quinta-feira, 31 de julho de 2008

Coluna cá pra "nóis"

Esse ano nós tamos é no bico do urubu!

A maioria dos candidatos aqui de Iúna tão mais sujos que pau de galinheiro

De acordo com as conversas de butiquim, as pesquisas mostram o Zé ramos na frente... Esse tá cheio de processos e é bem capaz de num poder continuar na eleição...

O Gumercindo nem se fala dizem que ele tá com um processo de inegebilidade, ou seja, não poderá se candidatar durante muito tempo

O Rogério é outro tá cheio de processos ( e eu acho bão e pouco)

Mais aí imaginem uma situação.

O Zé ramos ganha a eleição, um tempo depois, por conta desse monte de processos que ele tem, ele é afastado do cargo de prefeito.

Sabe quem será o prefeito de Iúna?!?

O TIÃO DO PAPELÃO!

...

Estou sem palavras...

No bico do urubu não, nós tamo é no fiofó da carniça que o urubu ainda não achou pra comer!

Que bosta heim!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria mesmo é saber se vão fazer uma rede de esgoto de cada lado da avenida ferreira valle que eles estão asfaltando, pois se nao fizerem uma rede de esgoto de um lado e do outro da avenida daqui uns dias o povo vai começar a contruir casa la e eu quero ver onde a galera vai jogar o esgot... o que vai da de gente quebrando asfalto pra ligar o esgot até na galeria nao ta no gibi..como foi o ginasio esse asfalto vai ser mais uma obra eleitoreira ..mais uma coisa pro tio rogerio dizer que fez, só quero ver quando começar a aparecer asfalto quebrado de onde eles vão comprar asfalto pra tapar oas craterar que a galera vai fazer...pois até onde eu sei aqui em iuna num tem nenhuma empresa que faz asfalto... GALERA VAMOS DA UM TAPA NESSA CAMBADA QUE VAI E VOLTA VAMOS COLOCAR KRAS NOVAS NESSA PREFEITURA...

DEJAMILTON.

Unknown disse...

aquilo vai voltar a ser estrada de chão muito antes do que julga nossa vã filosofia....