quarta-feira, 23 de abril de 2008

Resumindo o fim de semana.. e o feriado

Pois é ontem só pra variar tava igual uma segunda-feira... nãi tive tempo de brincar aqui no blog, mas hoje acordei mais cedo e vim pra poder dá tempo de passar o resumo do fim de semana.

A festa do volta marreco teve boa...

Bebi bem...

Dei muita risada com o milita bebão e passei muita raiva com o milita bebão...

O show dos meninos (meninos é modo de dizer) foi foda e eu ainda vou batizar essa banda...
(Wilsinho, Marcio cachopa, Pardim, João Paulo e Antº Jr.)

Aliás quem tiver fotos da festa me manda pra poder postar aqui, ou então se for colaborador posta elas por obsequio.

No domingo o marreco e eu fomos levar o Adriano pra fazer uma cirurgia...
Coisa pouca, era só pra tirar dois cocorutozinho da cachola dele. Lá sim foi bem engraçado... ver o Dr Gustavo (Dr. pegação, irmão do Dr. curtição formado em massagista tô com dor no ovo) meter o bisturi na idéia do Adriano e ele se contorcendo todo igual um piolho de cobra foi massa demais... huahauhauhauhauhauhauhauhau...

E aguardem o video

No feirado eu parei de fumar... e voltei a fumar ontem mesmo!

Pera aí que eu explico.

Ontem já cheguei em casa puto da vida...Com a cabeça cheia de problema, como por exemplo pensando de que jeito eu vou pagar o servente que tá trabalhando na minha obra (eh, eu to construindo minha casa) daí minha mulher de uma hora pra outra me fala que eu comprei iogurte vencido, mas ela olhou a data de fabricação e o iogurte vale 45 dias a partir daquela data... Eu deixei pra lá.

Depois ela começa a me encher o saco por conta dos cachorros da casa do pai que passarão na porta da minha casa para chegar no terraço... ela sabe que eu adoro cachorro, eu gosto de qualquer tipo de animal de estimação. Já tive, jaboti, sagui, iguana, papagaio, cachorro, gato, galinha, peixe, cunhado flamenguista, enfim, tudo quanto é tipo de animal.

Foi então que eu falei pra ela que quando a gente mudar pra casa nova eu quero ter outra iguana. Ela disse que mataria a pobrezinha e isso já começou a me encher os pacová...

Depois ela chegou ao cúmulo de dizer que não mudaria pra nossa casa se fosse pra topar com o Zé Bó e a Nina (os cachorros da casa do meu pai) eu já tava alterado psicológicamente pela falta de nicotina no meu sanguim... saí de perto dela...

Quando voltei e sentei na sala achando que poderia assistir o toma lá dá cá ela me vem com uma história de menstruação... falando que o sangue num sei o que e num sei o que mais... eu interrompi na hora e disse que num queria saber dos detalhes não.

Ela ficou com raiva e foi arrumar a cama e eu fui na cozinha pra tomar um gole do iogurte vencido e foi quando eu vi a data de fabricação e aquela história toda lá do começo...

Voltei no quarto e fui mostrar pra ela o erro... mostrar que ela tinha olha a data de fabricação e coisa e tal...

Rapaz!!!

Ela veio com cinco pedra na mão, gritando comigo, falando que num queria saber de nada entrou pro quarto e bateu a porta!!!

DAÍ EU NUM GUENTEI!!!
MANDEI TODO MUNDO TOMAR NO CÚ E FUI PITAR LOGO UM CIGARRIM SE NÃO EU FICAVA DOIDO!!!

Merecia ou não?

5 comentários:

Rafael disse...

Essa do cunhado foi boa ...

Anônimo disse...

Toma vergonha vagabundo... O combinado é não fumar mais...

Marreco...

Antonio Jr. disse...

Não se esqueça que apesar de não estar presente eu tbm faço parte da banda hein!!!

hehee

Unknown disse...

falha minha, já arrumei lá, foi mal

Anônimo disse...

foi só ensaio (pardim)