sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A ultima latinha....




Depois que acabar essa eu paro de beber... (palavras do AILDO o cunhado mais cobiçado do merco "I" e em grande parte do leste mineiro!)

E viva a sexta feira!!!

Frase de efeito!!


E é mentira???

Piada do dia

Conheceremos Com o Tempo

Um homem conheceu uma linda moça e decidiu casar-se com ela. Ela disse:

— Mas não sabemos nada um sobre o outro!

— Não há problema, nós nos conheceremos com o tempo.

Ela concordou. Casaram-se e foram passar a lua de mel num luxuoso resort. Certa manhã, estavam ambos recostados, junto à piscina, quando ele se levantou, subiu no trampolim de 10 metros, realizou uma demonstração perfeita de todos os saltos que existem e voltou para junto da esposa... Ela comenta:

— Isso foi incrível!

— Fui campeão olímpico de saltos ornamentais. Eu te disse que nos conheceríamos com o tempo — respondeu ele.

Nisso, ela se levanta, entra na piscina e começa a nadar, ida e volta em impressionante velocidade. Depois de 30 voltas ela sai e vai recostar-se junto ao marido. E ele comenta:

— Estou surpreso! Foi nadadora olímpica?

— Não — explicou a donzela — fui garota de programa em Veneza e atendia a domicílio.

Foto do dia


UAH!

Sexta-feira e o último dia antes das minha merecidíssimas férias!!!

17 dias e meio sem blog, sem msn, sem twitter, sem facebook, sem orkut, sem tomar banho, sem

fazer a barba, sem tirar o pijama, sem acordar cedo, sem dormir cedo, sem pentear o cabelo, sem

usar meias, muito menos sapatos e menos ainda calças, enfim, só me procurem se for pra farras,

furrupas, bebedeiras e afins, caso contrário, não me incomodem e se por um acaso passar pela

cabeça de vocês me procurar para me encher o saco, em vez disso, parem um minutinho enfiem o

dedo no seus respectivos "ocos" e cheirem!

E gordinho é mãe!

E só pra completar, um videozinho dos primos do kenji dançando uma linda canção!!




Beijo queridas! Tomem conta direitinho dessa macega aqui heim! Tô longe mas tô de olho!!

Xau!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

David no Estadão!!!

Esse bandido vai acabar virando presidente do Brasil!!!!

Clique na imagem e veja o David no Estadão (jornal de ciculação nacional) falando de cerveja!!!

Quem imaginaria o David ficando famoso por conta de cerveja hein!

Mas conhecer o gostinho da Lamas por aqui, neca né!

qualificação das mulheres...

Acabei de ler essa no

e morri de rir, a Vanessa leu no
Garota Clorophila


Conheço todos os tipos e os piores estão na minha familia!




NO TOILETTE

Mulher fina: (nada diz)
Mulher comum: Essa calcinha me incomoda.
Mulher vulgar: Eu odeio calcinha enfiada no rego.
Mulher depravada: Eu tenho ódio de calcinha enfiada no cu.

APÓS UM JANTAR

Mulher fina: O jantar estava divino, parabéns.
Mulher comum: Estou satisfeita.
Mulher vulgar: Tô cheia.
Mulher depravada: Comi até o cu fazer bico.

NO CHURRASCO

Mulher comum: Muito boa essa lingüiça.
Mulher vulgar: Noooosa que lingüiça grande!…
Mulher depravada: Tô comendo a lingüiça do churrasqueiro (gargalhada).

VENDO UM AMIGO CHUPANDO UM SORVETE

Mulher fina: Posso experimentar!?
Mulher comum: me dê um pedaço!?
Mulher vulgar: Posso dar uma chupada?
Mulher depravada: Deixa eu chupar? Não vou morder, garanto. (gargalhada)

COMO SE VESTEM


Mulher fina: de acordo com o evento.
Mulher comum: sempre da mesma forma, jeans, camiseta e tênis em
todos os eventos.
Mulher vulgar: micro saia, bermuda agarrada, em todos os eventos.
Mulher depravada: frente única no churrasco, micro saia mostrando a
calcinha à noite.

BEBIDAS

Mulher fina: champagne e, uísque e vinho, dependendo da
ocasião.
Mulher comum: batida.
Mulher vulgar: cerveja.
Mulher depravada: cachaça, conhaque, cerveja, vodca, licor, água de bateria, etc.


PROCURANDO UM AMIGO QUE SE CHAMA PEDRO NUMA FESTA

Mulher fina: Você viu o Pedro?
Mulher comum: Cadê o Pedro?
Mulher vulgar: Pedroooooooooooo!!!
Mulher Depravada: Caralho, onde o viado do Pedro se meteu, cacete!

SAINDO DA MESA PARA IR AO BANHEIRO

Mulher Fina: Com licença, vou retocar a maquiagem.
Mulher comum: Vou a toilette.
Mulher vulgar: Vou tirar água do joelho. (risos)
Mulher depravada: Vou fazer um download, soltar um barro, matricular o
Pelé na natação (gargalhada)

VENDO UM HOMEM INTERESSANTE

Mulher fina: Muito simpático!
Mulher comum: Que homem liiiindo!
Mulher vulgar: Dessa fruta eu chupava até o caroço!
Mulher deprava: Eu deixava ele fazer barba, cabelo e bigode.

O QUE DIZEM QUANTO UM INDESEJÁVEL LHE FALA ALGUMA GRACINHA

Mulher fina: (ignora)
Mulher comum: Tem gente que não tem noção.
Mulher vulgar: Vai te catar o meu! Não se enxerga não!?
Mulher depravada: Vai tomar no cú, viado, corno…

O QUE ROLA NO PRIMEIRO ENCONTRO

Mulher fina: só um beijo de despedida.
Mulher comum: muitos beijos.
Mulher vulgar: beijos e carícias (AMASSO)
Mulher depravada: trepa e dá a bunda dizendo que era virgem atrás.

OUVINDO JAZZ

Mulher fina: Liiindo!
Mulher comum: Adoro qualquer tipo de música!
Mulher vulgar: Que porra de música é essa?
Mulher depravada: Tira essa merda aí, coloca um pagode, cacete!

DIANTE DE UMA BROCHADA DO PARCEIRO

Mulher fina: Meu amor, isso acontece. Fique tranqüilo.
Mulher comum: O problema é comigo?
Mulher vulgar: Você já trepou hoje com alguma vadia?
Mulher depravada: Caralho, quer que eu faça fio terra em você?

ASSISTINDO UM BALLET

Mulher fina: Bravo!!!
Mulher comum: Lindo!!!
Mulher vulgar: Perdi meu tempo, deixei de ver as videocassetadas.
Mulher depravada: Que porra é essa? Ridículo, isso é coisa de viado!

PRIMEIRO CONTATO NO MSN

Mulher fina: Boa Noite!
Mulher comum: Oiiiiiiiiiiiiiiiii
Mulher vulgar: Falae gato.
Mulher depravada: Peraê, vou ligar a webcam.

Frase de efeito!!


Nem tanto...

Piada do dia

Recomendações do Médico

O sujeito vai a médico... exames de rotina. O médico, depois de ver a história clínica do paciente:

— Fuma?

— Pouco.

— Tem que parar de fumar.

— Bebe?

— Pouco.

— Tem que parar de beber.

— Faz sexo?

— Pouco.

— Tem que fazer muito, mas muito sexo, isto irá ajudá-lo!

Sujeito vai para casa, conta a mulher e, imediatamente, vai pro banho. A mulher, se enche de graça e esperança, se enfeita, se perfuma, põe roupa especial e... fica na espera. O sujeito sai do banho, começa a se arrumar, se vestir, se perfumar e mulher, surpresa, pergunta:

— Aonde é que você pensa que vai?

— Não ouviu e entendeu o que o médico me disse?

— Sim, mas, aqui estou eu prontinha...

— Ah, mulher! Lá vem você com sua mania de remédio caseiro!

Foto do dia


Acho que eles não entenderam a propaganda...

Só falta dois dias pra eu ficar atoa 15!

uhhu!

T+ moçada!

Quando a resposta supera a pergunta. Rsr




quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Universo Feminino

Manhã com Clarice
(Inspirada...)
"Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue; outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho... o de mais nada fazer."
Clarice Lispector

Twitter

O twitter do rasgutalo tá bombando!! mais de 150 seguidores... hehehe

Copie o endereço aí da frente e nos siga também! http://trtools.com.br/m/?trt=rasgutalo

Tá certo que é na maracutaia mas e daí?!

Luau Rio Claro

Acabei de ver lá no Ziunanet e digo mais é muito bom acampar lá! Eu tô doido pra ir, se eu não viajar tô dentraço!
Imagina o que vai dar de Michael Jackson lá... hauhauahuahauahua

Mas tem que fazer reserva pra acampar heim, num vai chegar lá na hora fazendo confusão e quererendo acampar não que num é assim que as coisas funcionam não!

Reservas no Tel: (33) 9952-8383 e (33) 8443-1625

Frase de efeito!!


Eu acredito!

Piada do dia

Aspirina Enquanto Dorme

João saiu para beber com os amigos. Depois de entornar todas achou que estava com tesão, mas marido fiel, voltou para casa. Lá chegando encontra a Margarida mergulhada em sono profundo, dormindo com a boca aberta. Ele pega duas aspirinas, e as coloca gentilmente na boca da mulher, que acorda engasgada, e pergunta:

— O que foi que você colocou na minha boca?

— Duas aspirinas, responde ele.

Ela aos berros:

— Eu não estou com dor de cabeça!

E ele feliz:

— Era isso que eu queria escutar!

RasguTube - O Padre Gato

Mais uma das piadas do AILDO!

Foto do dia


Depois ainda me perguntam porque eu larguei o estilo heavy metal... Eu já tava caminhando pra ficar assim... Túfo!

Beijinho meninas T+

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Carna Iúna 2010! EU VOU!

O carnaval já tá aí e eu vou estar de férias e provavelmente não estarei por aqui, mas nem por isso deixaria de convocar o bloco mais, digamos, alegre do CarnaIuna!!!

Vamos mais uma vez soltar a franga enrrustida e sair no bloco das piranhas!

Se eu estiver por aqui, eu vou com certeza!

Ano passado um monte de gente falou que ia e na hora H ficou com medo de gostar e não se vestiu-se de moçoila, vamos ver esse ano!

Te vejo lá! ou não

Universo Feminino

ELES são sinceros com as mulheres desde o berço, o problema é que eles crescem. Rsrsrs... (mais continuam a msm coisa).

video

Quer comprar "Miho"

Anúncio encontrado em Ibitirama.

Macadâmia é fruta.

Muita gente não vai entender essa postagem, mas no dia que contarmos uma história verídica acontecida de verdade vivida por um de nossos amigos vocês vão entender.

Mais Notícias do ES.


Doze bebês com menos de dois meses de idade foram para a UTI depois de serem submetidos a teste do olhinho.
Os bebês apresentarem reação ao colírio usado no exame, apresentando corpo mole, falta de ar e queda da frequência cardíaca. A causa da reação ainda não foi identificada.

A retinóloga do Departamento de Retina Pediátrica do Hospital das Clínicas, Daniele Boni Sessino, informou que 20 crianças passaram pelo exame, mas apenas 12 apresentaram reação e precisaram de ajuda para respirar.
Segundo ela, diariamente cerca de 50 crianças fazem o exame e que em nove anos é a primeira vez que isso acontece no hospital. A suspeita é que o lote do medicamento esteja com a dosagem esteja maior que o normal. O medicamento é a base de uma substância chamada tropicamida.
Ela informou ainda que não existe antídoto para medicamento e que é preciso aguardar que o organismo absorva a droga. Enquanto isso, os bebês precisam ser monitorados. segundo ela não existe risco de problemas na visão e que o exame é seguro e eficaz, além de obrigatório.

Leia a matéria na integra clicando aqui.

RasgúTube !

Mostrou a racha do loló na tv ao vivo !

Notícias do ES.

Paulo Lemos Barbosa, ex-prefeito de Ibitirama, Diretor do Detran e futuro candidato a deputado federal teve sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa, depois de cometer 8 infrações, totalizando 35 pontos, onde o limite é de 20 pontos.

O diretor pediu exoneração do seu cargo depois de uma reunião com o Conselho de Superior de Ética Pública do espírito Santo.

Na última sexta-feira (23), Paulo Lemos pediu a exoneração do gerente operacional do Detran Carlos Roberto Rosa, que era o responsável pelas áreas de Habilitação e Veículos, a mesma que contabilizou as infrações de Paulo Lemos, alegando vazamento das informações.

O então gerente se disse ter sido surpreendido com a decisão, vindo a saber através dos colegas que ligaram enquanto ele estava indo para o órgão.

Até então Paulo lemos continuava como diretor, mas ontem pediu sua exoneração.

Enquanto aguardava a reunião, o motorista de Paulo Lemos estacionou o carro em local proibido, parando entre duas placas de Estacionamento Proibido.

Nós sabemos muito bem onde isso acaba.

Leia matéria e nota expedida por Paulo Lemos na integra clicando aqui.

Piada do dia

Informações Sobre Pacientes

— Bom dia, é da recepção? Eu gostaria de falar com alguém que me desse informações sobre os pacientes. Queria saber se certa pessoa está melhor ou piorou...

— Qual e o nome do paciente?

— Chama-se Celso e está no quarto 302.

— Um momentinho, vou transferir a ligação para o setor de enfermagem...

— Bom dia, sou a enfermeira Lourdes. O que deseja?

— Gostaria de saber as condições clínicas do paciente Celso do quarto 302, por favor!

— Um minuto, vou localizar o médico de plantão.

— Aqui é o Dr. Carlos plantonista. Em que posso ajudar?

— Olá, doutor. Precisaria que alguém me informasse sobre a saúde do Celso que está internado há três semanas no quarto 302.

— Ok, meu senhor, vou consultar o prontuário da paciente... Um instante só!

— Hummm, aqui está: ele se alimentou bem hoje, a pressão arterial e pulso estão estáveis, responde bem à medicação prescrita e vai ser retirado do monitor cardíaco até amanhã. Continuando bem, o médico responsável assinará alta em três dias.

— Ahhhh, Graças a Deus! São notícias maravilhosas! Que alegria!

— Pelo seu entusiasmo, deve ser alguém muito próximo, certamente da família!?

— Não, sou o próprio Celso, telefonando aqui do 302. É que todo mundo entra e sai do quarto e ninguém me diz droga nenhuma ... só queria saber!

Piadas do AILDO!!


Clica na imagem e veja, garanto que você vai gostar!

Ah! Você que tem 15 anos e faz catecismo não clique nessa imagem tiribeiro safado fique sabendo que ela e proibida para menores de 18 anos, ou seja, se você clicar nela está cometendo um pecado terrível e sofrerá todas consequencias quando morrer!

Frase de efeito!!


A assim sucessivamente!

Foto do dia


Não se importe com o que ou outros pensam, muito menos com o que os outros digam, se você se acha capaz vá em frente!

Por exemplo esse cachorrinho aí matou o outro... engasgado mas matou!

E semana que vem eu tô de férias e nem olharei pro lado do computador... talvez no aniversário do blog ( 14/02) eu faça alguma postagem, mas enquanto eu estiver fora deixo o blog por conta de vocês sei que está em boas mãos podem ir se preparando para me substituir!

Beijinhos nas meninas e T+

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dale vascão!

Frase de efeito!!


A escola em geral...

Piada do dia

Ronco Muito Alto

Um vendedor chegou a uma cidadezinha do interior, e chegando no único hotel descobre que não há vaga. Suplica ao recepcionista qualquer lugar para poder dormir. Ele responde:

— Olha... tenho um quarto com duas camas, onde está hospedado um sujeito que me disse que gostaria de rachar as despesas com alguém. Mas tenho que avisá-lo: o sujeito ronca até não mais poder. Tanto é que os vizinhos telefonam se queixando de que não conseguem dormir.

— Sem problema. Fico com o quarto, preciso dormir!

O recepcionista apresenta os hospedes um ao outro e diz que o jantar está servido, para quem quiser. No dia seguinte, o vendedor desce ao restaurante para tomar café e, contrariando as expectativas, está bem disposto. O recepcionista pergunta:

— O senhor conseguiu dormir?

— Sem problema!

— Mas os roncos não atrapalharam?

— Nada! Ele não roncou nem por um minuto.

— Como assim?

— Bom, foi simples: O sujeito já estava dormindo quando entrei no quarto. Então me aproximei da cama dele e beijei a bunda dele dizendo: "Boa noite, coisinha linda..." E o sujeito passou a noite toda sentado na cama me olhando assustado.

Foto do dia

Aí você se pergunta:

- Que porra é essa?!

Isso é o aperto!

Mas isso não tem nada a ver com o fim de semana de passou.

Como foi anunciado aqui, na sexta-feira nós subimos a cordilheira "Seio de Abraão" e fomos meio que inaugurar a casa do Zé Carlos...

Se Abraão tinha seios eu não sei ainda, mas que eu fiquei mamado lá eu fiquei!

Uah!

Como eu já havia previsto, várias pessoas ficaram perdidas na estrada e não conseguiram chegar lá, só quem conseguiu, foi o marreco, e por incrível que pareça a Yuri e o sanfoneiro maldito... os outros já conheciam o caminho!

Total de pessoas 11! Eu acho... mas não importa a quantidade e sim a qualidade da coisa!

Bebemos e comemos horrores... Copmo já era de se esperar, dormimos por lá... Eu que tinha avisado em casa que ia ajudar a fazer a mudança do Zé que aliás já tinha sido feita, tava tranquilo feito um grilo e só cheguei em casa no sabado depois das 18:00 hs! No sabado passamos o dia treinando tiro ao alvo em latas de tinta e demos uma passada rapidinho na cachoeira do vizinho pra refrescar...

O único defeito foi de lá são as mutucas... Puta merda eu tô todo picado!

Mas teve bão! Em breve repitiremos a dose! Acho que o cachopa tirou algumas fotos lá deem uma olhada no orkut dele...

T+ então beijinho nas crianças!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Piada do dia

Preço do Porsche

O rapaz de 16 anos chega em casa com um Porsche e os pais gritam:
— Onde conseguiu isto?
Acabei de comprar.
— Com que dinheiro? — perguntam — Sabemos quanto custa um Porsche!
— Bem, este custou 15 dólares.
Os pais esbravejaram ainda mais:

— Quem venderia um carro destes por 15 dólares?
— A senhora logo acima na rua. Não sei seu nome, recém mudou-se para cá. Ela me viu passando de bicicleta e perguntou se queria comprar o Porsche por 15 dólares.
— Santo Deus! — gemeu a mãe — Deve abusar de crianças. Quem sabe o que fará depois? John vá até lá imediatamente, para saber o que está acontecendo.
O pai foi até a casa da senhora e ela estava calmamente plantando petúnias no jardim. Ele se apresenta como pai do rapaz a quem ela vendeu o Porsche e pergunta por que ela havia feito aquilo.
— Bem — diz ela —, esta manhã meu marido ligou, eu pensava que estivesse viajando a serviço, mas ele fugiu para o Havaí com a secretária e não pretende voltar. Pediu que vendesse o Porsche e lhe enviasse o dinheiro, então eu vendi.

Frase de efeito!!


É sempre assim!

Foto do dia

Conhecem esse X-man?


Bom dia macacada! E viva a sexta feira!

Hoje faremos um churrasco na fazenda dos carvalho provavelmente dormiremos por lá. Pra quem não sabe o fazenda dos carvalho é o sítio do Zé Carlos, pai do Pardim do Guesz e da Lolita e quem quiser ir, entre em contato com o Pardim e confirme a presença e ajude na compra da cerva também porque ninguém é pai de cascudo pra tratar de barrigudo não!

Hoje beberemos escondidos no alto da serra do seio de Abraão!

O vidinha mais ou menos...

Té logo então meninas! Alguém tem que trabalhar aqui nessa pocilga! Dê lembranças minhas lá...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Frase de efeito!!


Ou não...

Piada do dia

Familiar Importante

Três garotinhos discutem qual deles tem familiares mais importantes.

— Eu tenho um tio que é padre — diz o primeiro. — Ele é tão bom, mas tão bom que todo mundo chama ele de Santo!

— Isto não é nada — desafia o segundo. — Eu tenho um tio que é Cardeal. Ele é tão bom, mas tão bom que todo mundo diz que ele vai ser o próximo Papa.

— Isto não é nada — diz o terceiro. — Eu tenho um tio que tem um pau tão grande, mas tão grande que todo mundo quando olha, diz: "Meu Deus".

Foto do dia


Mas com cerveja fica mais manero e sensual!

Gastei duas horas pra fazer esse bosta que me auto-sacaneia!

O que vale é o seu sorriso amor!

MUSGA

gastando lombra frevo e carnaval.
É de fazer Chorar - banda Eddie - não precisa ver. obrigado! hehehehehe...

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Use camisinha ...

Dia Nacional do Fusca.



Hoje é o Dia Nacional do Fusca.

Eu não gosto de fusca, mas acho massa esses veículos tunados.

Leia mais clicando aqui.

Fonte: G1

Frase de efeito!!


E eu consegui passar sem fazer a meia abdominal de hoje cedo...

Foto do dia


Quero ver o Aguinaldo fazer o KI DELÍÍÍCIAAAA!!!!!! sabor kombi, ou sabor árvore seca!

E tem gente aqui reclamando do calor... Tufo!

Piada do dia

Falar com o Proprietário

Uma mulher muito charmosa e atraente num bar, chega para o barman e pede-lhe para se aproximar. Quando ele chega perto dela, ela começa a acariciar-lhe o cabelo e barba, passando e repassando os dedos carinhosamente, e pergunta-lhe:

— Você é o proprietário? — passando vagarosamente as mãos pelo seu rosto.

— Não! — responde ele.

— Você podia chamá-lo? Preciso falar com ele! — continua ela afagando o cabelo ao barman.

— Acho que não poderei ajudá-la, pois ele não está aqui hoje — diz o barman já profundamente excitado com a situação.

— Posso fazer algo por você? — pergunta ele.

— Claro que pode! Preciso que lhe dê um recado. — ela responde massageando-lhe a barba e enfiando dois dedos na boca do barman, deixando que ele os chupe levemente...

— Diga-lhe que não há papel higiênico, nem sabonete para lavar as mãos, no banheiro das senhoras!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Frase de efeito!!


Entenderam porque eu não fui a formatura do Gustavo?!?

Notícias.


Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Goiás

O Mercedes conversível do cantor Amado Batista, pegou fogo na tarde do último domingo (17). O cantor disse que estava a 110 Km/h, quando o pneu traseiro estourou, logo em seguida o motor repetiu a dose e também estourou, incendiando o carro.

Amadão disse que saiu muita fumaça e que começou a se sufocar. Ele parou o carro e saiu do mesmo. Populares pararam para ajudar e ele (gente boa d+), ficou com medo que o carro explodisse machucando a todos.

Eles se afastaram do veiculo em chamas e quando menos esperavam o carro começou a andar sozinho, de ré (vejam só!).

Ele acha que o fogo possa ter consumido os freios, e como parou em uma subida o carro voltou, parando fora da pista.

O carro ficou completamente destruído, mas ninguém se feriu.

Leia a notícia na integra aqui.

Fonte: G1

Foto do dia


Esse é dos meus!

Nada nada deve ser pelo menos primo do Kenji...

Piada do dia

Palavra Mais Bonita

A turma de alfabetização da escola vai receber a visita do secretário de educação e a professora está preocupadíssima com o Joãozinho que é sempre o desbocado.

— Joãozinho, atenção, não vai me envergonhar na presença do secretário, hein? É melhor ficar de boca fechada.

— Tá bem, professora!

O secretário chega e conversa com os alunos, pergunta se já sabem ler, se gostam da professora etc e tal. Dirigindo-se a Joãozinho, fala:

— E você, já lê bem?

— Leio sim senhor.

— E qual a palavra mais bonita que você aprendeu?

A professora gela, e Joãozinho responde:

— Cubanos.

Ela respira aliviada.

— E por quê? — insiste o secretário.

— Porque começa com cu, acaba com anus, e ninguém me tira da cabeça que esse B do meio não seja de bunda.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Furico li furico la



Em homenagem ao nosso querido amigo Dr. Gustavo que agora passará pelas mais inusitadas situações...



e-mail da Fabiana

Frase de efeito!!


Entendeu?!? Mariposinha!

Piada do dia

Dores no Aparelho Genital

A adolescente de 15 anos foi ao pronto socorro com fortes dores no aparelho genital. A mãe desesperada pergunta pro médico:

— O que houve doutor?

— Sua filha está com o clitóris igual uma tampinha de caneta bic!

— Azul, doutor?

— Não, toda mordida...

Foto do dia

Banheiro chato da porra!

E aí moçada! Cadê as fotos e as histórias da formatura do Gustavo?!?

Aguardo anciosamente as mentirada histórias que vocês vão contar!

sábado, 16 de janeiro de 2010

MUSICA DE BOA

Va trabalhar - Arnaldo Antunes
Mais um som do projeto Música de Bolso.
detalhe: Vá trabalhar e dois morcegos vendo a filmagem e dando um tapa na pantera.
heheheheh... é mole.

Cowboy dançarino.

Esse cara deixa o Milita no chinelo. hehe



Bom final de semana!

Hora extra...



Agora você sabe como o Milita paga o que bebe no próprio bar...
Pra quem não pescou, esse é o Keith Flint um dos vocalistas da banda Prodigy! vide este link!!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O que você faria se seu filho fosse heterosexual??

O programa piloto havalanche foi as ruas saber do povo.

Antes de conferir a resposta do pessoal, qual seria a sua resposta??

Vc conhece a Hannah Montana ...

... mas mesmo não conhecendo, olha q presentinho lindo q ela lançou pro seus fãs!!!


Piada do dia

Em Plena Forma

— Tenho 75 anos — disse o primeiro —, mas estou em plena forma. Só o meu estômago é que anda rateando um pouco. Outro dia comi uma feijoada, acompanhada de umas e outras caipirinhas. E depois me senti meio pesado, sonolento...

— Pois eu tenho 78 — disse o segundo — e também estou legal, mas acho que minhas pernas andam fraquejando. Ontem eu joguei uma pelada na praia, depois nadei uns três quilômetros. À noite, minhas pernas estavam um pouco doloridas.

— Já eu, que tenho 80 anos — disse o terceiro —, não sinto esses problemas. Mas minha memória está começando a falhar. Ontem, de madrugada, eu bati na porta do quarto da empregada; ela acordou assustada e falou: "Que é isso, seu Oliveira? Quer dar mais uma?"


Aceito sugestões para PIADA DO DIA quem quizer mandar o imei ta ai ( fael.muzi@gmail.com )

Frase de efeito!!


Mas só as vezes...

Foto do dia


Hoje é um dia muito triste pra mim...

Todo mundo tá indo pra formatura do Gustavo, aliás agora é Dr. pegação Gustavo e eu vou ficar aqui porque isso não me pertence mais...

Beberei uma aqui em honra a você Gustavo e por favor, não me liguem no sábado pra fazer inveja!

Boa cachaçada macacada!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Frase de efeito!!


E nem nas vestimentas...