quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

santa cartinha....


Querido,
Estou escrevendo esta carta para dizer que vou lhe deixar para sempre. Fui uma boa mulher para você durante sete anos e não tenho nada a provar. As duas últimas semanas foram um inferno!!!
O seu chefe me chamou para dizer que tinha lhe demitido e isto foi a ultima gota. Na semana passada, chegou em casa e não notou que eu tinha um novo penteado e tinha ido à manicure. Cozinhei a sua refeição preferida e até usei uma nova lingerie... Chegou em casa, comeu em dois minutos e depois do jogo foi dormir. Nunca mais disse que me ama, nunca mais fizemos sexo... Ou está me enganando ou já não me ama mais...
Seja qual for o caso, vou lhe deixar!!! P.S.: - Se quiser me encontrar, desista!!! O Júlio, aquele seu 'melhor amigo' das noitadas de boliche e eu vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar!
Ass.: Sua ex-mulher
RESPOSTA
Querida ex-mulher,
Nada me fez mais feliz do que ler a sua carta... É verdade que estivemos casados durante sete anos, mas dizer que você foi uma boa mulher é exagero.. Vejo futebol para tentar não lhe ouvir resmungar a toda hora. Assim não valia a pena!!! Realmente reparei que tinha um novo penteado na semana passada, a primeira coisa que me veio à cabeça foi 'parece um homem!'.Mas a minha mãe sempre me disse para não dizer nada que não fosse bonito ou agradável... Quando cozinhou a minha refeição preferida, deve ter confundido com a do meu amigo Júlio, porque deixei de comer porco há sete anos... Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda tinha a etiqueta do preço. Rezei para que fosse uma coincidência, o meu melhor amigo me pedir emprestado R$ 100,00 e a lingerie ter custado R$99,99.
Depois de tudo isto, eu ainda lhe amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas... Assim quando descobri que eu tinha ganho na Loteria, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti. Mas quando cheguei em casa você já tinha ido... O que vou fazer agora? Tudo acontece por alguma razão... Por isso acredito em Deus! Espero que você seja feliz e que tenha a vida que sempre sonhou. O meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu, você não terá direito a nada!!!! Portanto se cuida!!! P.S.: - Não sei se eu alguma vez lhe disse isto mas o Julio, o meu melhor Amigo é portador do vírus HIV. Espero que isto não seja um problema pra vocês... Assinado: Milionário, Bonitão, Gostosão e Solteirão.
By Rafael Muzi (o nosso fotógrafo oficial)

3 comentários:

Marreco disse...

KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!
Boa...

Anônimo disse...

bem feito pra ela.....
hehehehehehe.....

Antonio Jr. disse...

Alem de fotografo, enviador de piadas né!!!
hehehehe

Massa .. boa rafa