sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Final de Semana

Nada para fazer?

Vá ao cinema para a estréia do novo filme: 'Amizade Colorida' aborda limites entre sexo e amizade. ( http://www.youtube.com/watch?v=5yx3at4WYr0&NR=1)

SÃO PAULO (Reuters) - Amigos muito próximos morrem de medo de se apaixonar e perder a amizade. Esse fantasma, que impede a concretização de possíveis grandes romances, não assombra os roteiristas de cinema, que gostam de testar os limites de seus personagens num tema para lá de complicado: relacionamentos amorosos.

Em 'Amizade Colorida', de Will Gluck, a história se repete com um casal de amigos que não têm dado muita sorte no amor e resolvem ir para a cama apenas pelo prazer, deixando claro que não estão namorando e que pararão tudo ao primeiro sinal de que a amizade corre riscos. Mais do que encontrar sua alma gêmea, eles não querem perder uma amizade certa.

Dylan (Justin Timberlake) é um talentoso diretor de arte de Los Angeles recrutado por Jamie (Mila Kunis) para trabalhar em uma revista de entretenimento em Nova York. Além de oferecer ótimas perspectivas profissionais a Dylan, ela o seduz com a possibilidade de viver em Nova York, uma cidade repleta de atrativos para gente descolada.

Quem viu Mila em 'Cisne Negro' não vai reconhecer a garota maluquinha que se torna a melhor amiga de Justin na nova cidade. Ambos são teoricamente muito parecidos e não querem se envolver em novos relacionamentos.

Por isso, parece uma consequência natural que ambos acabem concordando em manter um relacionamento casual, sem cobranças, envolvimentos e, acima de tudo, sem amor. Como ele mesmo descreve, 'fazer sexo é como jogar tênis.'

Reduzido a uma atividade meramente mecânica ou esportiva, o sexo sem amor parece não assombrar o casal de amigos. Eles trabalham juntos, saem juntos, trocam confidências; tudo sem envolvimento. Ou assim eles acreditam.

O arranjo parece ir bem até que ele aproveita um feriado prolongado e a convida para conhecer sua família, que vive em Los Angeles numa bela casa à beira-mar.

O que parecia ser apenas um fim de semana familiar ganha contornos mais sérios quando Jamie ouve Dylan conversando com a irmã e fica perturbada com uma frase mal colocada por ele. Mesmo que não queiram admitir, existe algo mais profundo e sério entre os dois.

Não é preciso ser cartomante para saber que os astros conspiram em favor do casal, mas o jogo não está decidido, e muitas cartas ainda serão colocadas na mesa.

O filme estreia nas versões dublada e legendada.

Fonte: Entretenimento MSN

Foto do dia

E hoje?

Será que tem??

Provavelmente hoje beberemos nos encontraremos no Milita, já que o Wilson vai sair...

Só não tem o Rock'n Roll né, mas tem cerveja e depois de meia duzia de ampolas qualquer musica é musica... Menos funk!!!

Vou passar a levar a camera comigo, pq ontem perdemos um video épico do marreco requebrando lá na Mercearia Real... Vou ficar igual o nerso retratista agora!!

Beijo e T+

THE ROCK IN RIO AND WE ARE HERE... WHAT THE FUCK ARE WE DOING HERE???


É cambada, essa noite eu tava aqui fuçando nessa internet e pensando o por que de não ter ido nesse Rock in Rio nem um diazinho!!! É foda!!! O pau torando e nós aqui nos Ziuna coçando o saco!!!
No máximo vai ter "Rock in Mercearia Real" hoje!!! Mas pelo amor de Deus, não deixa o Marreco levar o Pen Drive dele!!!

(Obs: Esse vídeo não é do Rock in Rio e a música também não é do Metallica e sim do Black Sabbath, mas a versão do Metallica é foda...)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Foto do dia

hehehe
E eu né... Fazendo meu treino matinal de marcha olímpica hoje de manhã tranquilamente quando de repente...


Tomei outro tombo!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Desafio ...

... Olhar para esta foto e não bocejar!!!

*Que sono!!!

Foto do dia

E eu como sempre tava dando minha caminhada de final de tarde...

...ai eu bati no poste!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Feliz Aniversário!!

E o nosso feliz aniversário hoje é para...

Ele mesmo!

Pardim das Arabia!!!

Felicidades meu querido!!!

Foto do dia

Vinha eu tranquilamente andando de bicicleta quando de repente...

Aí eu caí...

Fotos do casorio do Jr estão lá no meu facebook, vai dar muito trabalho posta-las aqui se quiseer olha lá! Taí o link!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Universo Feminino


Aprenda a lidar com a solidão. Aprenda a conhecer a solidão. Acostuma-se a ela, pela primeira vez na sua vida. Bem-vinda à experiência humana. Mas nunca mais use o corpo ou as emoções de outra pessoa como um modo de satisfazer seus próprios anseios não-realizados.
"Liz Gilbert"


Fonte: Comer Rezar Amar.

Foto do dia

Hoje tá assim!

Mais um fim de semana daqueles!!!

Talvez a noite saiam fotos do casorio do Jr e furrupas alheias...

sábado, 24 de setembro de 2011

Niversal.

Hoje é niversal do nosso quirído amigo Jaja das Candongas.
Meus parabéns e muitas felicidades em nome de todos do Rasgutálo.

Felicidades meu quirído!

Larguem de ser preguiçosos e desejem felicitações a ele. rsrs

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Foto do dia


Mas heim!?!

Tufo!

Hoje meus prezados é aquele dia né... Milita até umas 19:30 e Mercearia Real daí pra frente!!

Depois disso só God...

Esse fim de semana promete...

Promete pelo casório do Antônio Junior, Aniversário do meu sobrinho e por último mas não menos importante "meus anus" também!



Quem achar que eu mereço, pode vir me pagar uma "ampola de diurético" nos endereços
costumeiros ok!?!

A partir de semana que vem serei uma nova pessoa! Voltarei a frequentar academias, emagrecerei, e cuidarei da minha sensível saúde!!

Quer dizer que esse fim de semana tenho que aproveitar com todas as forças!

Beijo nas meninas!
T+

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Direto de Irupi/ES



Acho que pra tudo nessa vida a gente tem que ter ficha meu prezado, até pra ser preso !!

Foto do dia


No ponto!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Foto do dia

Cerca que lavai! Uhru!

Agora minha visão além de queimar com a claridade também embaçou...

Oh saúde, por que me Abandonas!?

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Extra! Extra!

A minha predileta! ;)


Já parou pra pensar por onde a água que você bebe passa? É praticamente uma versão líquida do Cascão da Turma da Mônica.

Por isso, trate de comemorar. Um estudo apresentado nesta terça-feira (20) em Bruxelas, na Bélgica, diz o que o povo quer ouvir: tomada com moderação, e após exercícios físicos, a cerveja é tão eficaz quanto a água para hidratar. Agora que você já esqueceu o início do parágrafo, repetimos: tomada com moderação e após exercícios físicos! Ou seja, a partir disso podemos seguramente concluir qu...

... o comentário do estagiário do UOL Tabloide (fonte do texto): aparentemente foi ali dar uma corrida até o bar pra repor líquidos e já volta. Rsrsrs...

Foto do dia

Já vou pra uma semana trabalhando de óculos escuros... queria um desses...

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Foto do dia

Será que o fim de semana foi bom?

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Foto do dia

Depois de tanta papagaiada por pouca coisa, vou falar de um assunto realmente polêmico...













MAMILOS!









...

















MAMILOS MULTIPLOS!











E enquanto isso eu reajo assim...










Só faço um pedido, no final de tudo...


Mais tarde estaremos todos no buteco achando graça do único resultado positivo de toda a balburdia, terem enfim, admitido, que o Marcelão é um cidadão exemplar! hehehehe O cachaçada!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Azedume !

... Tem hora q certas palavras ficam LOUCAS para serem libertadas!!!....

Foda-se (por Millôr Fernandes).

O Nível de stress de uma pessoa é inversamente proporcional à quantidade de “foda-se” que ela fala. Existe algo mais libertário do que o conceito do “foda-se!”? O “foda-se!” aumenta minha auto-estima, me torna uma pessoa melhor. Reorganiza as coisas. Me liberta. “Não quer sair comigo? Então foda-se!”. “Vai querer decidir essa merda sozinho (a) mesmo? Então foda-se!” O direito ao “foda-se!” deveria estar assegurado na Constituição Federal. Os palavrões não nasceram por acaso. São recursos extremamente válidos e criativos para prover nosso vocabulário de expressões que traduzem com a maior fidelidade nossos mais forte e genuínos sentimentos. É o povo fazendo sua língua. Como o Latim Vulgar, será esse Português Vulgar que vingará plenamente um dia. “Pra caralho”, por exemplo. Qual expressão traduz melhor a idéia de muita quantidade do que “pra caralho”?


“Pra caralho” tende ao infinito, é quase uma expressão matemática. A Via-Láctea tem estrelas pra caralho, o universo é antigo pra caralho, eu gosto de cerveja pra caralho, entende?


No gênero do “Pra caralho”, mas, no caso, expressando a mais absoluta negação, está o famoso “Nem fodendo”. O “Não, não e não!” e tampouco e nada eficaz e já sem nenhuma credibilidade “Não, absolutamente não!” não o substituem. O “Nem fodendo!” é irretorquível, e liquida o assunto. Te libera, com a consciência tranqüila, para outras atividades de maior interesse em sua vida. Aquele filho pentelho de 17 anos te atormenta pedindo o carro pra ir surfar no litoral? Não perca tempo nem paciência. Solte logo um definitivo: “Marquinhos, presta atenção, filho querido, NEM FODENDO!”. O impertinente se manca na hora e vai pro Shopping se encontrar com a turma numa boa e você fecha os olhos e volta a curtir o CD do Lupicínio. Por usa vez, o “porra nenhuma!” atendeu tão plenamente as situações onde nosso ego exigia não só a definição de uma negação, mais também o justo escárnio contra descarados blefes, que hoje é totalmente impossível imaginar que possamos viver sem ele em nosso cotidiano profissional. Como comentar a gravata daquele chefe idiota senão com um “é PHD porra nenhuma!” ou “ele redigiu aquele relatório sozinho porra nenhuma!”. O “porra nenhuma”, como vocês podem ver, nos provê sensações de incrível bem estar interior. É como se estivéssemos fazendo a tardia e justa denúncia pública de um canalha. São dessa mesma gênese os clássicos “aspone”, “chapone”, “repone” e mais recentemente o “prepone” – presidente de porra nenhuma. Há outros palavrões igualmente clássicos. Pense na sonoridade de um “Puta que pariu!”, ou seu correlato “Pu-ta-que-o-pa-riu!!!”, falados assim, cadenciadamente, sílaba por sílaba. Diante de uma notícia irritante qualquer um “puta-que-o-pariu” dito assim te coloca outra vez em seu eixo. Seus neurônios têm o devido tempo e clima para se reorganizar e sacar a atitude que lhe permitirá dar um merecido troco ou o safar de maiores dores de cabeça. E o que dizer de nosso famoso “vai tomar no cu!”? E sua maravilhosa e reforçada derivação “vai tomar no olho do seu cu!”. Você já imaginou o bem que alguém faz a si próprio e aos seus quando, passado o limite do suportável, se dirige ao canalha de seu interlocutor e solta: “Chefa! Vai tomar no olho do seu cu!”. Pronto, você retomou as rédeas de sua vida, sua auto-estima.


Desabotoa a camisa e saia à rua, vendo batendo na face, olhar firme, cabeça erguida, um delicioso sorriso de vitória e renovado amor-íntimo nos lábios. E seria tremendamente injusto não registrar aqui a expressão de maior poder de definição do Português Vulgar: “Fodeu!” E sua derivação mais avassaladora ainda: “Fodeu de vez!”. Você conhece definição mais exata, pungente e arrasadora para uma situação que atingiu o grau máximo imaginável de ameaçadora complicação? Expressão, inclusive, que uma vez proferida insere seu autor em todo um providencial contexto interior de alerta e auto-defesa. Algo assim como quando você está dirigindo bêbado, sem documentos do carro e sem carteira de habilitação e ouve uma sirene de polícia atrás de você mandando você parar: O que você fala? “Fodeu de vez!”.

...

Foto do dia


"AXÔ"! hehehe

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Congresso do PSB em Iúna discute futuro da cidade


O PSB de Iúna, região do Caparaó, realizou seu Congresso Municipal, neste sábado dia 10/09, com a participação efetiva de sua militância. O evento teve como pauta a avaliação da conjuntura política municipal e a eleição do diretório socialista na cidade.
O Congresso contou com a presença do presidente estadual da sigla, Macaciel Breda, presidente municipal, Kayo Alves Ribeiro, vereador socialista, Edson Márcio de Almeida, ex-prefeito por dois mandatos na cidade Lino Garcia, além de representantes do PMDB, PSC, PT, PDT, PTB, PR, PSDB e PSD.
Em sua fala de abertura, o vereador do PSB, Edson Marcio de Almeida, defendeu a formulação de um projeto alternativo para o município de Iúna. “Hoje estamos felizes por agregar vários parceiros e partidos políticos nesta reunião. Temos o dever de discutir e construir um novo projeto para nossa cidade e para isso precisamos da união e empenho de todos”, afirmou Edson. Em seguida, o vereador do PSC Waldrem Marcelo aprovou a iniciativa do PSB. “Quero dizer que todos os partidos aqui representados formam uma corrente de construção deste projeto para Iúna e estamos juntos com o PSB”, afirmou vereador Waldrem.
O vereador Leotemiro Argemiro de Souza do PDT ressaltou a importância da união de cincos parlamentares em prol de um mesmo ideal. “Temos pela primeira vez em Iúna a união de cinco vereadores em um mesmo projeto. Homens que tiveram a coragens de abrir mãos de espaços no Governo Municipal, em favor da construção do coletivo” destacou Souza.
A presidente do sindicato rural de Iúna, Elisabete Almeida, usou uma frase de Chico Xavier para sintetizar o objetivo da reunião. “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”, citou Elisabete.
O ex-prefeito por dois mandatos na cidade, Lino Garcia falou sobre o sentimento geral da população em favor da mudança. “Constatamos a vontade do povo em favor de algo diferente. Independente de quem do grupo será o candidato a prefeito, a união em torno do projeto deve ser maior que os interesses pessoais” disse Lino.
Após ouvir a maioria dos pronunciamentos, o presidente do PSB no Espírito Santo, Macaciel Breda, fez uma análise das falas e concluiu. “Este é um momento muito promissor para a política em Iúna, levando em consideração as falas desta manhã. Vocês estão construindo uma proposta coletiva de governo e isso é maior”, afirmou Macaciel. O presidente sugeriu também, que o grupo pense em um projeto para o presente, levando em consideração as necessidades da população e a promoção do desenvolvimento na cidade.


Fonte: http://www.psbes.org.br/20110912280/Noticia/congresso-do-psb-em-iuna-discute-futuro-da-cidade.html

Foto do dia


Mantenha o foco meu querido, mantenha o foco!!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Foto do dia

Eu tava dirigindo tranquilamente quando de repente...

...ai eu bati o carro!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Foto do dia


Porra!

É mais ou menos assim que eu tô me sentindo hoje...

O fim de semana me cansou mais do que descansou... E eu nem bebi!

Na sexta eu bebi até bem, mas no sabado e domingo não! Fiz um revestimento de pedra São Tomé numa coluna lá em casa que foi terrivel de terminar. A prncípio paguei um cara pra fazer... E bem pago! 120 pila e o infeliz deixou o serviço pela metade... Fiquei puto e peguei pra resolver eu mesmo! E resolvi! Só que hoje to sentindo os efeitos do serviço prestado...

Pedreirinho ladrão fii duma égua!

Nunca mais vai trabalhar pra mim e pra quem eu conheço!!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Foto do dia

Hoje tem exagero...

Cuidado meninas as cameras já estão posicionadas!!!

Mais tarde no Milita e fechando a noite na Mercearia Real!!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Direto de São Francisco - Ibitirama



Será que vende ???

Foto do dia

Maldita profissão essa de apertador de saco de jacaré...

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Foto do dia

Pelo feriado amanhã, mas especialmente para o Rafael Muzi, o pai mais fresco do Rasgutálo
E te digo com experiencia que isso não é um absurdo, se não vigiar acontece mesmo... hehehe

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Foto do dia

Agora explica isso aê bunitão!



sábado, 3 de setembro de 2011

Cegonha.


Venho trazer boas novas!

O nosso amigo e colaborador Rafael Muzi, irá receber a visita da cegonha.
Ontem ele me contou a novidade, a qual me deixou muito feliz.

Parabéns Rafael.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Célio Costa & Cleyton Aguiar



Olá amigos !!

Esta semana saiu o CD mais esperado pelos forrozeiros da região do Caparaó, Célio Costa e Cleyton Aguiar !!! Pra quem não conhece, o Célio Costa é o antigo Celinho do Acordeon, e o Cleyton Aguiar foi da dupla Cleyton & Stefani.

Eles são conhecidos como os melhores sanfoneiros da nossa região e já gravaram diversos trabalhos solos e até mesmo DVDs ao vivo. Agora neste novo trabalho eles unem seus talentos para interpretar os melhores ritmos do nosso forrozão do Caparaó, e com músicas compostas por eles próprios e por outros compositores da nossa terrinha !!

Rodrigo da Viola (mais conhecido por mim como “eu”) participa com sua violinha na faixa “Vento no Coqueiro”.

O CD é bem baratinho e está à venda em todas as lojas da nossa região, ou se preferir, também pode adquirir nas mãos dos próprios artistas.

Foto do dia


Hoje é dia!! Alias ontem já foi dia também... hehehe

Meninas não exagerem, pois nós nem ligamos quando isso acontece, inclusive nós até as incentivamos, verdade! Queremos mesmo é ver a jiripoca piar!

Daqui a pouco vamos à Mercearia Real vurgarmente conhecida depois das 20:00 hs como buteco do Wilson iniciar os trabalhos de degustação etílica... ou não


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Foto do dia

Pois é meu chapa!

Eu também estou imaginando que diabos se passam pela cabeça desse manolo...