quinta-feira, 20 de março de 2008

Rapidinhas

Conselho de Chefe


O sujeito chegou no trabalho todo desanimado, se arrastando, nitidametne estressado.

Como ele era um bom funcionário, o chefe o chamou em um canto e o aconselhou:

- Por que você não faz como eu?! Quando estou assim, vou para casa, tomo uma boa ducha, dou uma bela trepada com a minha mulher e logo estou me sentindo um outro homem.

O sujeito saiu, disposto a seguir o conselho do chefe.

Voltou no final da tarde todo animado.

- E aí, deu certo? - perguntou o chefe.

- Se deu! Estou totalmento refeito! A sua mulher é fantástica

.............................................................................................................................................................
Tradição é Tradição

No meio da aula de Estudos Sociais a professora diz:

- Na província de Hitukaleiko as galinhas são consideradas animais sagrados. Ninguém pode comê-las!

E o Joãozinho:

- Sacanagem, professora...

- Mas é a tradição, Joãozinho!

- Pô! E os galos têm que ficar batendo punheta?

Nenhum comentário: