quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Game de "Jogos Mortais" vem em 2009

A Brash Entertainment anunciou que pretende lançar um game baseado na série de longa-metragens de horror "Jogos Mortais" em outubro de 2009.

O anúncio foi feito a caráter, através de um boneco que representa o vilão Jigsaw no filme. "Vocês, jornalistas de videogames, estão desperdiçando suas vidas", afirmou o psicopata com sua voz sombria.

Aparentemente, os autores do filme estão colaborando com o game, que deve trazer as localidades da obra original. A tecnologia usada é a Unreal Engine 3 (de "Unreal Tournament III" e "Gears of War"), e isso significa que o PC, Xbox 360 e PlayStation 3 são candidatos naturais para receber o game. Por ora, não foram confirmadas para quais plataformas o game vai aparecer.

A série "Jogos Mortais", que já tem quatro capítulos, conta a história de um psicopata que captura pessoas que supostamente desperdiçam suas vidas e as obriga a encontrar a solução de um enigma. Como o título sugere, falhar no teste significa perder a vida. Mesmo a solução desses quebra-cabeças envolve passar por situações extremas, como ter que matar outras pessoas ou se mutilar.

A Brash Entertainment foi formada em 2007 e tem como foco fazer jogos baseados em filmes. Em junho do ano passado, confirmou a produção do game de "Jogos Mortais", além de afirmar que o filme "300" também era um projeto em potencial para virar jogo. Por ora, o filme dos guerreiros de Esparta ganhou apenas um game para PC.

Eu li no UOL

Um comentário:

Unknown disse...

essa horas que me dá vontade de ser bom no video game....