sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Coluna - Cá pra "nóis"


Estamos de volta com a coluna Cá pra "nóis"

Pois "antão"...

Ontem depois que eu fechei o expediente, e tava aqui quietinho mexendo na minha cidade no sin city (cidade essa que aliás tava um brinco 650.000 habitantes e to ganhando 150.000 e gastando 130.000...) quando chegou o inutil me chamando pra jogar truco lá no milita. Eu não podia ir... minha mãe tava fazendo uma muqueca lá na casa dela pra minha irmã que veio passar o carnaval aqui. Mas isso é só pra saber onde eu tive uma lição de vida.
Tava todo mundo lá na mesa da cozinha conversando, rindo, brincando, enfim, gastando a lombra, quando meu primo chegou "meio bêbado", meio bêbado é aquela hora que a gente fala alto, fica brincalhão, acha que tem intimidade com todo mundo...
Pois é. Ele chegou e fez isso tudo, mas na hora que colocou comida no prato.... huuummmmm...
O estômago embrulhou, daí já viu né.... saiu correndo e foi pro banheiro, ficou grogue um tempinho e então "pediu pra sair" foi pra casa dele deitar pra ver se melhorava.
Pra quê!!!
A mulher dele virou o bicho!!!
Quebrou o pau com ele dentro de casa, bateu jogou no chão, queimou ele, arrebentou o cordão, fez um escarcéu!!!!

Foi aí que eu tive a minha lição de vida.

Se você for casado, nunca chegue "meio bêbado" em casa!!!

Ou você chega morto de bêbado e desmaia na cama, porque assim sua mulher pode fazer o que quiser com você que num vai adiantar nada, e, geralmente acontece é o contrário, se você chega bebaço ela fica é com dó, te pega, dá banho, faz um mingalzinho pra ver se você melhora e depois quando você já estiver sarado da cachaçada ela já se acalmou... ou então chega sóbrio pra evitar o confronto!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo!!!!

David - Lamas Bier disse...

Falando de bebado e afins....
Essa coisa de internê é um problema para nós, manguaceiros e lamas de plantão. Principalmente em se tratando de "iutchubiu". Como disse o Jaaaardel, é bom tam bem bebado, pq assim a dor de consciencia vai ser bem levinha...olhem só isso:
http://www.youtube.com/watch?v=2IkqaQgFY-c

ou esse

http://www.youtube.com/watch?v=yVKk5AmbI0E (truco valendo o toba)

Abraços
David

Unknown disse...

valeu cabeça!!!

Anônimo disse...

hehehehee... ocêis jogaram truco valeno o que jardel?!