quinta-feira, 3 de abril de 2008

Coluna - Cá pra "nóis"


Hoje não me resta falar de outra coisa....

Micareta do boi?!?!
Ou seria Picaretas com o boi...

Nas ruas nós ouvimos muita fofoca, mas tem coisa que vale a pena ouvir.

Eu esse fim de semana, com aquela putaria de micareta na porta de casa, ouvi dizer que a prefeitura gastou quase R$ 100.000,00 (cem mil reais) pra fazer aquela papiata lá.

Turma de picareta, sem vergonha!!!

Com cem mil dá pra fazer uma puta festa e não aquela porcaria ali!!

Distribuiram umas camisas que diga-se de passagem, HORRÍVEIS, e que custou aos cofres públicos uma fortuna...

E o povo tava lá, batendo palma e rebolando a bundinha e agradecendo o prefeitão que tava fazendo festa e distribuindo camisa...

Quanto mais eu presto atenção na política, mais eu tenho vontade de virar hippie e mudar lá pros alto dos morro de Divaine de San Lorran..

Picareta do boi... pilantragem do boi... pouca vergonha do boi...

Sei lá, a cara-de-pau desses políticos tá tão grande que nem uns 10 litros de óleo de peroba daria jeito!!!

Quanto será que eles embolsaram com essa festinha??

Heim?!?!?!

2 comentários:

Anônimo disse...

os organizadores desta "festa" embolçaram o dinheiro e estão ficando numa boa, sorrindo de orelha a orelha, principalmente um ex-professor. Como disse o nosso amigo, eles poderiam usar esse dinheiro para fazer uma festa muito boa, melhor do que esta picareta, ou usar o dinheiro para calçar as ruas da cidade.

Adriano disse...

isso é uma pouca vergonha msm.