segunda-feira, 28 de julho de 2008

Mais curitiba

E semana começa novavente...
Enquanto um linguarudo falava que estava esperando as mentiras eu estava fazendo com que os fatos acontecessem!!
(Continuação da historia)
No sabado pela manhã, o sono tava tão bom mas o viadin do kenji ligou acordando a galera pra partir pra cnhecer a cidade. Manon já nos aguardava com a mesa do café montada. Fizemos aquela boquinha e fomos conhecer a cidade (tem algumas fotos nas postagens anteriores, clica ali embaixo no marcador que vai direto lá). O primeiro ponto foi a "Opera de Arame". Lugar lindo d+++. Depois fomos pro "Parque do Tanguá" e "Jardim Botanico". Adorei ver como uma cidade pode ser grande, urbanizada e organizada ao mesmo tempo. Bem maior que Vitoria, porem mais limpo, mais organizado e bemmm acolhedor. VAI TER MULHER BONITA ASSIM LÁ LONGE.
A noite fomos a uma tal de Wood's. O Saloon dos paranaenses. A galera faz fila de espera pra entrar no lugar. Explico: Quando chegamos a casa tava com lotação maxima. A cada pessoa que saia, 1 podia entrar. Neguim fica até de madrugada esperando uma vaguinha pra entrar. E nós não conseguimos. Virou questão de honra entrar lá no sabado a noite...adiamos a volta em 1 dia por conta disso. Fomos, vimos, mas não vencemos! hehehehe!
Parte muito legal tambem, foi a ida a "Arena da baixa", estadio do Atletico Paranaense, tido como um dos mais modernos do país. Infelismente não consegui entrar na parte interna, mas deu pra chegar pertinho do campo.
A noite finalmente conseguimos entrar na tal da "Wood's". Apesar de micro, o lugarzin é show de bola hein.
No domingo ficou a viagem de volta pra casa. Engarrafamentos, transito em São Paulo e mais um monte de coisas pra tentar atrapalhar a viagem, mas que não deu certo e nessa segunda as 8 da manhã chegamos em solo Iunense.
A VIAGEM FOI OTIMA!!! EXPETACULAR ... QUE BIS!!!
Manon e Cauã, muito obrigado pela recpção e pela atenção!!
O Cauã (filho do Kenji) tá bagunceiro horror e Manon nos carregou prum monte de lugar e conseguiu nos fazer sentir em casa. Obrigado aos dois e pra quem não foi .... tenham certeza que perderam uma viagem incrivel e saibam que CURITIBA E BOM D+++++!!!!






Nenhum comentário: