quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Religião


Andam me cobrando sobre o item Religião da capa do blog....
Não poderia ser outra a mensagem vinda de minha parte....

Rasgutalo no Orkut!

Já esta no orkut a comunidade do rasgutalo ... venha fazer parte!





Game de "Jogos Mortais" vem em 2009

A Brash Entertainment anunciou que pretende lançar um game baseado na série de longa-metragens de horror "Jogos Mortais" em outubro de 2009.

O anúncio foi feito a caráter, através de um boneco que representa o vilão Jigsaw no filme. "Vocês, jornalistas de videogames, estão desperdiçando suas vidas", afirmou o psicopata com sua voz sombria.

Aparentemente, os autores do filme estão colaborando com o game, que deve trazer as localidades da obra original. A tecnologia usada é a Unreal Engine 3 (de "Unreal Tournament III" e "Gears of War"), e isso significa que o PC, Xbox 360 e PlayStation 3 são candidatos naturais para receber o game. Por ora, não foram confirmadas para quais plataformas o game vai aparecer.

A série "Jogos Mortais", que já tem quatro capítulos, conta a história de um psicopata que captura pessoas que supostamente desperdiçam suas vidas e as obriga a encontrar a solução de um enigma. Como o título sugere, falhar no teste significa perder a vida. Mesmo a solução desses quebra-cabeças envolve passar por situações extremas, como ter que matar outras pessoas ou se mutilar.

A Brash Entertainment foi formada em 2007 e tem como foco fazer jogos baseados em filmes. Em junho do ano passado, confirmou a produção do game de "Jogos Mortais", além de afirmar que o filme "300" também era um projeto em potencial para virar jogo. Por ora, o filme dos guerreiros de Esparta ganhou apenas um game para PC.

Eu li no UOL

O pior cão de caça do Mundo

Enviada pelo parceiro (que gay!) Ulisses Goulart.

Quem quiser enviar sua contribuição para o Rasgutalo, é só mandar um email rasgutalo@gmail.com ou para um de nossos emails pessoais ... como diz o jáááárdel "A casa agradece!"

Superleague Formula

Depois de algum período de turbulência do final de ano na escola, o janeirão que pegou pro meu lado aqui na PMI entre outros, estou aqui de volta. O que o blog tem a ver com isso??? nada né!!
hehehe, então vamos lá.

Como sabem sou um bom apreciador de esportes (apesar do físico atual...hehehe) e sabem também da vontade de postar sobre esportes. Não noticiar o que acontece, mas falar de algo interessante para até mesmo aqueles que não estão ligados a tal.

Pra agradar nosso amigo (que nem sei quem é!) Tadim, o framengo fará parte da minha primeira postagem esportiva por acá.

Superleague Formula foi uma idéia de fazer uma campeonato mundial de carros de corrida, porém ao invés de Mclaren e Ferrari as escuderias são times de futebol. Isso mesmo, carros de corrida de times de futebol. No campeonato mundial deste ano Flamengo e Corintians irão representar o Brasil, num campeonato que também conta com Barcelona e Real Madrid (ESP), Manchester United (ING), Porto (POR) entre outros.
Abaixo, modelito de alguns dos participantes deste ano.

Milan - ITA
Flamengo
Corinthians
Porto - POR

O Atirador

Quer ver um filme daqueles que vc fica com vontade de mijar e num sai da frente da tv???
O filme é esse!!!!

Sinopse

Depois de causar a morte de um inocente, Bob Lee Swagger (Mark Wahlberg), um exímio atirador, isola-se nas florestas do Arkansas. Algum tempo depois, ele é persuadido por seus ex-parceiros a ajudá-los a impedir o assassinato do presidente. Mas ele acaba sendo enganado e acusado de ter planejado o crime. Agora, Bob terá de encontrar o verdadeiro assassino e desmascarar a farsa.

Informações Técnicas

Título no Brasil: Atirador
Título Original: Shooter
País de Origem: EUA
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 125 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Estréia no Brasil: 23/03/2007
Site Oficial: http://www.shootermovie.com
Estúdio/Distrib.: Paramount Pictures
Direção: Antoine Fuqua

Elenco

Mark Wahlberg ... Bob Lee Swagger
Michael Peña ... Nick Memphis
Danny Glover ... Colonel Isaac Johnson
Kate Mara ... Sarah Fenn
Elias Koteas ... Jack Payne
Rhona Mitra ... Alourdes Galindo
Jonathan Walker ... Louis Dobbler
Justin Louis ... Howard Purnell
Tate Donovan ... Russ Turner
Rade Serbedzija ... Michael Sandor
Alan C. Peterson ... Officer Stanley Timmons
Ned Beatty ... Senator Charles F. Meachum
Lane Garrison ... Donnie Fenn
Zak Santiago ... Senior Agent
Michael-Ann Connor ... Junior Agent

Trilha Sonora

Escrita e Interpretada por Otis Taylor Courtesy of Telarc International Corporation
Por Arrangement with Music for the Masses

Esse rasgutálo mermo!!!!

A casa agradece...


Recebemos do nosso irmão mais velho a indicação acima, e com duas semanas de vida e mais de 500 visitas só temos a agradecer aos amigos e companheiros de jornada.

Valeu o incentivo, a continuem nos visitando!!!!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Quem gosta de carros

Dica pra quem gosta de carros, motos, lanchas, caminhões, enfim, tudo que tem motor.... clica na figura.
Dica do zaca lá da prefeitura...VALEU VÉIO!! muito bom mermo!!!

CAMISOLA HISTÓRICA


Depois de 25 anos de casamento a mulher resolveu tentar resgatar o interesse do marido e vestiu a mesma camisola que usou na noite de Núpcias.
Amo-or! - sussurrou ela, com voz 'lânguida' - (essa voz é interessante)
O marido tirou o olho do jornal e disse:
- Sim. É a camisola que você usou na nossa lua de mel! Por quê?
- E você lembra do que você me disse naquela noite, quando me viu com essa camisola?
- Sim, me lembro! - respondeu o marido - Eu disse: Você está maravilhosa nessa camisola, Clarice! Quero transar com você até te deixar ACABADA!!!'
- E agora, depois de tantos anos, o que você tem a dizer?
O marido olhou a esposa de cima a baixo e disse:
- Missão cumprida !!!

by rafael muzi

santa cartinha....


Querido,
Estou escrevendo esta carta para dizer que vou lhe deixar para sempre. Fui uma boa mulher para você durante sete anos e não tenho nada a provar. As duas últimas semanas foram um inferno!!!
O seu chefe me chamou para dizer que tinha lhe demitido e isto foi a ultima gota. Na semana passada, chegou em casa e não notou que eu tinha um novo penteado e tinha ido à manicure. Cozinhei a sua refeição preferida e até usei uma nova lingerie... Chegou em casa, comeu em dois minutos e depois do jogo foi dormir. Nunca mais disse que me ama, nunca mais fizemos sexo... Ou está me enganando ou já não me ama mais...
Seja qual for o caso, vou lhe deixar!!! P.S.: - Se quiser me encontrar, desista!!! O Júlio, aquele seu 'melhor amigo' das noitadas de boliche e eu vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar!
Ass.: Sua ex-mulher
RESPOSTA
Querida ex-mulher,
Nada me fez mais feliz do que ler a sua carta... É verdade que estivemos casados durante sete anos, mas dizer que você foi uma boa mulher é exagero.. Vejo futebol para tentar não lhe ouvir resmungar a toda hora. Assim não valia a pena!!! Realmente reparei que tinha um novo penteado na semana passada, a primeira coisa que me veio à cabeça foi 'parece um homem!'.Mas a minha mãe sempre me disse para não dizer nada que não fosse bonito ou agradável... Quando cozinhou a minha refeição preferida, deve ter confundido com a do meu amigo Júlio, porque deixei de comer porco há sete anos... Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda tinha a etiqueta do preço. Rezei para que fosse uma coincidência, o meu melhor amigo me pedir emprestado R$ 100,00 e a lingerie ter custado R$99,99.
Depois de tudo isto, eu ainda lhe amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas... Assim quando descobri que eu tinha ganho na Loteria, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti. Mas quando cheguei em casa você já tinha ido... O que vou fazer agora? Tudo acontece por alguma razão... Por isso acredito em Deus! Espero que você seja feliz e que tenha a vida que sempre sonhou. O meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu, você não terá direito a nada!!!! Portanto se cuida!!! P.S.: - Não sei se eu alguma vez lhe disse isto mas o Julio, o meu melhor Amigo é portador do vírus HIV. Espero que isto não seja um problema pra vocês... Assinado: Milionário, Bonitão, Gostosão e Solteirão.
By Rafael Muzi (o nosso fotógrafo oficial)

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

"Pobrema" nupcial



Na semana do casamento a menstruação chegou causando verdadeiro desespero na noiva, que aos prantos desabafou com a mãe:

- Poxa mãe, justo na semana do meu casamento tenho que ficar "de chico"!!!

Eu sou uma desgraçada mesmo!! Como vai ser na lua de mel?? O meu futuro
marido vai me odiar! Buáááááá!!!

Vendo a situação da filha a mãe resolveu conversar com o noivo a fim de tranqüilizar a noivinha neurótica.

- Mas, Dona Maria - disse o noivo - fale para ela não se preocupar, pois sei que essas coisas acontecem sem aviso prévio. A senhora pode ir para casa tranqüila e, por favor, diga à sua filha que o ocorrido é um mero detalhe comparado ao nosso AMOR. Pode deixar que ficaremos no AMOR PLATÔNICO mesmo, nesses dias!

Aliviada, a sogra voltou para casa rapidamente para acalmar a filha.
- Filha! Olha, fui lá falar com o teu noivo e ele entendeu o seu problema.
Ah, e ele também falou que qualquer coisa vocês ficam só no AMOR PLATÔNICO, viu?

Quando a mãe já estava saindo do quarto, a filha perguntou:

- MÃE!!! Mas o que é "Amor Platônico"???

- Também não sei o que é filha. Mas, em todo caso, lava bem essa bunda e escova bem os dentes!

I daí!!!



Já que o Jr que é entendedor de futebol não se manifestou, eu me manifestarei, esse ano eu sou Boa Vista desde criancinha e só pra animar um pouquinho tá aí o mascote do time...



E o Helder deve ter se identificado muito com esse mascote, vcs viram a cabeçada que ele deu no ex companheiro de time dele......
hehehe

Boa sorte ao Boa vista e mais ainda ao Helder

Esconda-se quem puder



Foi noticiado ontem (pelo menos foi ontem que eu vi) que um satélite espião norte-americano que perdeu força e propulsão deve cair na Terra até março. Mas... para animar a totos, foi constatato que esse satelite ira se desintegrar ao atingir a atmosfera. ANIMAR??? Em vez de uma pancada, varios detritos serão espalhados por varias partes da terra, partes estas desconhecidas que podem ser inclusive encima do seu carro ou da sua cabeça. Portanto crinaças, ao sair de casa, favor olhar para o céu. (hehehehe)
Mas a parte seria é que a queda do satélite está gerando preocupações sobre a possibilidade de contaminação da atmosfera no local do impacto. A sonda contém hidrazina, um combustível de foguetes cujo cheiro lembra amônia e que pode ser tóxico para quem tiver contato com ele.

Nota: O único problema é se cair no dia 10 de março lá no lajão né!!

(A foto eu catei no buteco da net)

Qual a semelhança....

Qual a semelhança entre...

BILL CLINTON
RENAN CALHEIROS...
E O CEBOLINHA??????


OS TRÊS SE FERRARAM COM A MÔNICA!!!!!!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Show Uz anônimos...

Teve um showzaço esse fim de semana dos nossos amigos da banda Uz anonimos na AABB de Lajinha/MG. Primeiro show fora da cidade natal....
Foi massa, bebemos um grade de skol na conta dos cara que pagaram o show fora isso tinha uma mulherada... (a meus tempo de solteiro...)
Só posso dizer uma coisa BOM DEMAIS

E...
Vocês lembram daquela frase que nasceu na virada do ano de 2003/2004:

DO BRASIL AO JAPÃO RASGA VITÃO!!!

A frase aumentou...

DO BRASIL AO JAPÃO RASGA VITÃO ... E CUIDADO COM JOÃO!!!!

E até o rato tá dando trabalho....

Não adianta pedir explicações

daqui uns dias vou postar o video do show

Cada coisa...


Só posso dizer uma coisa: VALE A PENA CLICAR PRA VER!!!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Volta Marreco

Para quem não acreditou que este corpinho ficaria 365 dias sem álcool, venho através desta informar que já alcancei a incrível marca dos 280 dias sem beber...
Desta forma, comunico aos amigos que no dia 19 de abril de 2008, provavelmente no Bar do Milita. Estaremos realizando um evento de grande importância. A festa do “VOLTA MARRECO”.
Na verdade essa vitória será alcançada no dia 17 de abril, contudo será no dia 19, para podermos comemorar também o dia do Índio.
Provavelmente teremos um show com “Uz Anônimos” e se o nosso bom Deus permitir, também teremos “Márcio e Rodrigo da Viola” (juntos). Mas de qualquer forma os dois estarão lá... Vale lembrar que a idéia da festa no dia do índio foi do Rodrigo da Viola.
Teremos muita música, dança da chuva e churrasco. E o mais importante: CERVEJA E CACHAÇA...
E o grande momento do “Tombo da Cachaça”
Aguardem, ou melhor... Preparem-se
Prometo nunca mais fazer um promessa tão longa....
Faltam apenas 85 dias....

Coitado do Gonçalves - kkkkkkkk

O casal estava assistindo televisão, à noite.
O marido diz:
- Posso sabe por que você está emburrada desde que eu cheguei?
E, irada, a mulher responde:
- Hoje completamos 25 anos de casados e estamos aqui, parados em frente a esta televisão..
- MEU DEUS! Eu estava tão atarefado que esqueci completamente! Perdoe, minha querida. Vá pôr seu melhor vestido de noite, que vamos sair! Você terá uma noite inesquecível!
- Ah, querido, eu sabia que você não era um monstro insensível.
À Entrada do restaurante, o maitre, todo solícito:
- Prepare a mesa do senhor Gonçalves.
A mulher:
-Parece que eles te conhecem bem por aqui, querido.
- Ah é!... Acho que eu vim aqui para almoçar com alguns clientes.
Eles acabam de jantar e o marido propõe de irem a uma boate.
Na entrada tem uma fila enorme. O marido diz à mulher que vai arranjar tudo e se dirige ao porteiro:
- Salve Fortão!!! Como vai essa força?
E o Fortão:
- Tá muito bem, Sr. Gonçalves. Pode ir entrando!
Dentro da boate, o dono vem falar com eles:
- Boa noite, Sr. Gonçalves!
E diz, logo em seguida:
- Liberem a mesa do senhor Gonçalves!!
A mulher, desconfiada:
- Você vem sempre aqui?
- Ah, não! O dono é um cliente da firma...
Uma vez na mesa, a garçonete vem e diz:
- O de sempre, Sr. Gonçalves?
Enquanto isso, uma mulher que terminava um strip-tease em cima do palco grita: - E A CALCINHA, VAI PRÁ QUEM?!!!
A boate, em peso, responde:
- GONÇALVES!!! GONÇALVES!!! GONÇALVES!!!
A esposa, furiosa, sai da boate, o marido vai atrás e eles entram juntos num táxi.
O marido tentando apaziguar as coisas:
- Querida, não vamos estragar esta noite maravilhosa, com certeza eles me confundiram com outro Gonçalves...
- Você está pensando que eu sou alguma idiota? Canalha! Não me toque mais!!! Blá, blá, blá... Eu sou mesmo uma otária, blá blá blá... Seu grande filho-da-puta, blá, blá, blá...
Nisso, o motorista de táxi se vira e diz:

- Gonça, quer que coloque a puta pra fora do carro?


Ai wilson vai...

video

Eu sei que o video é velho mas vale a pena dar uma espiadinha....

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Mosaico de Imagens

O mínimo que eu posso dizer é que a montagem é impressionante...

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Esquanto isso no hemisferio norte...

E galera, enquanto ta rolando um lual massa no iuna, eu to aqui olhando d ajanela e vendo isso...se inveja desse rastera eu era um tatu-bola.

video

A casa agradece...

100 VISITAS EM 10 DIAS E CONTANDO!!!!!
Quem tem amigo num tá a pé!!!
Valeu galera, e continuem visitando
E.... colaborabores, vamo dá um jeito de trabalha cambada!!!
huahauhahuahau
Aqui nós não temos papas na língua!!! (só um pouquinho)

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Lual Rio Claro

O lual não poderia ter sido melhor!!!

Pra sair de Iúna, marcamos meio dia e saimos duas da tarde...
Chegando lá, todo mundo já tinha motado as suas respectivas barracas, menos o Vitor e o Vandinho
, porque a deles era a mansão do ricardo eletro.... e demorou três horas mais ou menos pra conseguir colocar a encrenca em pé huahuahauahuaha

Tinha uns doidão de Espera Feliz que ouvia trance music o dia todo e a noite toda, desligaram o som as seis da manhã, aliás, desligaram não, a energia acabou e daí ficaram sem som das seis da manhã até as nove, quando a energia voltou de novo, e pior eles ainda estavam com o pique total, foi a galera mais animada da minha vida.
A noite só faltou a lua aparecer, anoite tava nublada, o que não deixou ninguém desanimado, eu sai de shortinho de pijama e com esse bigodão que faz inveja até ao saddan...
quando resolvi durmir, topei o marcelão que me chamou pra voltar pra bagunça, daí eu voltei só de cueca....
no outro dia tava todo mundo meio lombra, cansado por ter dormido mal e a grande maioria com uma vontade de cagar danada, mas o banheiro foda, largaram uma bomba de efeito moral lá que ninguem conseguia ficar, fomos pra cachoeira das andorinhas já no lado mineiro e que lugar bacana o pessoal tomou um banho lá mas eu não (num sei nadar) e então viemos embora.

Resumindo que não foi perdeu muita coisa, se contasse metade das histórias aqui....
Deixo pra vcs quem quiser contar alguma coisa que aconteceu lá faça um comentário...

O garoto tava ligado no 220...

mas uma hora a pilha acaba...

Minha mulher ainda tava com ciume olha o nipe...

Momento de higiene

O marreco é músico...


Já ouviu falar em papagaio de pirata?? É quando uma pessoa tá tirando uma foto toda bunitinha e aparece alguém no fundo fazendo uma careta....

sem comentários....

Hora da lombra...

Passarela do deslife da garota Lual (hehehe)

Cachoeira das andorinhas (nessa foto o rafael tinha pulado de cima da pedra, mas só deu pra pegar o tibum...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Vitoria - ES fica em São Paulo???


De acordo com o site IG Vitória -ES fica em São Paulo!!!!!

clica na imagem e olha lá no original....

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Arrupia os cabelim


Sempre tive vontade de fazer isso....
Pelo menos uma vez por mês quero postar esses contos da cripta aqui...

Expurgar o mal

Permitam-me que manche estas páginas níveas que têm pela frente, com o sangue que ainda escorre das minhas mãos assassinas. Eu sempre fui o mais sereno dos homens. Na vila onde vivo, as pessoas fitam-me com alguma compaixão, como se exibisse um cartaz a dizer, "tenham pena de mim". Sempre foi assim. Em casa, na escola, no emprego. As pessoas têm tendência a tratar-me como um "coitadinho". O pior é que eu acomodei-me a esta situação desconfortável, e assim tenho vivido.
Naquela noite de verão, eu estava deitado na cama. Fumava um cigarro e tinha o rádio ligado, quando fui perturbado pela visita dele. Irrompeu brandamente pelo meu quarto, como se ali vivesse. Estremeci ao olhar para ele. A primeira ideia que me assombrou foi a de que ele me ia matar. De seguida achei que ele não era humano. Mas mudei de ideias quando fitei os seus olhos ensanguentados.
Acaba com eles, Vítor. - Grunhiu ele, sabedor do meu nome.
Com eles, quem? - Redargui eu, com os lábios trémulos.
Com os que te espezinham com o olhar... - A voz dele ressoara nas antecâmaras da minha mente. Ele sabia o que eu sentia verdadeiramente, quando as pessoas olhavam para mim com aquele ar penoso. Sentia-me espezinhado, sim!
O que queres que eu lhes faça? - Inquiri cheio de medo.
Mata-os. Expurga o mal que há neles. Acaba de uma vez por todas com esse teu sofrimento e verás que amanhã serás outra pessoa. Faz o que eu te mando, e serás dono de um poder e de uma força sobrenatural.
Inexplicavelmente, o ser tinha desaparecido do meu quarto com a mesma descrição com que entrara. Não me senti bem, e como estava calor, decidi dar uma volta pela praia. Precisava de apanhar um pouco de ar. Sentia que a loucura se estava a apoderar de mim. Quando cheguei à praia, deitei-me no areal e ali permaneci a contemplar as ondas, que teimavam em enrolar-se numa espuma branca que se desfazia no areal.
O meu momento de nostalgia foi interrompido pelos gritinhos histéricos de duas raparigas que passaram por mim, e que ao fitarem-me ali sossegado, reagiram com se tivessem acabado de ver um insecto. Além de se rirem, ainda se voltaram para trás, e voltaram a rir-se.
Acaba com eles, Vítor... Com os que te espezinham com o olhar - Vociferou a voz dele, do interior da minha alma sombria. Oh, sim. Ele tinha um poder desconcertante sobre mim. Eu era fraco demais para lhe sucumbir. Senti-me na obrigação de lhe obedecer. Olhei de novo, e lá estavam elas a fazer troça de mim. Fui ao carro, e da mala retirei uma chave de grifes de um metro e vinte, que eu usava nos andaimes, e pus-me ao caminho. Ultrapassei um breve caniçal, até as avistar. Lá estavam elas dentro dos carros, com os namorados. Estavam ambas debruçadas sobre eles. Faziam sexo oral.
Mata-os. Expurga o mal que há neles. Acaba de uma vez por todas com esse teu sofrimento e verás que amanhã serás outra pessoa. Avancei num espasmo de loucura perversa, e mesmo antes que eles tivessem tempo de se aterrorizarem com a minha presença, espanquei-os sem clemência. Desferi inúmeros golpes nas suas cabeças, pernas e braços, que nem tiveram tempo para me suplicarem pela vida. Matei-os a todos. -Então, não se riem agora, suas putas? - Grunhi eu, sentindo um prazer infindável a invadir a minha pessoa.
Faz o que eu te mando, e serás dono de um poder e de uma força sobrenatural.
Oh, sim! Ele sabia. O meu visitante misterioso sabia do que falava. Eu agora sentia e experimentava o poder. Ninguém mais ousava olhar para mim daquela maneira. Eu agora, era Deus!
A aurora irrompeu brandamente pela neblina nocturna, quando eu acordei no silêncio do meu quarto. Sentia-me confuso, tivera um pesadelo macabro, em que assassinara quatro jovens, e...Não! Não pode ser! As minhas mãos estão cheias de sangue!...a minha roupa também...Não! Pranteava desesperadamente, quando notei a presença de alguém perto de mim. A primeira ideia que se me afigurou, foi de um polícia com um mandato de prisão. Mas esta ideia desvaneceu-se quando fitei o vulto do ser que me visitara na noite anterior.
És grande, Victor! Estou muito orgulhoso de ti. - Grunhiu ele, confiante.
Quem és tu? O que queres de mim? - Indaguei eu, impacientemente.
Não interessa quem eu sou; mas sim, o que és tu? - Atalhou ele, exibindo um semblante austero e aterrador.
O que sentis-te, depois de teres esmigalhado a cabeça aquelas putas, hein? Diz-me. Poder, não foi? Confessa lá!
Sim! É verdade. Senti uma força tão monumental que era capaz de derrubar um exército de cem homens! - Acrescentei eu, colocando-me de pé, de frente para ele.
Mas não chega Victor. Não é suficiente. Oh, não! Ainda há por aí, muitos pecadores. Muitos veículos do mal. Acaba com eles todos. Não deixes que eles proliferem por aí. - Avisou ele, esgueirando-se de novo sem eu perceber.
Voltei de novo à praia do osso da baleia. Laureei por ali tranquilamente. O reduto dos pecadores e veículos do mal, era ali. Era só uma questão de tempo e dizimava-os a todos. A lua estava absoluta, e iluminava a noite quente. Vi três indivíduos fortes a virem na minha direcção. Eu continuei com a minha marcha, normalmente. Eles estavam cada vez mais perto, e eu senti que a minha bolha de ar estava a ser invadida pela presença daquele grupo. Senti que um deles me deu um encontrão no ombro quando passou por mim, e sem se deter, voltou-se e desafiou-me:
És gordo? - Indagou com o rosto cheio de reprovação.
Tu, é que vieste contra mim! - Respondi eu, secamente.
Vai-te f...pá. Pareces um rato do esgoto! - Proferiu ele, num tom áspero e de desprezo.
Ainda há por aí, muitos pecadores. Muitos veículos do mal.
As palavras dele ribombaram na minha mente, como um trovão numa noite de placitude. E o meu espírito demoníaco e perverso, actuou, mais uma vez, por mim!
Deves pensar que estás a falar com o cabrão do teu pai! - Vociferei secamente, quando eles já se alongavam, uns metros adiante de mim. Estas minhas palavras fizeram com que eles interrompessem a marcha e se voltassem para mim. Vi com normalidade, os olhos deles, plenos de raiva a procurarem o meu rosto, e de seguida, volveram na minha direcção para me espancar. Mas eu tinha uma surpresa para eles. Em fracções de segundo puxei de duas 6/35, e apontei na direcção deles. Vocês haviam de ver os rostos deles, repletos de terror quando eu dei o primeiro tiro. Depois o segundo, e o terceiro...enfim. Crivei-lhes as caras odiosas e trocistas com balas incandescentes. Oh, sim. Agora já não troçavam de mais ninguém. Eu é que ainda me ri, quando lhes urinei para cima dos cadáveres.
Na manhã seguinte, a porta do meu quarto foi arrombada pela polícia, que me prendeu, acusando-me do homicidio de sete pessoas. -Sete pessoas? Eu nunca matei ninguém. - Barafustei, cheio de confiança. É obvio que os polícias me fixaram com bastante incredulidade. Um deles mostrou-me a chave de grifes que eu conservava debaixo da cama, e que ainda estava suja com sangue. As duas 6/35, também me foram apreendidas, pois permaneciam sob o meu travesseiro, que até deitava um odor a pólvora desconcertante. E, indiscutivelmente, o sangue das vitimas que se conservava nas minhas mãos e nas minhas roupas.
Aleguei que tinha as provas tinham sido forjadas. Descrevi-lhes o individuo que me isitava todas as noites, e que era concerteza o autor daqueles tenebrosos crimes. O comandante, demonstrando grande lucidez, pegou no que me pareceu, um processo policial, e dele libertou uma fotografia.
É este o individuo que o visita? - Inquiriu ele, exibindo o retrato na direcção dos meus olhos.
Sim. É este mesmo! - Clamei eu, com um fluxo ávido de alívio, que me ventilou o cérebro que estava quase a rebentar de tanta inquietação.
Então o senhor confessa ser o autor de todos estes crimes, não é verdade? - Afirmou ele, com grande naturalidade.
Porquê que havia de confessar? - Inquiri eu, repleto de incredulidade.
Foi quando o Comissário segurou um espelho em frente da minha face, obrigando-me a encarar com o horror a minha outra face demoníaca.

por Alexandre Faleiro

O Buteco da Net - Marilyn Manson em: Dança da Manivela

Pra quem conhece a trajetória do Marilyn Manson, as histórias desse poser, esse é simplesmente o video mais engraçado que já vi no you tube...
huahuahauhauahauahuaha

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Luau Rio Claro

Neste final de semana, mas precisamente no sabado dia 19/01, acontece o 3º Luau do Camping do Rio Claro. No ano passado eu, Ulires, Marcelaum e Alan Jones estivemos presentes representando a galera do Ziuanet. Foi bom d+++++++. Medo de chuva??? Pra quem tava aqui, lá o sol rachou e a lua foi maravilhosa (confira foto abaixo). O local dispensa comentarios né ... expetacular! Este ano a comitiva já esta sendo formada, e Iuna estara marcando presença em peso.
Pra quem não conhece o local: Cachoeiras, bar, camping com estrutura incluindo area gramada pra barraca, bar, chuveiro (incluindo agua quente pros frescos) saúna, casa na árvore, telão e um a imensa área de laser pra galera.
Abaixo seguem algumas fotos do luau do ano passado extraidas do [Ziunanet]
Mais fotos e informações podem ser encontradas no Portal do Caparaó



domingo, 13 de janeiro de 2008

Um novo começo

É galera, é isso mermo, minha conta do senta a pua foi desativada, acredito que seja por conta do logotipo plagiado, mas isso já é assunto passado, de certa forma já estava esperando algo assim (o que não deixa de ser muita sacanagem, eles poderiam pelo menos me avisar antes...) mas como disse Thiago de Mello na época da anistia:
Sendo assim, segue anexo, todas as postagens e comentários do blog antigo (em cópia graças ao print screen porque eu não podia nem abrir para copias todas direitinho... mas já é alguma coisa)
espero que vcs meus amigos e colaboradores continuem nessa "batalha" junto comigo para crescer e e evoluir assim como nosso irmão mais velho Ziunanet
os convites serão enviados e é só rezar para a nossa belíssima conexão ajudar....
beijo na bunda e até segunda!!!