segunda-feira, 21 de abril de 2008

Desafio Cumprido.

O Jáááárdel lançou um desafio e eu como gosto de tal, resolvi cumprir. O desafio foi lançado no dia 29 de março. Vejam aqui.
Eu disse que cumpriria. Só tem um detalhe, eu não sai ao lado de ninguem, mas o lugar foi inusitado. A prova foi no Hospital de Ibatiba. Isso mesmo, fui a fazer a retirada de dois corpos estranhos que habitavam o meu couro cabeludo. O responsável pela retirada, foi o Dr Gustavo Heringer. Como tstemunhas tive o próprio Jáááárdel e o Dr Marreco. Ops! Dr Marcelo (este por sua vez "Dr Adevogado" rsrs).

Antes



Na Hora (durante vou deixar pro Jaááárdel postar)



Depois



Tá ai Galera. Desafio lançado, aceito e cumprido.

P.S.
Não pensem que aceito qualquer tipo de desafio. rsrs

2 comentários:

Unknown disse...

HAUHAUAHUAHUAHAUHAU

Eu sei que é maldade, mas tava engraçada demais ver o Dri sofrendo na mesa de cirurgia.....
hehehe

aguardem o video...

Unknown disse...

Na hora que Eu pensar num prêmio manero eu te entrego... lembrando que o prêmio tarda mas não falha