sábado, 27 de fevereiro de 2010

Programa Pânico.

O cara ligou pro programa Pânico, na rádio Jovem Pan, e começou esculaxar os caras. Acbou se dando mal.

Quaismurridiri!

Cuidado quando forem ouvir. As palavras são pesadas.


Mijeidiri.

+ trotes:

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Trote Hermes e Renato igreja universal

Caso do Lambisome - Parte 1

Quaismurridiri hehehehe

Frase de efeito!!

Piada do dia

Velhinho Insaciável

No quarto dia da lua-de-mel, a noiva de 21 anos já não aguenta mais a extraordinária performance do marido, de 75 anos. Para dar um tempo, aproveita que ele foi ao banheiro e desce ao bar do hotel.

A garçonete que atende o casal desde que eles haviam se hospedado fica assustada com a aparência da moça:

— Está com o aspecto terrível, meu bem, bem diferente de quando chegou. Afinal, o que está acontecendo?

— Nada, nada, apenas um mal-entendido — suspira a recém-casada. — Quando ele me disse que há cinquenta anos vinha economizando, eu pensei que estava falando de dinheiro.

Foto do dia

Hoje infelizmente não beberei!

A noite ontem foi estrapolada por esse que vos fala e sendo assim perdi meu direito de usufruir da sexta livre

Mas pensa que eu me arrependo... Nunca!! Teve bão pá daná!

Ontem fiquei conhecendo o desfaz montinho de areia e hoje de manhã ainda tive o privilégio de ouvir chingamentos endereçados a ele e sua genitora...

huahauhauhauahua

Figuraça bate aqui!!

E o cabritinho desmamado?!? huahauhauahua

Como eu havia prometido no twitter (nos siga lá) fiz exatamente como o pessoal de Ibatiba faz quando chove e ouso a dizer que fiz melhor do que eles!!!

Enfim, hoje os butecos iunenses não terão minha ilustre presença mas estarei lá em pensamento, degustando cada golada de destilados etilicos que vocês tomarem!

E cuidado com o desfaz montinho ele pode desfazer o montinho que você teve todo trabalho pra juntar!!!


Beijo meninas!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pequenos notáveis...

... Como pode um ser tão pequeno, nos deixar um vazio, uma tristeza tão gigantesca em nossas vidas, é... Isso se chama "Criança", esse ser único, mágico, que molda nossas vidas sem msm sentir, quando percebemos... já mudamos; Nos tira do sério, mais nos enche de orgulho, alegrias... Haaaa essas gargalhadas... que delícia!!!! Seus primeiros passos, as primeiras palavrinhas... td muito novo e que ao piscar os olhos, perdemos as oportunidade de vê coisas novas no seu dia-a-dia... coisas que as vezes não se repete. Hoje, devido um certo vazio dentro de mim, venho falar desse pequeno notável, figurinhas fantástica em nossas vidas; se perdemos não entendemos o porquê? Se eles existem procuramos entender, amar de uma maneira única e diferente.
... Crianças... são fortes e nos deixam tão fracos.
... Sem mais palavras... pois se fosse descrever realmente o que sinto por esses seres pequeninos, ficaria a noite inteira, entrei para desabafar um pouquinho, tentar me alegrar enquanto o meu precioso ser estar internado em Cachoeiro (afilhado/sobrinho). Sei que no final, tudo dará certo, mais como ficamos frágeis...
... Como é bom redigir, sentar, tentar esfriar um pouca a cabeça enquanto ela gira 24h em torno da preocupação de notícias, notícias e notícias... (dpois de escrever um pouquinho, me encontro melhor).

Piada do dia

A Caminho do Sítio

A caminho do sítio, um motorista é parado por um homem mascarado e armado. Pensa que é um assalto:

— Por favor — suplica o motorista —, leve o carro e o dinheiro, mas não me mate!

— Não vou matá-lo. É só fazer o que eu mandar: desabotoe as calças e se masturbe!

O motorista obedece.

— Muito bem! Outra vez.

O motorista protesta, mas acaba cedendo.

— Mais uma vez — ordena o bandido.

Com extrema dificuldade, o motorista obedece. Então o mascarado dá um assobio e uma bela garota surge de trás de um arbusto.

— Tudo bem — avisa ao motorista —, agora você já pode dar uma carona a minha irmã.

Frase de efeito!!


E as vezes ainda conseguem piorar o que já está ruim...

Foto do dia


É o capeta pelado!!!

Gente para de me mandar fotos desses estrupícios!! Já tá pegando mal!!
Tô brincando moçada pode mandar que eu gosto... de receber as fotos pra postar, não gosto dos estrupícios não!

Quando eu era solteiro eu até pegava alguma assim pra ajudar um amigo a pegar a amiga delas que valia a pena... (a gente faz cada coisa pros amigos que quando Deus olha Ele diz: Não precisava tanto sacrificio assim meu filho...)

Num fim de noite no bim também as vezes assim muito de vez em quando a gente acabava fazendo uma merda dessa, mas depois que eu casei parei com isso!!

E tem véia que lembra de mim até hoje!!

E vidinha mais ou menos...

Beijo meninas T+

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Piada do dia

Viagra Líquido

Uma mulher, do alto dos seus bem conservados 50 anos, foi ao ginecologista com uma reclamação muito comum entre as mulheres dessa idade:

— Doutor, meu marido, depois de quase vinte anos de casamento, perdeu o interesse por min e não me procura mais. O que eu faço?

— Está vendo este frasco? É um remédio experimental, muito mais concentrado que o Viagra e, que por vir na forma líquida, é mais prático para ser administrado sem o conhecimento da pessoa. Agora faça o seguinte: pingue apenas uma gota no jantar do seu marido e você verá resultados em breve. Mas é importante: apenas uma gota!

— Volte daqui a duas semanas para me informar os resultados.

A mulher foi toda esperançosa para sua casa e, naquela mesma noite, colocou uma gotinha no prato de seu marido. Milagre! Aquela noite ele a procurou e transaram como coelhos!

Na segunda noite, excitada demais para se conter, resolveu experimentar duas gotinhas... E foi recompensada com a melhor noite de sua vida toda!

Na terceira noite, virou o conteúdo todo do frasco na comida...

Quinze dias depois, como não tinha notícias de sua paciente, o médico resolveu ligar para sua casa. Quem atendeu foi o filhinho:

— Bom dia, garoto. Sou o médico de sua mamãe, estou ligando para saber se está tudo bem aí na sua casa.

O menino respondeu:

— Bem não está não. A mamãe morreu com um sorriso estranho na cara, minha irmã fugiu, a empregada está grávida e o papai está no quintal há 2 horas falando: "Vem Totó, vem..."

Frase de efeito!!

E dependendo até um queijinho...

Foto do dia

Escuta bem uma coisa aqui!

Falta muito pro fim de semana ainda...

Puta merda tô cansado como se estivesse trabalhando uns dez dias direto sem parar.

Acho que é falta de álcool no sangue, vou resolver esse problema hoje mais tarde...

Beijim meninas!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Street Drummer.

Vi no Jacaré Banguela, um vídeo de um cara que fez uma bateria com baldes.
O cara manda muito bem.
Vejam o vídeo:



Eu achei phoooooooooda.
Vamos ver o que nossos amigos bateristas, Júnior e Pardim acharam do cara.

Salário de blogueiro são os comentário. Logo, comentem!

Cancelamento da taxa telefônica

E-mail do nosso irmão (mais velho hehehe) Eraldo!!

Não deixe de divulgar

SERÁ VOTADO EM MARÇO...
VAMOS LÁ PESSOAL...

Dê também o seu apoio a este Excelente projeto de Lei - A União vai fazer a Força

CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA de: R$ 40,37 (residencial) e R$ 56,08 (comercial)

Quando se trata do interesse da população, nada é divulgado.

COMO PROCEDER:
Ligue 0800-619619.

Ouça o menu, aperte 1 e espere a opção eletrônica. Digite 1 novamente, que é para votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo.

O Projeto de Lei é o de n.º 5476/2001.

Esse tipo de assunto NÃO é veiculado na TV ou no rádio, porque eles não têm interesse e não estão preocupados com isso. Então nós é que temos de correr atrás, afinal quem paga somos nós!
O telefone a ser discado (0800-619619, de segunda à sexta-feira das 08 às 20h00) é da Câmara dos Deputados Federal.

Passe para frente esta mensagem para o maior número possível.

LIGUE: 0800-619619. Vamos divulgar.

Entrando em vigor esta lei, você só pagará pelas ligações efetuadas, acabando com esse roubo que é a assinatura mensal. Este projeto está tramitando na 'COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR', na Câmara.

Quantos mais ligarem, maior a chance.

O BRASIL AGRADECE!

Não adianta a gente ficar só reclamando.

Quando podemos, devemos tomar alguma atitude...

Piada do dia

Boas Maneiras na Cama

Uma noiva muito nervosa, casou virgem e ficou muito brava com o marido. Ela achou que ele estava parecendo um tarado na noite de núpcias. Muito nervosa e tremendo, falou, soluçando:

— Carlos! Eu exijo maneiras na cama. Como se a gente estivesse na mesa!

O marido deita-se na cama, ajeita o pijama, sorri para ela e pergunta:

— Está bem. Está melhor assim, meu amor?

— Sim.

— Ótimo. Então vamos lá. Querida, você pode me passar a vagina, por gentileza?

Zerei o super mário!!!

Depois de quinze anos de espera eu finalmente consegui zerar o super mário!!!

E taí as provas!!!


Eu quase perdi essa imagem...

Salvando a princesa!!! hehehe

E a danada agradecendo eu (Mário) e o Luigi...

Até que enfim!!!

Eu sou um exemplo de persistência!!!

Frase de efeito!!


E geralmente é guiada por um jegue!

Foto do dia


O problema da doidera do carnaval é o dia seguinte...

Já pensou?

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

ARROTO

Já é publico e notorio que o arroto é o símbolo da revolta com a política de Iúna. Fora os erros de português até que tá bem, digamos, revoltoso...

E o que eu posso dizer é que Iúna tem os políticos que merece...

Eu particularmente acho que ao invés de ficar fazendo fofoca essa pessoa devia juntar provas e mandar para o ministério público, mas também acho que não adiantaria muita coisa... então acho até legal ficar fazendo intrigas por debaixo dos panos...

Clica na imagem e leia o primeiro arroto de 2010.

E-mail

O nosso amigão Fernando Martins, mandou e-mail's com posts prontos pra publicação e como aqui e-mail mandado e e-mail postado taí!


Um chef resolveu radicalizar e fazer o macarrão instantâneo virar uma refeição mais emocionante. O miojo do cozinheiro japonês Fujimaki Gekijyo demora três dias para ficar pronto e custa US$ 110 (cerca de R$ 200).
Ele usa mais de 20 ingredientes para transformar o rango favorito dos solteirões que não sabem cozinhar em uma sofisticada refeição cinco estrelas.
E não pense que basta chegar no local e pedir o miojo. É necessário fazer reservas com vários dias de antecedência.
Quem já comeu diz que o tal prato sofisticado de miojo vale cada yen investido. O sucesso é tamanho que Fujimaki quer abrir um restaurante de macarrão instantâneo para ricaços em Los Angeles, nos Estados Unidos.

*****************************************************************

Um pub da Califórnia (EUA) entrou para o Guinness, livro dos recordes, ao fazer o maior copo de cerveja do mundo. O copo tem 2,44 metros de altura e comporta 1.628 litros de cerveja. Quando vazio, o copo pesa 408 quilos. O recorde foi estabelecido pelo pub Auld Dubliner.

(Imagina isso No Iuna?)

***********************************************************





Só não postei coisas de Big Brother, aí já é demais também né...

Faça igual ao Fernando mande-nos um e-mail com aquilo que vc acha interessante, a postagem é certa se o tempo colaborar e se for realmente interessante e você fica feliz!

Frase de efeito!!


E quem perde feio também...

Piada do dia

Viagra no Lanche

Uma velhinha vai ao médico pedindo para que ele ajude a revigorar o apetite sexual de seu marido para reviver os bons e velhos tempos.

— Que tal se tentarmos o Viagra? — arrisca o médico.

— Ah, não tem jeito, doutor... Meu marido não toma nem Aspirina para dor de cabeça.

— Não tem problema! — retruca ele — Misture o Viagra no lanche que ele mais gosta, sem que ele perceba e volte daqui a uma semana para me contar como foi.

Na semana seguinte, a velhinha volta ao médico dizendo:

— Ai, doutor! Foi horrível! Foi horrível!

— Mas o que aconteceu? — pergunta ele, assustado — A senhora seguiu minhas instruções?

— Sim, doutor... Fiz tudo como o senhor disse, misturei o Viagra no lanche sem que ele soubesse... Mas, doutor, o efeito desse negócio é muito rápido! No meio do lanche ele já levantou da cadeira, me jogou em cima da mesa, tirou minha roupa e transou comigo loucamente... Mas foi horrível, doutor... Horrível...

— Mas por que foi horrível? — insiste o médico — O sexo não foi bom?

— Foi o melhor sexo que já tivemos em 35 anos, doutor...

— Então qual o problema, minha senhora?

— Ai, doutor... Depois dessa acho que nunca mais vou ter cara pra entrar no McDonald's!

Foto do dia

Pois é...

O vascão tropeçou... mas tropeçou no botafogo né...

Vamos passar uma borracha nesse fim de semana e continuar a batalha!!!!

Fim de semana lazarento igual esse tá pra nascer... Não pude beber porque tava tomando remédio então parece todo cerveja grátis que eu poderia beber durante o ano inteiro apareceu justamente nesse fim de semana... mas hoje já tô liberado e vou beber como os profissionais bebem!!

Aquele Joel Santana é mais largo que cano de passar bosta!!!

T+ moçada!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Produtos em promoção nesta segunda-feira !!


Ronaldinho Gaúcho e Kaká


Bom gente já que o assunto é futebol, gostaria de expôr-lhes que, em muitas e muitas conversas entre técnicos de futebol, nós no caso, nos enlouquentes bate-papos de boteco, sempre se assunta sobre o Ronaldinho Gaúcho não estar no plantel do professor Zangado, não, o professor Dunga. Eu acho que o cara teve muitas oportunidades de mostrar que poderia fazer parte da seleção, mas parece que não conseguiu ser convincente, o que não bate com o que ele mostra na Europa, o que pode se dizer de "Jogador de Clube". Se vós ilustríssimos se lembram bem, o Rivaldo, excelente jogador nos clubes que atuou, "no" em questão (Barcelona) na época, demorou para que seu futebol de lá refletisse também com a amarelinha. Tinha também o Raí, que jogava muito no São Paulo, mas não se encaixou, só o teimoso do Parreira que, quase colocando tudo a perder, demorou uam cara pra perceber. Bem o nosso homem em questão, o Gaúcho, na minha opinião de leigo, não sou crítico de futebol, nem acompanho o futebol Europeu, sou apenas um subdesassalariado integrante desse proletariado de merda nosso, ou seja, não tenho TV a Cabo, mas então voltando, vejo muito pouca objetividade dele em campo. O Homem é bom de fazer embaixadas e malabares com a redonda, isso é indiscutível, mas quando vem defeder sua seleção pátria, parece que o cabra amarela. Diferente do Kaká; esse sim, se encaixa em qualquer esquema tático, é de uma regularidade impressionante, joga bem com qualquer técnico, está a disposição total do comandante, até se vislumbra o cara batendo continência e dizendo ao técnico "-Sim Senhor!" de tanto que se vê a entrega do jogador ao objetivo ali destacado. Então encontrei uma forma interessante de fazer uma compração entre os dois aqui que vos apontei. Pra mim, o Ronaldinho Gaúcho luta capoeira e o Kaká, Kickboxer. Divirtam-se!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Um bom contador de estória!

Não, eu não escrevi errado, é uma estória mesmo. rsrs
Devo confessar que o cara é um ótimo contador de mentira (ops!), estória.
Quaismurridiri!



Achei no Ela tá de Xico!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Visitinha a câmara!


Ontem foi dia (alias foi noite! rs...) de reunião na Camara Municipal de Iuna. Há muito tempo não marcava presença em uma reunião e fiquei feliz pela presença. Não cheguei no inicio e nem fiquei até o final ... kkk ... mas fui a tempo de ver alguns de nossos vereadores discursar. Citando breves falas e projetos de alguns:
** Jonatahn: Dentre um monte de bla-bla-bla disse da impornatcia de uma contenção na "curva do Mario Luiz", trecho Iuna x Perdição.
** Penha: Reiterou o pedido anterior para aquisição de um placar para o ginasio de esportes; Iluminação das pontes que dão acesso a cidade; E por ultimo mas não menos importante limpeza das mananciais dos rios de Iuna ... (realmente aquilo tá horrivel!!!)
** Waldren: Cobou do municipio atitudes para que possa contribuir para alavancar a econimia do municipio;
** Edson: Questionou alguns fatores relativos ao processo para realização do carnaval.

Enfim, foram só os 4 que pude ouvir e tentei resumir muuuuito o que pude ouvir lá ontem.
Já esta em funcionamento, a Radio camara web, um canal onde as pessoas podem ouvir pela internet as reuniões, achei bem legal essa iniciativa, pois fica mais facil a gente poder acompanhar ( se não me engano, as gravações ficam salavas no site www.camaraiuna.es.gov.br)

Ahh... as reuinões são sempre aos dias 5, 15 e 25 de cada mes. Quando cai fim de semana ou feriado é realizado no dia útil seguinte.

Por hora é só!

Papo de Boleiro



... e a taça guanabara chega a seu fim!!! (pelo menos quase)

Mas se a final ainda nem aconteceu, porque chegou ao fim??
Resposta: Para alguns já foi o fim! hehehe

Tentando analisar alguns fatos do futebol de maneira seria.

Vasco x Botafogo será finalissima da taça guanabara. Por isso gosto do futebol ... eita esporte pra ter emoção.
Antes das semi finais, ninguem imaginava ( nem os botafoguenses) que esta seria a final. Na primeira semi-final, jogo muito equilibrado contra o Fluminense, dizem até que oflu jogou melhor, mas o jogo se manteve no 0 x 0. Disputa de penaltis .... HAJA CORAÇÃO!!!
Dizem por ai que penalti é loteria: Isso é coisa pra quem nunca nunca jogou futebol ou nunca participou de uma descisão desta. Dos 11 primeiros penaltis, 10 cobranças perfeitas (marcio Careca do Vasco errou o chute mas fez o gol ... ops ... então a cobrança foi perfeita!) até aparecer o garoto Allan. Quando digo que penalti não é loteria é por isso. O cara tremia na base. Ia bater num canto, viu o goleiro sair e mudou a cobrança no meio do caminho. Resultado: Bola explode no travessão (palavras do proprio jogador.) VASCÃO NA FINAL!

Na outra semi-final vimos um Flamengo melhor (e pensando ser muito melhor) com seus principais jogadores de ressaca pela cachaçado do carnaval contra um time hooooorrivel do Botafogo, porem muito bem armado pelo ótimo tecnico e experiente Joel Natalino Santana. Armou uma retranca de um jeito que saia na base dos chutões/lançamentos para contra-ataques de El Loco e Herreira, com jogadas ensaiadas onde em uma delas conseguiu a vitoria.

Resultado: Botafogo elimina o Flamengo e faz a final com o vasco.

Ei sei que os flamenguista de plantão (leia-se Rodrigo da Viola, Rodrigo Carvalho, Luiz Xoca, Alex, Clara entre outros .... poutz jardel, qie monte de Flamenguistas no blog hein!!!) já estão doido pra dar aquelas respostinhas decoradas, mas guarda isso pra outra hora.

Saindo do futebol carioca, vamos falar do Paulista.
Aquele bando de chatos da bandeirantes dizem ser o melhor campeonato regional do mundo. Relamnete é bom, mas ....
Muricy Ramalho é um ótimo tecnico, mas assim como o flamengo, pensa que é melhor do que é. O time é o 8º colcoado no campeonato paulista e os caras ainda dão credito pra ele! Vai pra merda!!!
Mas gosto mesmo tá dando de ver o ataque do santos: Robinho, Neymar, Ganso e André. Show de bola!!!!
Falando nessa garotada ae ... E o Philipe Coutinho do Vasco? É até pra Flamenguista Aplaudir .... o cara é show!! mas já esta vendido há 2 anos pro Inter de Milão e ninguem sabe nem por quanto. O dinheiro titio Eurico já levou a muito tempo.

Enfim ... só queria falar um pouco de futebol. Se der mais tarde eu volto pra falar algumas coisas do futebol Europeu.

E uma imagem ae pra terminar a postagem em grande estilo.

Será ???

Playboy - fevereiro 2010



Se eu num volto de férias pra postar as peladonas, tem neguim que entra na deprê... hehehehe

Já sabe como é que faz né? Clica na imagem e.... tchan tchan tchan tchan!

Frase de efeito!!


Porque conselhos não pagam dívidas...

Foto do dia

E viva a sexta moçada...

Eu não beberei hoje, pois estou adoentado, tomando remédios que impedem a minha degustação de destilados etílicos, mas vocês que são saudáveis, metam a cara enquanto podem, pois uma hora o seu corpo cobrará a conta... O Rodrigo da viola que o diga...


beijo meninas T+

Piada do dia

O Mais Mulherengo

O mais mulherengo e cafajeste de todos os homens da paróquia ajoelha-se no confessionário:

— Vim me confessar, seu padre.

— Quais são seus pecados, meu filho?

— Muitos, mas o mais recente é o caso que tive com uma senhora casada desta paróquia.

— Diga-me o nome dessa senhora, meu filho.

— Isso não seria direito, padre.

— Diga-me, não foi a esposa do farmacêutico, aquela loura?

— Não, não!

— Ah, meu filho. Então foi a mulher do promotor.

— Também não.

— Ah, já sei: só pode ter sido a irmã da Dona Julinha!

— Não. Nenhuma dessas, padre.

— Se você não me confessar quem foi, eu não poderei lhe dar a absolvição.

O pecador se zanga e sai bruscamente do confessionário. Na porta da igreja encontra um amigo que lhe pergunta:

— O padre o absolveu?

— Não. Mas me deu três dicas sensacionais!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Chico Xavier - O Filme

Treiler Oficial
sem sombra de duvida vou dar uma puladinha na capital pra poder assistir



Sinopse e Elenco

Chico Xavier é uma adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium Chico Xavier, que viveu 92 anos desta vida terrena desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Vida conturbada, com lutas e amor. Seus mais de 400 livros psicografados, consolaram os vivos, pregaram a paz e estimularam caridade. Fenômeno? Fraude? Os Espíritos existem? Para os admiradores mais fervorosos, foi um santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante.”

.
Roteiro de Bernstein, baseado na obra de Marcel Souto Maior “As Vidas de Chico Xavier

Elenco

NELSON XAVIER: Chico Xavier (1969/1975)
ÂNGELO ANTÔNIO: Chico Xavier (1931/1959)
MATHEUS COSTA: Chico Xavier (1918/1922)
TONY RAMOS: Orlando
CHRISTIANE TORLONI: Glória
GIULIA GAM: Rita
LETÍCIA SABATELLA: Maria
LUIS MELO: João Candido
PEDRO PAULO RANGEL: Padre Scarzelo
GIOVANNA ANTONELLI: Cidália
ANDRÉ DIAS: Emmanuel
PAULO GOULART: Saulo Gomes
CÁSSIA KISS: Iara
CASSIO GABUS MENDES: Padre Julio Maria
ROSI CAMPOS: Cleide
CARLA DANIEL: Carmosina
AILTON GRAÇA: Passageiro 1
CHARLES FRICKS: David Nasser
JEAN PIERRE NOHER: Jean Manzon
NILDO PARENTE: Juiz
BRUCE GOMLEVSKY: Promotor
PABLO SANÁBIO: Assistente De Produção
CADU FÁVERO: Rafael
GLAUCIA RODRIGUES: Letícia Almeida
LUIZ SERRA: Daniel Albuquerque
DANIEL BARCELOS JAIMOVICH: João Leonardo
THELMO FERNANDES: Menezes De Assis
PAULO VESPÚCIO: Emiliano
CYNTHIA FALABELLA: Professora
VIA NEGROMONTE: Dora
ADELAIDE DE CASTRO: Lea
OSVALDO MIL: José
LARISSA VEREZA: Lucia
ANSELMO VASCONCELLOS: Perácio
ANA ROSA: Carmem
NILVAN SANTOS: Agricultor

GREGÓRIO DUVIVIER: Oftalmologista
SAMUEL DE ASSIS: Altair
ANDRÉA CALDAS: Luiza
KIKA FREIRE: Geni
FLÁVIA GUEDES: Geralda
CARLA CABÉ: Maria Conceição
TANIA COSTA: Maria Cândido
CACÁ DIAS: Raimundo
ALEXANDRE DAVID: Pacheco
ANTONIO DESTRO: Oficial de Justiça
CARLOS MARIANO: Pastor Elias
JULIO UCHÔA: Homem com Bíblia
ANJA BITTENCOURT: Mãe das ensandecidas
MARIANA BASSOUL: Ensandecida 1
THAMIRYS SPYKER: Ensandecida 2
CAROLINA PAVANELLI: Ensandecida 3
JULIANA BERTONI: Ensandecida 4
TIÃO D’ÁVILLA: Feliciano
MARIA HELENA PADER: Mãe de Ludi
RENATA IMBRIANI: Tania
RAUL TOLLEDO: Walcyr
PIETRO MARIO: Pai que Chora
REJANE ZILLES: Mulher que dá Relógio
CININHA DE PAULA: Maria Celeste
PRAZERES BARBOSA: Mulher que recebe relógio
GUSTAVO OTTONI: Médico De Chico Em São Paulo
FABIO PORCHAT: Passageiro 2
LEONARDO JABBOUR: Eduardo
HELIO RIBEIRO: Repórter da TV
GUILHERME BERNARD: Euripedes
MATHEUS GUEDES: Vivaldo
ANDRE LUIZ FRAMBACH: José (1918 a 1922)
RAQUEL BONFANTE: Aluna Rosa
MATHEUS DE SÁ: Aluno
VICTOR NAVEGA MOTT: Moacir

Teodoro e Sampaio PITOCO

Como diz nosso amigo adriano e colaborador desse lindo blog, quaismurridiri

Piada do dia

Endurecendo a Minhoca

O avô observa o neto brincando no quintal e vai perguntar o que ele está fazendo. O neto diz:

— Enfiando as minhocas de volta para a toca delas...

— E como é que você consegue, meu neto, o bicho é todo molenguento?

— É segredo vovô!

— Te dou dez reais para você me ensinar a fazer isso.

— Bem eu passo cola de madeira, estico a minhoca, espero secar até ficar dura... e aí é só colocar no buraco.

— Toma os dez reais...

No dia seguinte o avô chega para o neto, tira 100 reais do bolso e dá pro neto...

— Tá ficando esquecido, vô? O senhor já me deu 10 reais.

— Eu sei. Esses 100 foi a tua avó quem mandou...

Frase de efeito!!


E cabe direitinho!

Foto do dia


Em homenagem aos amigos botafoguenses, eu faço as honras do manequinho!!!

E parafraseando o lombra eterna sayadim nível11 Antônio Nagem, VIVA O VASCO!!!!


É o reboleichon, é o reboleichon chon, é o reboleichon, é o reboleichon chon!

huahauhauahuahauhauhauah

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Melodia romântica.

Quaismurridiri!

Pedro Bial consola mais um eliminado.

O apresentador do BBB10, Pedro Bial, consola o mais novo eliminado pelo vasco.



Não sabe do que estou falando? Clique aqui.


Catei no Kibe loco.

Tem mais aqui.

EU VOLTEI!!!


Pois é macacada, tudo que é bom é caro e faz mal a saúde e por isso eu voltei!!!

As férias não foram lá essas coisas e achei até que o blog ficaria bem parado mas teve bem movimentado graças a vocês!

Parabens aos queridos colaboradores que rasgaram o talo até embaixo e aos amigos que não deixaram de comentar as postagens com todo carinho que lhes é comum!

Mais pra frente eu dou um resumo melhor das minhas férias, agora eu to tentando descobrir quem recebeu o premio de melhor bloco para o bloco das piranhas pra ver se eu pelo menos bebo uma cervejinha do prêmio...

Beijo a todos e até logo!

Humorista Arnaud Rodrigues morre em naufrágio



Humorista Arnaud Rodrigues morre em naufrágio


Arnaud Rodrigues, morto na terça-feira (16), era o melhor redator de comédia do Brasil. É o que diz Chico Anysio, que trabalhou com o humorista em diversos programas de televisão.

“Já não trabalhamos juntos há mais de 15 anos, mas acho que ele foi o melhor redator de humor do país. Era até um pouco difícil de trabalhar com ele, pois era muito teimoso. Mas sempre foi muito bom”, afirmou Chico Anysio.

Rodrigues morreu na noite desta terça-feira (16), no Tocantins, depois que a embarcação em que estava virou em um lago, na altura do km 26 da rodovia TO 10. Nove pessoas morreram no acidente.

Chico Anysio se disse muito chateado com a morte do colega, pois “a família fica desprotegida”.

O corpo do humorista Arnaud Rodrigues está sendo velado nesta quarta-feira, na Câmara Municipal de Palmas (TO).

Carreira

Nascido em Serra Talhada (PE), em 1942, Arnaud Rodrigues trabalhou nos programas de Chico Anysio na TV Globo, entre eles "Chico City" (1973), e em vários programas humorísticos. Ao lado de Chico Anysio formou o grupo musical Baiano e os Novos Caetanos na década de 70.


Entre seus trabalhos em novelas destacam-se "Roque Santeiro" (1985), "Partido Alto" (1984), "Pão Pão, Beijo Beijo" (1983), "Bandidos da Falange" (1983) e uma participação especial em "Lampião e Maria Bonita" (1982).

No cinema, atuou em "A filha dos Trapalhões" (1984), "Os Trapalhões e o Mágico de Oroz" (1984), "O doce esporte do sexo" (1971) e "Uma negra chamada Tereza" (1973).

Fonte: www.g1.com

Piada do dia

O Choro do Bebê

O médico após ter feito o parto, virou o bebê de cabeça para baixo, segurando-o pelos pezinhos e deu-lhe um tapinha na bunda!

— Chora!

O nenê permaneceu em silêncio.

Outro tapinha um pouco mais forte:

— Chora!

Silêncio.

Outro tapinha ainda mais forte:

— Chora!

Nada, o menino não dava um gemido sequer.

— Ah, é? Você não quer chorar? — exclamou o médico, caminhando até a janela. — Chora logo senão eu te jogo pela janela!

E, como o nenê não chorou, jogou-o pela janela.

Vendo aquilo, a mãe desesperada começou a gritar:

— Meu filho! Meu filho! O que você fez com o meu filho?

E o médico:

— É brincadeira! Ele já nasceu morto!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Piada do dia

Aconteceu em uma Rádio

Locutor:

— Quem ligar agora e fazer uma frase com uma palavra que não exista no dicionário ganha duas entradas para o cinema. Alô, quem é?

Ouvinte:

— Sérgio, do Jardim Magnólia.

— Olá, Sérgio... já conhece a brincadeira? Qual é a sua palavra?

— Ah! A palavra é vaice!

— Vaice? Como escreve?

— V-A-I-C-E.

— Espera um pouco... deixa eu consultar o dicionário... É, realmente esta palavra não existe. Agora faça uma frase com essa palavra e se a frase fizer sentido e descobrirmos o que significa a palavra você ganha!

— Ok, lá vai... Vaice fuder!

E nesse momento desliga o telefone.

Locutor:

— Que é isso, pessoal! Vamos colaborar... afinal existem crianças ouvindo... Vamos tentar outra ligação. Alô! Quem é?

— Joselito, do Perobal!

-Olá, Joselito... Já conhece a brincadeira? Qual é a sua palavra?

— Eudi.

— Eudi? Como se escreve?

— E-U-D-I.

O locutor pede o o ouvinte esperar um pouco...

— Deixa eu consultar o dicionário... Deixa eu ver... Deixa eu ver... eudesmano... eudesmol.... eudésmia... eudiapneustia... eudiapnêustico... É, realmente esta palavra não existe. Agora faça uma frase com essa palavra e se a frase fizer sentido e descobrirmos o que segnifica a palabra você ganha!

— Ok, lá vai... Sou Eudi novo e Vaice fuder!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Piada do dia

MEIOS DE TRANSPORTE NO CÉU

Um homem sofreu um acidente fatal e morreu, chegando ao céu São Pedro lhe dá uma BMW e lhe diz:

- Você nunca traiu sua esposa na sua vida, portanto esse carro é pra você andar no céu.

O próximo ganhou um corsinha porque tinha traído só um pouquinho. O seguinte ganhou um fusquinha porque tinha traído muito.

Em certo dia, o cara do fusquinha vê o da BMW parado no acostamento, puxando os cabelos, dando pontapés no carro.... Então, o do fusca resolve consolá-lo:

- Você com um carrão desses, estressado desta maneira, e eu aqui com um fusca, feliz da vida, o que aconteceu?

Imediatamente o da BMW lhe responde:

- Minha mulher acabou de passar por aqui, a filha da puta tá andando de bicicleta...

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Foto do dia

Vivendo...
Aprendendo...
Mais nunca fazendo o mesmo que muitos.
Se resolver usar uma máscara nesse carnaval, lembre-se sempre... após a festa, joga-la ao lixo.

GARGANTA PROFUNDA

Com vocês… Richarlyson!




“Pra me esconder, ou me espalhar, com todo cuidado…”

Piada do dia

Na Cama Com o Melhor Amigo

O marido volta mais cedo do trabalho e encontra a mulher na cama com seu melhor amigo:

— Sandra! Guilherme! Como vocês são capazes de fazer uma coisa dessas? Você, Sandra, a quem sempre fui fiel durante todos estes anos. E você, Guilherme, a quem ajudei nos momentos mais difíceis e... Vocês dois querem parar com esta puta sacanagem e querem prestar atenção no que estou dizendo?

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Só pra quem é fera

Piada do dia

Novo Aparelho de Audição

O médico atende um velhinho milionário que tinha começado a usar um revolucionário aparelho de audição:

— E aí, seu Almeida, está gostando do aparelho?

— É muito bom.

— Sua família gostou?

— Ainda não contei para ninguém, mas já mudei meu testamento três vezes...

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Foto do dia

O MAIOR DOS ABSURDOS

Você sabe o que é o AUXÍLIO RECLUSÃO?
Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, a partir de 1º/01/2010 é de R$ 798,30 por filho para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso. Mais que um salário mínimo que muita gente por aí rala pra conseguir e manter uma família inteira.
Ou seja, (falando agora no popular pra ser entendido).
Bandido com 5 filhos, além de comandar o crime de dentro das prisões, comer e beber nas costas de quem trabalha e/ou paga impostos, ainda tem direito a receber auxílio reclusão de R$ 3.991,50 da Previdência Social.
Qual pai de família com 5 filhos recebe um salário suado igual ou mesmo um aposentado que trabalhou e contribuiu a vida inteira e ainda tem que submeter ao fator previdenciário?
Mesmo que seja um auxílio temporário, prisão não é colônia de férias (ou melhor, não deveria ser né.). Isto é um incentivo a criminalidade nesse pais formado por corruptos e ladrões.
Não acredita?
Confira no site da Previdência Social.
Portaria nº. 48, de 12/02/2009, do INSS


Pergunto-lhes:
  1. Você acredita no discurso da política que está se esforçando pra diminuir a criminalidade?
  2. Você acredita nas promessas dos políticos corruptos, ladrões eleitos pela grande massa de ignorantes em nosso país?
  3. Já viu algum defensor dos direitos humanos defendendo esta bolsa para os filhos das vítimas?
  4. Por acaso os filhos do sujeito que foi morto pelo o "coitadinho" que está preso, recebe uma bolsa de R$ 798,30 para seu sustento?
  5. Viver recluso atrás das grades de sua casa?

... São muitas e muitas perguntas... melhor parar por aqui.

É inacreditável...

Luto





SÃO PAULO - Morreu, nesta segunda-feira, aos 70 anos, vítima de enfarte, o cantor José Ramiro Sobrinho, o "Pena Branca", da ex-dupla sertaneja Pena Branca & Xavantinho. O cantor, ao passar mal em casa, no bairro do Jaçanã, na zona norte de São Paulo, foi encaminhado às pressas pela esposa, Maria de Lourdes, e pela vizinha para o pronto-socorro do São Luiz Gonzaga (PS Jaçanã), onde faleceu às 18h10. Segundo um amigo da família, de prenome Ricardo, contactado pela reportagem do estadao.com.br., a esposa de Pena Branca não estava se sentindo bem para falar com a imprensa.

SÃO PAULO - Morreu, nesta segunda-feira, aos 70 anos, vítima de enfarte, o cantor José Ramiro Sobrinho, o "Pena Branca", da ex-dupla sertaneja Pena Branca & Xavantinho. O cantor, ao passar mal em casa, no bairro do Jaçanã, na zona norte de São Paulo, foi encaminhado às pressas pela esposa, Maria de Lourdes, e pela vizinha para o pronto-socorro do São Luiz Gonzaga (PS Jaçanã), onde faleceu às 18h10. Segundo um amigo da família, de prenome Ricardo, contactado pela reportagem do estadao.com.br., a esposa de Pena Branca não estava se sentindo bem para falar com a imprensa.

José Ramiro, que não teve filhos, passou um dia normal em casa e até tocou algumas músicas em sua viola. "Ele nunca apresentou sinais de que tinha problemas no coração. Foi um enfarte fulminante", disse Ricardo. O corpo de Pena Branca será encaminhado ao IML. O velório e sepultamento, com horários ainda não definidos, ocorrem no Cemitério Parque dos Pinheiros, próximo da Rodovia Fernão Dias.

Nascido em 1939 em Igarapava, interior de São Paulo, Pena Branca iniciou carreira solo em 1999 com a morte do irmão, Ranulfo Ramiro da Silva, que na época tinha 57 anos. A dupla começou a cantar em 1962; e, em 1968, mudou-se para São Paulo para tentar a vida artística. Pena Branca e Xavantinho ganharam, em 1990, o Prêmio Sharp de melhor música ("Casa de Barro", de Xavantinho e Moniz) e melhor disco ("Cantado do Mundo Afora").

José Ramiro, que não teve filhos, passou um dia normal em casa e até tocou algumas músicas em sua viola. "Ele nunca apresentou sinais de que tinha problemas no coração. Foi um enfarte fulminante", disse Ricardo. O corpo de Pena Branca será encaminhado ao IML. O velório e sepultamento, com horários ainda não definidos, ocorrem no Cemitério Parque dos Pinheiros, próximo da Rodovia Fernão Dias.

Nascido em 1939 em Igarapava, interior de São Paulo, Pena Branca iniciou carreira solo em 1999 com a morte do irmão, Ranulfo Ramiro da Silva, que na época tinha 57 anos. A dupla começou a cantar em 1962; e, em 1968, mudou-se para São Paulo para tentar a vida artística. Pena Branca e Xavantinho ganharam, em 1990, o Prêmio Sharp de melhor música ("Casa de Barro", de Xavantinho e Moniz) e melhor disco ("Cantado do Mundo Afora").


Em 1992, a dupla recebeu o prêmios Sharp e APCA. Os irmãos gravaram, em 1993, "Violas e Canções" (Velas), destacando-se "Viola Quebrada" (Mário de Andrade). Nesse ano, os shows da dupla chegaram até os Estados Unidos.

Lançaram ainda "Ribeirão encheu" (Velas), em 1995, com "Luar do sertão" (João Pernambuco e Catullo da Paixão Cearense), e "Pingo d'água" (Velas), em 1996, com "Tristeza do Jeca" (Angelino de Oliveira) e "Flor do Cafezal" (Luís Carlos Paraná).

Surrupiado do Estado de Sum Paulu

Piada do dia

Lago Raso

Vinha o o playboy em seu jipe ultra-moderno, atravessando o sertão, ultrapassando todos os desafios quando, no meio do caminho se depara com um lago. Sentado na margem, bem sossegado, um caipira, fumando seu cigarrinho de palha.

— Ei caipira, diz aí: Este lago é muito fundo ou dá pra atravessar com o carro?

— Dá pra passá sim senhor. O lago é rasinho, rasinho, seu moço...

E foi o playboy. Engatou a primeira e tibum! Afundou na hora. Saindo do carro o garotão foi nadando até margem, p. da vida e foi tirar satisfação com o matuto:

— Pô cara, você não disse que o lago era raso?

— Pois é, sô... tamém num tô entendendo. Quando os pato tão na lagoa, a água só chega até cintura deles.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Foto do dia

Segunda-feira!...
... Fica assim não, Carnaval já esta chegando.

Reflexão

Imagem enviada por um leitor do rasgutalo

Piada do dia

Respondendo Processo Criminal

O homem encontra um amigo que há tempos não via, então pergunta:

— E aí Carlão como vai?

— Poxa rapaz, não posso falar agora, estou atrasado para uma audiência no fórum. estou respondendo A um processo criminal — disse ele.

Surpreso, o homem pergunta:

— Mas o que aconteceu?

— Dei uma facada em uma barata!

— Não é possível, por isso não podem te processar!

— O problema amigo, é que a barata estava na bunda da minha sogra!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Um Wekeend com você ! ! !


Aôôô Galera!!!

Isso mesmo, Márcio Kchopa, trazendo pra vocês o melhor do inútil sem utilidade, he-he-he!!! Como de praxe nesse canal (do Jardel), o qual todos vós ilustríssimos tem acesso diariamente várias veizadas por dia.

Mas estou-me aqui para narrar-vos quão empolgados ficamos quando se dá o término do ciclo que nos suga até a última gota de nossas vitalidades em prol do nosso sistema econônico, empreitando-nos na labuta diária deste ciclo para mover a tal da economia, gerar o tal do PIB, uns número lá pra impressionar uns gringos que podem arrumar uns empréstimos pra uns engravatados que o fazem em nosso nome, gerando riqueza pra uns patrões que, às vezes vemos, ostentando, às vezes não os vemos (que é o meu caso), mas estão ostentando, e nós lá, carimbando, mexendo c'um papelada, capinando, etc, pra esse tal motor não parar. Adivinha, as engrenagens? Os paus-de-bosta aqui, eu você, você,.. E não me venha você ai, leitor, que tem uma pequena empresa, sentir-se exaurido desse carma todo citado aqui, porque você é tão f.. quanto ou mais; pode até ter uma condiçãozinha melhor, mas trabalha mais, tem mais responsabilidades, e é considerado, no máximo, amortecedor social, Zé-Cuzão!

Mas voltando ao foco, começa o ciclo que nosso organismo produz aquelas coisinhas boas, tipo adrenalina, serotonina, dentre outros. Beber, encontrar a macacada, jogar uns leros fora, pirar o cabeção, à vezes até rola uma ressaquinha moral na segunda, um mal estarzim de tanto, inconsequentemente, insistirmos na direção da esbórnia com todos os anexos que vem como plus dessas práticas, desse modo de vida, que só quem o vive, o sabe. Como disse aquele famoso político: "-Fi-lo porque qui-lo!". Tava errado Burro, o certo seria: "-Fi-lo porque o quis, naquele momento, mas se estivesse sóbrio, não faria, por isso minha cabeça dói tanto."

Então macacada, abasteçam o tanque, saquem dinheiro, tirem aquela camisinha mais ajeitada do roupeiro (a de vênus também), mexam na agenda do seu telefone e vamos sair pro mundo, conquistá-lo, rrebentá pra lá....

A propósoto , iremos eu e um amigo meu pra um rock muito massa nesse fim de semana, tudo certo, tudo arrumado, TUDO, sacou? E então resolvi deixar que vocês descobrissem ele, quem o é, meu fiel escudeiro, na foto que segue... (Pago uma cerveja pra quem não souber do rock e adivinhar quem é)

Abraços...

Universo Feminino

Amor é amor. Tesão é tesão.
Declarações são feitas de forma impensadas, sentimentos expressados sem razão, sem o mínimo do bom senso. E mortos muitas vezes no eco das palavras. São juras, promessas de que tudo será pra sempre e esse pra sempre dura apenas um segundo.
Várias pessoas se declaram da mesam forma e aparentemente com a mesma intensidade pra outras pessoas diferentes (não ao mesmo tempo, uma que termina e outra que passa a conhecer) Será isso carência excessiva?
Seja lá o que for, isso tira credibiliddae, cada vez mais podemos ver o amor banalizado, a pessoa dizendo eu te amo da noite para o dia, e transferindo esse "sentimento" de uma pessoa a outra. Sempre achei amor forte demais para ser dito, embora já ter usado sim, admito que uma vez de forma incorreta.
Existe uma teoria que dizer eu te amo abra portas para o sexo.
O homen (que nem sabe o que sente) diz para conseguir levar algumas meninas para a cama.
A mulher (que também não sabe) diz para justificar porque está transando com o amado.
Isso é uma atitude um tanto infantil e que só funciona na cabeça de quem faz...
Sexo é bom, maravilhoso, dá pra ser feito sem o lindo e romantizado "amor" e ser inesquecível. A palavra amor mal usada é sentimento de quem tem culpa em ter prazer.


Fonte: Tyna do blog

Meu Lado Contidor

Foto do dia

... E o final de semana convida para sombra e àgua fresca.
E você, o que vai fazer?

Super Interessante

Fenômenos da Natureza (pouco conhecido).
Os fenômenos naturais são absolutamente impressionantes.
Alguns são tão raros, que nem a ciência, com todo avanço tecnológico, é capaz de identificar. Imagine que a natureza nos oferece a possibilidade de vermos várias pedras que se movem sozinhas ou formações geométricas geradas pelo esfriamento de lava.
A seguir você pode acompanhar sete fenômenos impressionantes, que muita gente desconhece.
As pedras que se movem.
Até hoje ninguém conseguiu explicar por que, misteriosamente, pedras de centenas de quilos deslocam-se do seu ponto de origem pelo deserto de Death Valley. Alguns pesquisadores atribuem tal fenômeno aos fortes ventos e superfície gelada, mas esta teoria não explica, no entanto, por que as pedras se movem lado a lado, em ritmo e direções diferentes. Além disso, cálculos físicos não apóiam plenamente esta teoria.
Maré vermelha
As Marés Vermelhas são formadas pelo súbito aumento do fluxo de algas de cor única, que podem converter uma parte da água em uma cor vermelha sangue. Embora fenômenos desta natureza sejam relativamente inofensivos, alguns podem ser mortais, causando a morte ded peixes, aves e mamíferos marinhos. Em alguns casos, até mesmo os seres humanos podem ser afetados, embora a exposição humana não seja conhecida por ser fatal.
Círculos de Gelo
Enquanto muitos acreditem que estes círculos perfeitos sejam obra de alguma teoria da conspiração, os cientistas geralmente acietam que eles são formados por turbilhões d'àgua que giram em um considerável pedaço de gelo, em um movimento circular. Como resultado desta rotação, outros pedaços de gelo e objetos gerados pelo desgaste uniforme nas bordas do gelo vão lentamente formando um círculo.

Colunas de Basalto
Este fenômeno ocorre com o esfriamento de um fluxo de lava espessa, formando uma malha geométrica com notável regularidade. Um dos famosos exemplos é o Giant's Causeway, na costa da Irlanda (fotos), embora a maior e mais conhecida seja Devil's Tower em Wyoming.
Buraco Azuis
Os buracos azuis são gigantes elevações subaquáticas, que levam este nome pela tonalidade de azul que apresentam quando vistos do alto. Normalmente possuem centenas de metros de profundidade e tem ambiente desfavorável para a vida marinha, já que a circulação de água é ruim. Curiosamente, em alguns buracos foram encontrados restos fósseis preservados em suas profundezas.

Arco-Íris de fogo
Este raro fenômeno só ocorre quando há a participação do sol e das nuvens. Cristais dentro das nuvens refratam a luz em várias ondas do aspecto, fazendo surgir cores entre as nuvens. Devido a raridade com que este evento acontece, existem poucas fotos.