terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Passagens...

O comércio religioso é uma bosta!!

Me mata de raiva saber que tem gente ganhando dinheiro manipulando inocentes.

Esse tal de Edir Macedo... O cara usa descaradamente o nome de Deus pra enriquecer e nem tem que pagar a maioria dos impostos que os outros pagam por que igreja é isenta de muita coisa...

Mas num é só o Edir Macedo não. Olha essa imagem aí em cima... Os fanáticos compram e acham que é a coisa mais linda e religiosa... lembra uma passagem da bíblia... "e o senhor disse. Que se faça a luz..."

Sabe o que isso daí tá aparecendo?

Tá parecendo uma obra de arte de um artista pedófilo que não tem nem um respeito por Jesus!!!
E tem gente que ainda compra umas porcarias dessas!!!

Tenho muito respeito por Jesus, muito mesmo, não acredito em imagens, mas respeito quem acredita, não sou protestante também, mas respeito quem é. Só peço que tenham bom senso na hora de fabricar essas imagens e que tenham bom gosto na hora de comprar as imagens, porque uma porcaria dessas daí de cima, mais parece um encorajamento para que os padres pratiquem esse ato tão nojento que é a pedofilia.

Só um desabafo meu. Se algum dia um padre ou um pastor que seja pelo menos pensar em fazer uma coisa dessas com minha filha.... num tem inferno nem céu que me impediria de pegar o cabra dar uma boa lição nele ( e olha que estou me contendo pra não parecer muito violento)

Comecei falando de uma coisa e o assunto desviou pra outro...
Mas num tem problema não....
Tomara que algum dia apareça outro Martinho Lutero e que esse tenha mais força pra mudar a cabeça das pessoas em relação a religião sem a tornar fanáticos doentes...

PS.

Colaboradores.

Postem bastante hoje.

Nós precisamos tirar essa imagem do flamengo do blog rápido... hehehe

Um comentário:

Rodrigo da Viola disse...

Discordo de vc de novo amigo Jáááárdel, acho que vc está sendo violento e muito radical, compraria esse produto pra minha casa sim, bem legal pra colocar no meu quarto ! E outra coisa ! Estamos precisando não de outro Martinho Lutero tb não, mais que o próprio Jesus volte, e tem que vim de chicote e correia tá, pq o trem tá feio padaná !!