quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Coluna cá pra "nóis"

Já fazia uns dias que eu tava sumido daqui... graças a Deus tô com muito serviço e num tá dando tempo...

É macacada o trem tá feio...
Tem neguim aí tá pulando miudim...

Agora sabe o que me irrita de verdade... O que me irrita é essa gente sem vergonha com quem eu tenho que conviver!

Tem gente trocando voto até por uma dentadura e num é de hoje não, nunca vi tanta gente banguela na minha vida!

O povo reclama de tudo e quando chega a hora de poder fazer alguma coisa, eles devem o voto por vinte conto, cinquenta, um tanque de gasolina, enfim, qualquer "porcaria" vale pra se comprar um votim. E eu digo "porcaria" porque essa turma de filho da puta que vende voto pensa dessa forma...

Daí quando o filho passa mal e num tem médico, põe a culpa nos políticos, mas esquece que vendeu o voto então tá reclamando de quê?!?

Entenderam a minha indignação?!? Eu sei que quem acessa o blog (pelo menos espero) não vende voto pra ninguém... E queria chamar vcs pra uma campanha, pra falar com quem a gente conhece e sabe que vende voto... proque quem vende o voto sai falando pra todo mundo que vai vender... explicar pra eles que essas pessoas que compram votos não servem para legislar...

Aliás, acho que quem compra voto só tem uma serventia, serve pra esfarelar e adubar a terra e olhe lá porque num deve servir nem pra esterco...

E quem vende é pior ainda!

E vou parando por aqui, porque tenho muito serviço e de conversa pra boi dormir o curral eleitoral já tá cheio!

Nenhum comentário: