segunda-feira, 19 de maio de 2008

Resumo do fim de semana



Como eu sei que vcs adoram saber como foi o meu fim de semana... hehehe

Esse foi bem light...

Sexta fui no "tão falado" show do Leonardo... até que foi bonzinho o show do cara mas o foda é que sacanearam o Márcio e o Rodrigo da viola.... a melhor parte do show foi o começo, quando o prefeito tentou falar alguma coisa e o pessoal começou a vaiar (e eu puxando a vaia é lógico!) daí ele desistiu log de fazer graça lá na frente e entregou o microfone...

No sábado e teria que ir ao Rio de Janeiro pegar uma assinatura... mas como na sexta-feira o pessoal que ia assinar apareceu por aqui, eu me livrei dessa. O problema todo é que eu ganharia 70 pica-pau pra ir lá e como tava certo de ter que ir, eu peguei esse din din adiantado no serviço e paguei um servente pra trabalhar a semana inteira lá em casa...

Levei tinta!!

trabalhei o abado todo na minha obra... é eu sei, vida ruim minha...

No domingo fui pro zé ajudei a fazer aqueles quadros com fotos que tem lá... foi massa!... aprendi a jogar canastra e eu e o guesz demos uma sova no Dri e na Mariza.

hehehe

Enfim, teve bão!

Um comentário:

Adriano disse...

É jarda, se a primeira tivesse sido valida eu e mariza teria sido melhor, ne.
Espera a proxima que vms dar uma surra em vcs. rsrs
Teve bao ontem, ne jardel!?