quinta-feira, 26 de junho de 2008

PSC e o Site (continuacao)

 

Continuando a sugestao que eu dei no comentario sobre a politica a uns 3 post anteriores, eu gostaria agora de colocar em questao, novamente aos amigos e simpatizantes do pessoal que quer mudar o municipio, a possivel criacao de um site ou de algum mecanismo de controle das decisoes do partido com intuito de democratizar mais e facilitar a participacao de todos.

Gostaria que todos vois seguissem o exemplo do jardel e do padrim que deram sua opiniao, concordando ou nao com a ideia, ou ainda acrescentando outras coisas.

Qualquer comentario e bem-vindo

vamo rasgar o talo pessoali

Castoriadis

3 comentários:

Unknown disse...

Guezim acho que é tempo perdido mexer com isso.
Se vc tivesse participado da reunião entenderia...

Adriano disse...

Eu vou fazer o meu site. Desde a campanha e se Deus quiser depois de eleito.

Rodrigo Carvalho disse...

entao, nao eh por nada, adriano tem meu apoio mas eu vou tirar m eu nome do partido, se e q ele ainda ta la.