sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Babau do Pandeiro

O Babau saiu de moda mas parece qaue a moda chegou aqui nos EUA. Olha soh a versao Jazz que eu achei do hit "bebe agua galinha"...

 

 

Seu Silva e outra perola do Ceara! Da uma olhada pra quem nao conhece..."Vou te acarinha, vou te balancar NA MINHAA REEDDEEEE....."

Aqui eh a musica original auehuaehuae

 Seu Silva - Balançar na Rede

2 comentários:

Jáááárdel disse...

eu queria escutar essa merda mas o patrao tá aqui e num vai ter jeito... segunda feira eu escuto pra poder comentar... apesar de já ter comentado agora... vcs entederam...

Pardim disse...

Quem fez essa versão? hehe muito massa