segunda-feira, 28 de abril de 2008

Resumo do fim de semana


Sexta-feita foi pesado!!
Sai do serviço e fui no Milita... como todos sabem, sexta-feira é o meu dia livre. Eu achei que minha mulher já tinha se acostumado com a idéia, mas a semana passada ela tava terrivel.
Fui no milita tomei algumas ampolas com o jujuba, o cabeça, o ledim e o gaitero. Resolvemos subir no Lajão pra encontrar com o Ulires, Marcelão. o Dri, e o Jr.
Chegamos lá e um cara tava contando uma mentirada danada que ele morou em Portugal e que lá ele foi numa boite e que nesta boite uma dose de uisque custava MIL EUROS.
Mentiroso safado!!
Dá proxima vez eu vou beber bastante e sair mais cedo do que ele e mandar anotar a minha conta na dele só pra ele largar de ser otário...
Mas voltando ao assunto, eu embrasei lá no lajão! Enchi o pote mesmo e quando acabou a cerva desci junto com o Marreco e com o Dri lá pro Olê Olá pra fechar a noite comendo alguma coisa...

Atulerei um cara que não quero dizer quem é, falando de zonas erógenas e uma história de que ele coloca as mulheres pra lamber o caneco dele e coisa e tal...

ECA!!!

lamber o meu?!?!

É ruim heim!!!

Tá...

Por aí vcs imaginem o meu grau alcoólico...

Pois bem, cheguei em casa 03:40 da matina, com um gosto de chapéu velho na boca, a cabeça rodando...

Minha mulher foi zangando comigo e eu tirando a roupa, ela foi brigando e eu deitando, ela foi praguejando e eu dormindo...

No sábado acordei meio bêbado ainda e fui pra minha obra tava meio tonto mesmo!!

Minha mãe chamou minha mulher pra almoçar lá. Beleza. Quando ela chegou e sentou à mesa, começou a falar com a minha mãe:

__ Esse vagabundo aí chegou as quatro da manhã e... Nesse momento eu interrompi e já entrei falando com voz de quem está injuriado com o acontecido.

Eu Falei:


__ E bêbado ainda!!!

__ Cê acredita nisso mãe!!

__ Esse cachorro, salafrario, vagabundo, idiota, imbecil!!

__ Chegou as 04:00 da matina de bêbado igual um gambá!!!

Minha mãe num aguentou e morreu de rir... ela tambem num aguentou e riu.

Daí eu vi surgir uma das melhores desculpas para quando chegar bêbão em casa.

É só você mesmo ir contando pra quem a pessoa ofendida estiver choramingando a sua vida e falando como se você fosse outra pessoa e se chingando de todos os palavrões que você sabe que ela vai te chingar e que você mesmo tava indignado tanto quanto a pessoa que reclama...

Entendeu?


3 comentários:

Adriano disse...

E teve bao, heim!

Alw repetir mais vezes.

Rodrigo da Viola disse...

kkkkkkkkkkkkk
Vou tentar utilizar essa técnica pra ve se dá certo !

Ivana Morais disse...

HAHAHAHAHAHA
Eu sempre fiz isso... a situação fica engraçada e você ainda se livra da bronca!

RÁ!