quinta-feira, 24 de abril de 2008

Coluna - Cá pra "nóis"


Infelizmente eu tenho que falar de policia aqui mais uma vez...

Um cara (entenda-se cara por pai de família) trabalha de segunda a sabado até as 18:00 hs, chega em casa morto... doido pra se esparramar no sofá, assistir um jornal ou uma novela o que for...

De repente uma festa de 15 anos começa nos fundos da sua na num salão de festas de um restaurante...

O cara tem um filho de 10 meses...

A festa bombando...

Ele já não consegue assistir a tv e então resolve ir se deitar... são 22:00 hs

O barulho acorda o filho dele as 02:00 hs...

Ele não aguenta mais e liga pra polícia, dá o seu nome e endereço e diz que o barulho tá demais e ele tem o direito de descansar...

A polícia chega e chama o cara, e dizem simplesmente que não pode fazer nada porque o dono da festa é um delegado aposentado...

...

O cara fica revoltado!! Quer dizer então que o delegado aposentado pode fazer o que bem entender que a polícia não faz nada para contê-lo!!

O cara pega um caminhão e estaciona bem na porta da festa, ou melhor, quase entra na festa com o caminhão...

O delegado aposentado sai da festa com outros convidados, pega o cara de porrada, chama a polícia ...

Os policiais voltam a festa... São os mesmos que vieram atender o cara e disseram que não poderiam fazer nada...

O delegado manda prender o cara dizendo que ele tentar matar as pessoas daquela festa...

O cara é preso por tentativa de homicidio...

...

Parece ficção né... mas não é!!

Isso aconteceu esse fim de semana aqui em Iúna!

O que dizer da polícia?!?!
Como é que nós podemos confiar nessa polícia?!?!

Nesses momentos eu tenho vontade de fazer igual o pica pau...

Que me perdoem os meus amigos policiais que não agem dessa forma forma, mas infelizmente a grande maioria dos policiais de hoje em dia são interesseiros, preguiçosos e corruptos...

12 comentários:

Adriano disse...

Nada justifica o "cara" querer entrar de caminhão dentro de um lugar que tem gente.
Quem conhece o "cara" sabe como ele é.
Eu não dei moral pra ele.

Anônimo disse...

O foda que lá em casa deu 10 hora em ponto os fia da puta manda para o som. eu concordo com o adriano.(parda)

Unknown disse...

o problema que eu to falando é da atitude dos policiais...

O dia que vcs tiverem filho vcs entenderão

Adriano disse...

Então o dia que estivermos comemorando o aniversario da Maria Luiza ou de quem quer que seja, o "cara" pode chegar chapado e entrar de caminhão na festa?

Ao menos os tiras foram na festa. E pelo que me consta(quem me disse estava na festa), eles abaixaram o som.

Unknown disse...

Adriano em primeiro lugar vc não é pai pra saber o que é um som alto acordando seu nenem de madrugada...

Vc chama a policia e ela fala que não pode fazer nada?!?!?!

Daí o que vc faz?

Abaixa a cabeça, entra pra casa e enfia algodão no ouvido do seu filho pra ele ver se ele dorme?!?!

Acho que não...

Eu já perdi a conta de quantas vezes eu tive vontade de matar esses filhos da puta que colocam essa descarga furada na moto e passa acelerando na frente da minha casa de madrugada e acorda minha filha

Vc não sabe o que é passar a noite inteira com um nenem que é a coisa que vc mais ama no mundo, chorando porque um desgraçado assustou ele e daí ele não dorme mais

talvez o dia que vc for pai vc entenda a reação do cara...

Adriano disse...

Ops! O Jardel pego ar.
Calmae Jarda. vms voltar ao assunto em questão.
estamos falando do cara que no alge da cachaça queria entrar de CAMINHÃO dentro da festa.
Isso eu acho errado.
Agora sim vms falar dos fdp que colocam descargas barulhentas nas suas motos. isso eu odeio. acho que a policia deveria tomar uma atitude sim. ai sim meter o ferro ate os testiculos nesses caras.
Este será meu ultimo comentario dessa postagem para não dar mais problemas.

Só pra comcluir, eu sei que é intediante um barulho na sua cabeça ate tarde da noite, ainda mais pra uma criança, mas convenhamos que era uma festa que acontece la uma vez ou outra do lado da casa dele. Isso acho que deveria ser conversado com o proprietario da caa pra nao voltar a acontece.

Antonio Jr. disse...

Mas em relação ao cara.
*Ele estava sozinho em casa (portanto não havia criança de 10 meses na casa dele.)
*Ele tava bebaço (inclusive invadiu a festa pra ganhar uma aposta de R$ 0,60 com um dos participantes)
*Quando a policia chegou lá era 1:10 da manhã (imediatamente o som foi desligado pra evitar brigas, devido ao fato do cara ser brigão e estar morto de bebado)
*Ele não estacionou o caminhão, assumiu embriagado a direção do mesmo e ameaçou invadir o local. Não conseguiu arrancar com o camionhão por estar bebado, subiu encima de um monte de brita...nisso todos assustaram e sairam do local na maior pressa (e/ou curiosidade) quando o caminhão saiu do monte de britas e foi em direção a um monte de crianças que estavam no local, até uma pessoa entrar na frente do caminhão pra ver se o mesmo parava. Quendo parou o caminhão a cerca de uns 20 cm de algumas pessoas todos revoltados tiraram o cara do caminhão e começaram a bater nele. E bateram bastante. Depois disso a policia chegou e o delegado disse q efetuou a prisão.
*ahhh... o tal trabalhador já foi preso umas tantas vezes por brigas em bares, agredir sua mulher
e não sei mais o q.
*ahhh... pra constar eu estava na festa e sai pouquissimo antes do acontecido.
COMO NÃO TÔ AFIM DE SER TESTEMUNHA DE NADA...deixo o recado pra mostrar uma outra historia que tbm parece ficção e tbm foi baseado em fatos reais.
Historias parecidas, mas pelo visto vc falou de outra festa.
Ahhhhhhhhhh... o que falei, tem umas 50 pessoas de testemunha.

Jáááárdel, concordo que o barulho fora de hora atrapalha, mas ...

Antonio Jr. disse...

ficou faltando encima...COMO NÃO TÔ AFIM DE SER TESTREMUNHA DE NADA, DEIXO O RECADO PRA MOSTRAR MINHA INDIGNAÇÃO COM ESSE SR TRABALHADOR QUE VC SE REFERIU E AMANHÃ APAGO O COMENTARIO!

Unknown disse...

então deixa eu me redimir

é isso que dá ouvir só um lado da história....

me desculpem se ofendi mas é porque não conhecia o restante dos fatos
e se tive coragem pra defender o cara tambem tenho humildade pra pedir desculpas por falar demais sem saber os dois lados da moeda

se não tinha ninguem na casa dele eu não sei, mas os outros vizinhos tambem ligaram pra policia e ouviram a mesma resposta...

essa história dos policiais dizerem que não podiam fazer nada porque tinha um delegado aposentado lá???

como sempre eu acabei me desviando do assunto...

quero falar principalmente dos policiais... como deixei claro no inicio do texto...

acabei foi desenrolando pra outro lado é que meu coraçãozinho revoltado de pai zeloso falou mais alto...

foi mal então...

mas é bom polemizar né

dá um monte de comentário... hehehe

Antonio Jr. disse...

OK!

Rodrigo da Viola disse...

Só mais um comentário !!

11 é Romario !!

Antonio Jr. disse...

e romario é vasco!