quarta-feira, 18 de junho de 2008

XV FESTIVAL INTERNACIONAL DE MÚSICA EM DOMINGOS MARTINS


Nossa amiga Clara, mais do que nunca, contribuindo com blog.

Mais até do certos colaboradores preguiçosos que andam por aqui... (sentiram a indireta? indireta não direta mesmo!)

Pois bem o Festival será realizado do dia 17 ao dia 27 de julho de 2008.

Confirmadas as principais atrações do Festival
Os amantes do Festival Internacional de Inverno de Domingos Martins já podem marcar a data na agenda para curtir boa música e o frio das montanhas capixabas. Emerson Nogueira, Fagner, Guilherme Lemos, The Fevers e Amilton de Holanda são algumas das atrações já confirmadas para o evento.

Para as 25 oficinas instrumentais e pedagógicas, que serão realizadas na sede e no interior do município, serão ofertadas 675 vagas. Entre os professores se destacam Jerzy Milewiski, da Polônia, Gabriel Mateos, da Argentina, Julie Koidin, dos Estados Unidos, além de diversos renomados profissionais brasileiros. As inscrições já podem ser feitas no site www.festivaldeinverno.es.gov.br

Entre as atrações confirmadas para o Festival estão: Fagner e Guilherme Lemos no dia 18, The Fevers, dia 19, Amilton de Holanda, dia 25, Emerson Nogueira e Black Set, no dia 26. No dia 19 de julho terá a apresentação inédita no Estado da Banda Sinfônica do Exercito de São Paulo.

3 comentários:

Clara disse...

VALE A PENA CONFERIR EM GALERA!!!

Fui no ano passado (Show do Lenine), esse Festival é tudo d bom...!!!

... e dependendo do andar da carruagem ... VOU DE NOVO!!!

Anônimo disse...

Detesto esse Marketing de ''montanhas'' pra nóis que semo do caparaó isso pra galera da capital ! Mas a cidade parece ser muito bonita e tenho vontade de ir nesse festival deve ser muito massa , pena que é longe...

Clara disse...

Q isso Pardim, como assim “detesta esse marketing das montanhas” (isso é coisa pra nóis tbm sô), já pensou se eles começarem a pensar dessa msm forma do marketing do Caparaó??? Dpois como vamos exigir que os das montanhas e os da capital possam prestigiar o Caparaó????.... Temos que prestigiar eles tbm...hehehehe.

É massa msm, se tiver oportunidade vale à pena conferir, vc vai gostar e se ñ gostar dpois vc me fala!!!

Grande abraço!!!