sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Beto Carreiro

Na hora que liguei o computador hoje eu tive essa notícia um tanto desagradável. Desencarnou hoje o cowboy brasileiro, Beto Carrero, aos 70 anos de idade (eu achava que ele não tinha mais de 50).
Sempre fui fã desse cara, quando criança eu ficava doido pra conseguir empinar um cavalo igual a ele, aliás, acho que toda criança de interior, que gosta de animais, gostava do Beto Carrero...


Ele começou lá em baixo, cuidando de bois em uma fazenda com seu pai, daí um dia ele disse ao pai que queria um cavalo, um cavalo era muito caro para eles, mas tinha uma égua prenha no sitio e ele conseguiu comprar o filhote assim que nasceu. Quando beto recebeu o seu cavalo, ele chegou no ouvido dele e disse:
__ Eu serei um herói e você será famoso, seu nome será faísca... Daí o resto da história tenho certeza que todo mundo conhece....
Ele foi cara que teve um sonho quando criança, lutou e conseguiu realizar tudo aquilo que almejava.
Exemplo de perseverança
Mas agora chega de rasgar seda também, Tomara que ele possa cavalgar nas planícies do além...

3 comentários:

Anônimo disse...

Também fiquei muito triste com essa notícia... e acredite, também não achava que ele tinha mais de 50 anos kakakaka

Ele é um grande exemplo de sucesso brasileiro!!!

Que esteja com Deus/Allah :-)

Unknown disse...

concordo em grau nível e profundidade

Anônimo disse...

eu achava que o eto carreiro fosse eterno, sabe!? afinal, ele é um herói, neh! tem chicote, impinava o cavalinho...

agora, 70 anos!?!?!?!? putz!

tá igual o silvio santos! quem fala que aquele homen tem uns 80 anos?!