quinta-feira, 29 de maio de 2008

?????????

4 comentários:

Antonio Jr. disse...

Já dizia aquele velho ditado...quem goza com o pau dos outros é puta em zona!


EU ACHO QUE VC TA COM SAUDADES DO CABAÑAS HEIN!!!

PERDER NOS PENALTIS É UMA COISAS, TOMAR 3 EM CASA COM GOL DUM OMI MAIS GORDO QUE EU É FEIO D++++!!!

Rodrigo da Viola disse...

Eu falei alguma coisa neste post ??
Alguém me diga aki se eu to gozando com o pau dos outros ?
Eu não falei nada ! Só botei a foto pô !!!

Que mania é essa de ficar nervosos com a gente !!

Anônimo disse...

Concordo com o Rodrigo!!! Esse comentário é coisa de vascaíno recalcado, que não está acostumado a ganhar nada mesmo. rsrsrsrsrs. No mais, o Rodrigo tão somente postou uma foto. O que há de mal nisso?!?! Abraço.

Anônimo disse...

Poxa Jr não fica assim não, vocês sempre gozam com o pau dos outros.

Ta aí uma parte do novo hino do vasco:

Vamos todos cantar de coração,
vasco da gama é um time de bundão,
tu tens o nome do heróico português,
vasco da gama a sua fama é ser freguês,
tua imensa torcida é infeliz,
norte-sul norte-sul deste país,

Um forte abraço a toda torcida do vasco e que vocês não desanimem pq copa do Brasil é igual carnaval, todo ano tem.