sábado, 31 de dezembro de 2011

Foto do dia

Feliz...E que os maias estejam errados...

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

MOTÖRHEAD ACE OF SPADES



Pra ver se o tempo passa...

Foto do dia


Ah como era grande...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Show no Milita hoje!!!

Daqui a pouco todo mundo no Milita assim...

E eu assim...
Oh vida!!!
Rá!

Foto do dia

Parabens Gaitero!!!

De noite eu fico olhando vcs tomarem uma, já que eu to de molho.... hehehe

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Foto do dia

E o dragão?

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Foto do dia

Isso é que é companheirismo...

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Foto do dia

Pois é criatividade, vc ainda existe!!!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Foto do dia

Que Deus conforte a familia Quarto e amigos do "Tio Beto "quartinho"

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Foto do dia

Pois "antão"...

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Foto do dia


Mas hein!?!

Piada do dia

Loira com Doença de Chagas

A loira estava se sentindo mal e foi ao médico. Após examiná-la, ele diagnosticou:

— A senhorita está com a doença de Chagas.

— Credo, doutor! É grave?

— É grave, sim. Mas vou lhe prescrever o tratamento correto, e a senhorita vai ficar boa.

— Como foi que eu peguei essa doença, doutor?

— Bem, a senhorita levou uma picada de um barbeiro...

— Barbeiro? O senhor tem certeza?

— Absoluta. Ele é o único transmissor.

— Barbeiro... Ah, doutor, que mentiroso safado! Ele me disse que era empresário!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

encontro de jipeiros de Venda Nova do Imigrante video 4

2º encontro de jipeiros de Venda Nova do Imigrante video 3.avi

2º encontro de jipeiros de Venda Nova do Imigrante video 2

2º encontro de jipeiros de Venda Nova do Imigrante-ES - video 1.avi



Video 1

Vai querer? Eu quero!! ...

... Não me importa onde!!!







Piada do dia

Viagra no Lanche

Uma velhinha vai ao médico pedindo para que ele ajude a revigorar o apetite sexual de seu marido para reviver os bons e velhos tempos.

— Que tal se tentarmos o Viagra? — arrisca o médico.

— Ah, não tem jeito, doutor... Meu marido não toma nem Aspirina para dor de cabeça.

— Não tem problema! — retruca ele — Misture o Viagra no lanche que ele mais gosta, sem que ele perceba e volte daqui a uma semana para me contar como foi.

Na semana seguinte, a velhinha volta ao médico dizendo:

— Ai, doutor! Foi horrível! Foi horrível!

— Mas o que aconteceu? — pergunta ele, assustado — A senhora seguiu minhas instruções?

— Sim, doutor... Fiz tudo como o senhor disse, misturei o Viagra no lanche sem que ele soubesse... Mas, doutor, o efeito desse negócio é muito rápido! No meio do lanche ele já levantou da cadeira, me jogou em cima da mesa, tirou minha roupa e transou comigo loucamente... Mas foi horrível, doutor... Horrível...

— Mas por que foi horrível? — insiste o médico — O sexo não foi bom?

— Foi o melhor sexo que já tivemos em 35 anos, doutor...

— Então qual o problema, minha senhora?

— Ai, doutor... Depois dessa acho que nunca mais vou ter cara pra entrar no McDonald's!

Foto do dia

Cuidado com as poças!!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Foto do dia


Assusta não meu nego é só a segunda-feira chegando mesmo!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Universo Feminino

... deseja à você, uma noite de sexta agitada! ;)

Rasgutube

Aprende como se joga! Rsrsrs

Foto do dia

Já estão vendendo pela internet!!!
hehehe - Ah meus tempos!!!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Foto do dia


Aí quarta-feira!!!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Foto do dia

Seja irreverente!! E tenha tempo sobrando também!!!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Foto do dia


Falou Oo fodão!!! Boa segunda!!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Foto do dia

E hoje hein!?!

Ontem já teve uma prévia, mas hoje é que o pau quebra!!!

PS.
A essas horas o pedroca filho do Juninho Xará já deve ter nascido!!!!

Então parabens cumpadre!!! E seja bem vindo ao mundo Pedro!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Foto do dia

E ainda dizem que o Einstein tá morto...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Utilidade Pública.


Se pensarmos bem, somos até econômicos. Muitos carros nem isso faz.

Grande abraço a todos.

Foto do dia

Agora fodeu!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Esse cara...

Copiado do melhor melhor do mundo...

Foto do dia

Não cubra ou nós dois morremos...


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Feliz Aniversário


Hoje nosso grande amigo Ulires do Ziunanet está com os anos/anus em festa !!! E depois de mais de 50 anos sem vir em Iúna, hoje ele está na área para comemorarmos todos juntos na Mercearia Real e comer o bolo dele rsrsrs !!!

Feliz Aniversário grande amigo !!! E nos vemos mais tarde !!!

Quem é o maior vice?

A despeito do histórico recente de vice-campeonatos do Vasco — especialmente em decisões contra o Flamengo, como na Copa do Brasil de 2006 e no tricampeonato carioca de 1999 a 2001 —, os rubro-negros levam vantagem (se é que se pode considerar vantagem) nesse quesito.
Ao todo, o Flamengo foi vice em 31 Estaduais, 3 Copas do Brasil, 1 Taça Brasil, 2 Torneios Rio-São Paulo, 2 Supercopas e 1 Copa Mercosul, totalizando 40 quase-campeonatos. O Vasco tem 36: são 23 Estaduais, 2 Brasileiros, 1 Copa do Brasil, 1 Taça Brasil, 7 Torneios Rio-São Paulo e 2 Mundiais.
Mas o título de maior vice do futebol brasileiro pertence ao Cruzeiro, com 48 “conquistas”. Não perca a conta: são 30 Estaduais, 4 Brasileiros, 1 Copa do Brasil, 1 Torneio Roberto Gomes Pedrosa, 1 Copa dos Campeões, 1 Torneio Sul-Minas, 2 Mundiais, 2 Libertadores, 2 Supercopas, 2 Recopas, 1 Copa Mercosul e 1 Supercopa Masters.
Se serve de consolo aos cruzeirenses, a incrível façanha de ser o vice dos vices é do rival Atlético-MG, com 41.


 Fonte: http://placar.abril.com.br/gama/noticias/apesar-da-fama-vasco-nao-e-mais-vice-campeao-que-o-flamengo.html

Foto do dia


É...

domingo, 4 de dezembro de 2011

Tríplice Coroa dos Vices

O domingo foi muito bom né galera, o campeonato brasileiro acabou !!!
Vice da Gama teve 20 posições para escolher na tabela, mas preferiu escolher aquela que ele gosta mais, a segunda !!!
Eu não duvidava disto não, e devo confessar também que nunca vi uma tríplice coroa de uma ponta só !!
Mas enfim galera... isto é só uma brincadeira com os os amigos viceínos.
Resolvi escolher algumas imagens para homenagear esta conquista que não é inédita já faz uns 15 anos !!






Imagens do site Bola nas Costas

Domingão


... E esse facebook me mata de tanto rir.
Fonte: O melhor do mundo!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Foto do dia

É sexta-feira... quanto tempo heim... hehehe

Daqui a pouco tem!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Três coisas que gosto muito



Tem 3 Coisas que eu gosto muito, que são um delicioso chocolate e um bom vinho chileno.

Quando isto ocorre naquele friozinho do Chile, parece que é ate mais gostoso.

Agora só falta o vice pra fechar com chave do ouro a tríplice coroa !!




Uma ótima quinta-feira a todos amigos e leitores do Rasgutálo.

Foto do dia

Estou sem palavras

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CAPARAÓ CAPIXABA: Comandante do Batalhão de Ibatiba e mais nove policiais militares são presos pela Polícia Civil


A Polícia Civil acaba de prender o comandante do 14° Batalhão da Polícia Militar (Ibatiba), o tenente-coronel Weliton Virgílio Pereira, e mais nove militares da unidade. A operação acontece neste momento e é comandada pelo superintendente de Polícia do Interior, delegado Danilo Bahiense.

Mais cedo, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Ronalt Willian, convocou todos os coronéis do Alto Comando da PM para uma reunião de emergência, para comunicar a prisão do tenente-coronel Welinton e seus subordinados.

A prisão acontece por ordem da Justiça e é acompanhada pelo Grupo especial de Trabalho Investigativo (Geti) do Ministério Público Estadual. Todos estão detidos na Delegacia de Iúna, município vizinho a Ibatiba, que fica na região Sul do Estado, na divisa com Minas Gerais.


As informações iniciais dão conta de que o tenente-coronel Weliton e seus subordinados estariam presos pela acusação em crimes de pistolagem, extorsão e agiotagem.


A prisão do tenente-coronel Welinton pegou o Comando Geral da PM de surpresa. Ele é apontado como um oficial sério e honesto. Estaria sendo preparado para assumir, no futuro, o comando geral da corporação.


Segundo fontes da segurança pública, o tenente-coronel Welinton é bastante querido nas regiões Sul e Oeste do Estado, onde atua há mais de 20 anos como oficial da PMES. 
Fonte: http://itabapoana.blogspot.com/2011/11/caparao-capixaba-comandante-do-batalhao.html 

Foto do dia


E o maradona? hehehe

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pergunta!

QUAL A SEMELHANÇA ENTRE OS NETOS DA DONA SATUTH E OS FLAMENGUISTAS?
Obs: Não vale ofender nas respostas. É brincadeira sem maldade...

QUEM ACERTAR VAI SER O MEU CONVIDADO PARA BEBER UMA CAIXA DE CERVEJA QUE EU GANHEI DO PARDINHO NA VITÓRIA DO VASCO DOMINGO... (ELE APOSTOU NO FLUMINENSE. KKKK)

Foto do dia

Voltei cambada!!!!

Na verdade ainda não voltei não, já que hoje ainda é segunda-feira e eu tô fazendo postagem programada... hehehe

O que vale é a intenção

Dos 15 dias que eu fiquei de férias 14 choveram...

Li bastante e dormi mais ainda, acho que bati o recorde de dormir nessas férias, também ensinei a Maria Luiza a tirar fotos e ela tá até ficando boa nisso...

Mas agora né... Acabou a folga e voltemos a labuta!!!

Até +

segunda-feira, 28 de novembro de 2011