terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Lual Rio Claro

O lual não poderia ter sido melhor!!!

Pra sair de Iúna, marcamos meio dia e saimos duas da tarde...
Chegando lá, todo mundo já tinha motado as suas respectivas barracas, menos o Vitor e o Vandinho
, porque a deles era a mansão do ricardo eletro.... e demorou três horas mais ou menos pra conseguir colocar a encrenca em pé huahuahauahuaha

Tinha uns doidão de Espera Feliz que ouvia trance music o dia todo e a noite toda, desligaram o som as seis da manhã, aliás, desligaram não, a energia acabou e daí ficaram sem som das seis da manhã até as nove, quando a energia voltou de novo, e pior eles ainda estavam com o pique total, foi a galera mais animada da minha vida.
A noite só faltou a lua aparecer, anoite tava nublada, o que não deixou ninguém desanimado, eu sai de shortinho de pijama e com esse bigodão que faz inveja até ao saddan...
quando resolvi durmir, topei o marcelão que me chamou pra voltar pra bagunça, daí eu voltei só de cueca....
no outro dia tava todo mundo meio lombra, cansado por ter dormido mal e a grande maioria com uma vontade de cagar danada, mas o banheiro foda, largaram uma bomba de efeito moral lá que ninguem conseguia ficar, fomos pra cachoeira das andorinhas já no lado mineiro e que lugar bacana o pessoal tomou um banho lá mas eu não (num sei nadar) e então viemos embora.

Resumindo que não foi perdeu muita coisa, se contasse metade das histórias aqui....
Deixo pra vcs quem quiser contar alguma coisa que aconteceu lá faça um comentário...

O garoto tava ligado no 220...

mas uma hora a pilha acaba...

Minha mulher ainda tava com ciume olha o nipe...

Momento de higiene

O marreco é músico...


Já ouviu falar em papagaio de pirata?? É quando uma pessoa tá tirando uma foto toda bunitinha e aparece alguém no fundo fazendo uma careta....

sem comentários....

Hora da lombra...

Passarela do deslife da garota Lual (hehehe)

Cachoeira das andorinhas (nessa foto o rafael tinha pulado de cima da pedra, mas só deu pra pegar o tibum...

5 comentários:

rafael disse...

Fds show de bola ......
quem não foi perdeu!

Jáááárdel disse...

e no carnaval??
será que rola algo parecido??

ulires disse...

aê jardel, aprendeu a colocar o selo, neh! massa!

Giz disse...

Amei mais que garoto gordo ama bolo de chocolate...Valeu muito a pena...

Tine Araujo disse...

Ah verão!!! O bom mesmo é ter histórias para contar!!!