sexta-feira, 30 de maio de 2008

Quem mandou casar...



Duas semanas de casamento, o marido apesar de feliz, já estava com uma vontade reprimida de sair com a galera para fazer a festa.

Assim, ele diz a sua queridinha:

- Amorzinho, vou dar uma saidinha mas não demoro...

- Onde você vai, meu docinho....?

- Ao barzinho, tomar uma geladinha.

A mulher bota a mão na cintura e lhe responde:

- Quer cervejinha, meu amor ???

Nesse momento abre a porta da geladeira e lhe mostra 25 marcas diferentes de cervejas de 12 países, alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas,etc.

O marido sem saber o que fazer, lhe responde:

- Meu docinho de coco... mas no bar... você sabe... o copo gelado...

O marido nem terminou de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e lhe fala:

- Quer copo gelado, amor?

Nesse momento ela pega no freezer um copo bem gelado, branco, branco, que até tremia de frio.

O marido responde:

- Mas minha princesa, no bar tem aqueles salgadinhos gostosos... Já estou voltando, tá?

- Quer salgadinho, meu amor???

A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes, quibe, coxinha, pastel, pipoca, amendoim, coração de galinha, queijo derretido, torresmo...

- Mas, minha Pixunguinha. .. lá no bar... você sabe.... os palavrões, tudo aquilo...

- Quer palavrões, meu amor???

*ENTÃO VAI TOMAR NO CÚ, PORQUE DAQUI VOCÊ NÃO SAI NEM FODENDO! SEU FILHO DA PUTA...E SE VOCÊ TENTAR MAIS UMA DESCULPINHA DE MERDA COMIGO, EU TE CORTO O SACO FORA!*

sem triplo sentido

8 comentários:

Clara disse...

...HOMENS...!!!
Ele tinha q ter iniciado com:
- Meu amorzinho, mas no bar... você sabe... a galera ta em pesooooo (os amigos)...

...Ela ia deixar...

kkkkkkkk.......

Adriano disse...

asashaushuahsuahsuahsuahsuash
Mto boa. Gostei.
Por falar em sair de casa jarda, vms no espaço metropolis hj?

Clara disse...

...Ai ai ai em...
Me chama para ir em Iuna, eu to indo....e é só o Jardel q vc convida???

Fala sério em... "risos"

...brincadeira Dri!!
Pode deixar q mais tarde apareço na Play para prestigiar os feras!!!
(mais vou aparecer lá pra 24h - mais ou menos), tenho q ver meus afilhados primeiro.

Unknown disse...

primeiro vou rezar lá no centro, depois só se for no 0800 pq eu to sem nem um tostão...

Adriano disse...

Clara, o Espaço Metrópois ou qualquer outro lugar não tem graça sem vc.
Gostaria de contar com a honra da sua visita lá hj.

ahsahsuhauhsuahs

Bjo meu anjo

Clara disse...

Uiiiiiii...
Nossa... dpois de uma dessa o anjo aqui vai ser obrigada a pousar d qualquer maneira hj na play...(risos...)

..."Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita"... kkkkk

Daqui a pouco o Pardim aparece aqui rasgando o talo da nossa prosa...kkkkk

T VEJO LÁ...!!!

Unknown disse...

hum... sei...

Clara disse...

... sabe nada ...
(risos...) Po Jardel... e acabei perdendo, ñ fui na Play One e nem vi ninguem...rsrsrsrsrs....