sexta-feira, 1 de agosto de 2008

ARRUPIA OS CABELIM...


Acharam que eu tinha esquecido né macacada!

De jeito nenhum!

E dêem um jeito de ler, porque senão vocês nunca mais olharão para um espelho sem pensar que aquilo é uma coisa sem valor... nem eu entendi o que eu quis dizer, então leiam essa bosta e depois comentem também porra!

ESPELHO

1932. Numa casa muito luxuosa, vivia uma família. David e Victoria, o casal, Michael (o médico da família) , o filho de 19 anos e Liz, filha de 14 anos.

Eles acabaram de se mudar, e Liz, uma garota muito vaidosa, escolheu o quarto que tinha um grande espelho na parede, e talhado na madeira do espelho estava: '' 5 4 1 3 2 0 9 6 7 8 , em apenas 5 anos você verá a diferença''

Liz ficou curiosa, mas não deu muita importância ao espelho.Ela era uma garota muito vaidosa, vivia comprando cremes e maquiagem. Já se passaram 1 ano desde a mudança, era a festa de aniversário de 15 anos de Liz, ela estava super ansiosa desde o começo do mês. Passou horas na frente do espelho.

-Liz, minha filha, os convidados estão esperando- Disse a sua mãe.

Liz desceu as escadas, quando as pessoas viram a cara de Liz, estranharam, porque ela parecia muito velha para uma garota de apenas 15 anos. Mas os convidados disfarçaram.

Correu tudo bem na festa, mas Victoria, David e até Michael que não prestava muito atenção na irmã, perceberam que a irmã andara envlhecendo e que passava muito tempo na frente daquele espelho.

Passaram-se quatro anos. No dia seguinte iriam fazer 5 anos que os Walberg moravam na rua 4.

Michael ja tinha 24 anos e uma filha e Liz 19. Uma vez, limpando o porão Michael achou um osso que ele deduzira que era humano e junto com o osso, ele achou um papel:

4- você; 9- vaidade; 1-sempre; 6- demais; 2-bonita; 0- mais; 8-mal; 7-

Em apenas 5 anos você verá a dierença

O papel estava junto com umas fotos de uma moça muito bonita até os 14 anos, mas na sua festa de 15 ela estava como sua irmã. Muito velha e na frente do espelho.

Michael correu para o quarto da irmã e descobriu o código: 5 4 1 3 2 0 9 6 7 8 = Aqui você será sempre bonita, mas vaidade demais faz mal. Em apenas 5 anos vc verá a diferença. Michael foi para seu quarto preocupado com o osso e o código, mas não deu muita importancia. Continuou a pensar e resolver dar mais uma olhada no espelho, exatamente quando entrou viu sua irmã, morta, caída no chão com um rosto como o de uma senhora de 90 anos, e no espelho, o reflexo dela e de mais cinco garotas e garotos, todos aparentemente mortos por causa do espelho. Michael logo viu sua foto quase nítida e ficou apavorado, foi a procura de um Médium para desvendar o mistério.

Chamou o senhor Xavier que fez uma sessão espírita e psicografou uma carta do espírito do espelho.

Eu era apenas uma garota feia do colégio, a inveja que eu sentia das Líderes de torcida, era muita, uma vez vi o garoto que eu tanto amava nos braços de uma delas. Me tranquei no banheiro e com um pedaço do espelho da parede, eu me matei. Agora meu espírito está preso neste espelho, e a unica maneira de me fazer sair daqui, é trazer aqui para frente desse espelho uma garota feia como eu, para que eu possa dar a ela, toda a beleza e felicidade que eu suguei de minhas vítimas. Agora Michael, infelizmente você é o próximo, me desculpe, não sou eu que escolho minhas vítimas... É a própria beleza delas. Seus pais viajaram,mas não voltaraão mais, me traga a garota e viverás..''

Mas Michael leu a carta tarde de mais. Quando a mulher dele chegou em casa com sua filha de apenas 3 anos, encontrou Michael caído no chão.

Na mesma hora em que a polícia levava o corpo de Michael, Rachel, a filha de Michael, olhava para o espelho, como se fosse uma modelo.

Até hoje dizem que o espelho continua na casa sugando a beleza das pessoas, é preciso que uma pessoa feia fique na frente do espelho e receba a beleza, assim o espírito será liberto.

por Natalia Freitas

3 comentários:

Anônimo disse...

Jardel... faz um favor... vai pra frente da porra desse espelho e acaba logo com esse problema...
e para de botar essas historias porcaria no blog... rsrsrs
Tô brincando... essa é só ruinzinha... né ruim demais não...

Unknown disse...

todo disco de sucesso tem umas duas faixas bem ruinzinhas se eu num coloco essas historias pelo menos uma vez por mes, de que que vcs vão poder reclamar....
hehehe

Anônimo disse...

ôo filho... eu mandei um e-mail pro rasgutalo@gmail.com... depois vc dá uma olhada...