terça-feira, 22 de abril de 2008

Policia

Polícia resgata homem que estava sendo torturado por traficantes em morro de Vitória

Durante uma operação de rotina no Morro do Cruzamento, em Vitória, na manhã desta segunda-feira (21), a Polícia Militar encontrou um homem amarrado que estava sendo torturado em uma casa do bairro. O homem teve os cabelos cortados e um dente foi arrancado.

A polícia suspeita que a tortura tenha sido feita por traficantes que disputam o controle da venda de drogas no bairro. Na casa, os policiais encontraram um alicate que era utilizado para torturar, uma pequena quantidade de maconha e de crack e ainda um telefone celular, que foi utilizado pelos criminosos para gravar parte da tortura.

Um casal que estaria fazendo a vigilância da residência foi preso. A polícia suspeita de que todos estejam envolvidos com tráfico de drogas no bairro.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, há uma disputa entre criminosos de grupos rivais no Morro do Cruzamento. Moradores estariam sendo expulsos de casa por conta dessa briga.

O rapaz foi resgatado e levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. Já o casal foi levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

3 comentários:

Unknown disse...

Eu vi essa porcaria aí e quer saber a verdade mesmo... esse camarada deve bem merecer isso que foi feito com ele...
Tenho raiva de vagabundo!!!

Rafael disse...

hehehehehheehe
us cara que fizeram so tavam brincando ,podia merecer mais

Adriano disse...

Tinham que fazer isso com o larapio do negão.
Sujeito fdp