sexta-feira, 25 de julho de 2008

Contador novo

Num sei se alguém reparou, mas ontem eu mudei o contador do blog (na verdade mesmo quem mudou o contador foi o nosso irmão mais velho o ulires... hehehe), aquela bosta que tinha aqui era igual uma puta nojenta, só funcionava quando queria...Eu fiquei puto com aquilo e pedi o ulires que tava aqui comigo fechando mais um mês de propaganga com o dono do cemitério... hehehe pra mudar a bosta do contador.

Feito isso, perdemos todas as visitas contadas desde a fundação do blog no 14 de janeiro desse ano e começamos a contar novamente do ZERO.

Fiquei triste com aquilo, já que teve até promoção e visitas inusitadas por aqui para comerar as cinco mil visitas e tudo mais e começar tudo de novo é foda!

Mas, pra minha surpresa, hoje, mais exatamente agora, dei uma olhada no contador e pimba!

352 visitas com um dia!

Parabéns a nós todos! e Muitíssimo obrigado a todos vocês que visitam o blog mesmo sem deixar nem um comentário ou um recadinho no cadernim...

valeu mesmo macacada, isso só nos anima a fazer sempre mais para que o blog cresca igual capim na época "das água"!

beijim proceis!

5 comentários:

Unknown disse...

dá hora que fiz essa postagem até agora, ou seja, com 1 hora, teve mais 25 visitas!

ah muleque!

vai rasganu o tálo mermo pra calar a boca de muita gente que te acha pequeno!

Unknown disse...

e olha que eu nem falei de politica e futebol essa semana... hehehe

Anônimo disse...

Jaaaardel, dia 25/07/2008, às 20h55min, ja eram 414 visitas no blog.



luís xoca

Fábio Melo disse...

Desculpa o termo:

CARALHO!

En tenho NO MÁXIMO, bixo NO MÁXIMO 200 por dia ¬¬'

___________________________________
Pois Bem...

Clara disse...

Finalizou com chave de ouro, hehehehe... adorei a foto!!!
Parabéns para galera do Rasgutalo!!!
... Isso é pura competência!