segunda-feira, 26 de maio de 2008

Resumo do fim de semana

Quando a gente num tem din din o fim de semana num vale nada!

Sexta-feira fui rezar, e aliás, eu aconselho a todos vocês que também façam isso de vez em quando. fui no GEF - Centro Espírita Fraternidade onde não ia há um bom tempo e descobri que o Centro tem crescido muito, tanto materialmente quanto em público também, e fiquei com vergonha de ter abandonado os meus estudos sobre o espiritismo por achar que meus atos não estejam de acordo com a doutrina espírita, mas um dia eu volto.

Sabado meus pais fizeram 28 anos de casamento e eu só lembrei no domingo a noite, ou seja, sabado eu num fiz nada!

Domingo foi até bonzinho. Joguei canastra no Zé Carlos e em duas partidas o Marreco e Eu empatamos com o Zé eo Guesz o que é uma grande coisa já que nós ainda estamos aprendendo a jogar...

Resumindo, volte ao começo do texto...

Nenhum comentário: