quarta-feira, 18 de junho de 2008

Eureka

Um show do colégio Porto seguro!

Todo mundo sabe que eu estudei a vida inteira no Henrique Coutinho, mas alguns de meus melhores amigos estudaram no Porto Seguro e eu sempre tive uma simpatia por esse colégio.

Mas sem querer puxar o saco deles, esse musical que eles fazem todo ano vale a pena assistir!

Aquela mulecada me surpreende a cada ano!

Então quem estiver atoa vá assistir ao show.

O show que esse pessoal faz é realmente impressionante!

O show será no Ginásio de Esportes dia 27 e 28 de junho às 20:30 horas com ingressos a R$ 5,00 pica-pau. Vendas a partir do dia 10.

masi informações aqui

Um comentário:

Adriano disse...

domingo ulires e eu conversamos sobre a eureka.

Realmente o trabalho deles fica mto bom. Ainda mais resgatando raizes da nossa querida cidade.

Aguardem novidades.

Parabéns aos organizadores.