quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Historinhas da Vovó

Essa é velha, mas tem muita gente que não conhece, e pra quem conhece, vale a pena ler de novo!

Era uma vez... um passarinho que odiava ter que migrar por causa do inverno. Ficava tão apavorado com a idéia de deixar seu lar, que adiava seu vôo até o último momento possível.
Depois de despedir-se carinhosamente de todos os amigos que partiam em busca do verão, voltava ao seu ninho e adiava sua viagem.
Finalmente o tempo tornou-se tão frio que ele não pôde mais adiar. O passarinho partiu. Quando iniciou seu vôo começou a chover e, rapidamente começou a se formar gelo sobre suas asas.
Quase morto de frio e exaustão, foio perdendo a altura e caiu por terra num pátio de estrebaria. Quando o passarinho estava exalado seu último alento um cavalo saiu da estrebaria e, virando o traseiro em sua direção, recobriu nosso personagem de matéria fecal!!!
A princípio o passarinho não podia pensar em outra coisa se não que aquele era um modo horrível de morrer. Todo cagado!!! Porém, quando a merda começou a penetrar em suas penas e aquecê-lo, a vida recomeçou a voltar a seu corpo.
Ele descobriu que tinha espaço suficiente para respirar. Subtamente o passarinho sentiu-se tão bem que começou a cantar.
Neste instante, um gato entrou no pátio da estrebaria e, ouvindo o gorjeio do passarinho, começou a remecher o monte de merda para descobrir de onde via o som.
O gato descobriu o nosso passarinho e o comeu!
Essa história contém 4 ensinamentos morais:
1- Nem sempre aquele que caga em vc, é seu inimigo!
2- Nem sempre aquele que tira vc da merda, é seu amigo!
3- Mesmo que vc se sinta quente e confortável, ainda que seja num monte de merda, conserve o bico fechado!
4- Quem está na merda...não canta!!!
Aprenda mané!!!

Um comentário:

Unknown disse...

o pior mesmo é assobiar com o bico todo sujo de merda de vaca...