segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Putz!



Porra!

Num tô tendo mais tempo de olhar esse lindo bloguinho... por um lado é bom porque é din din que tá entrando, e se tem uma coisa que eu gosto mais do que minha filha, mulher e cerveja, é esse trem de blogar, mas por outro lado, tá foda, porque eu tô trabalhando pra caralho e como não sobra tempo ocioso, estamos tendo poucas atualizações durante o dia, mas não deixem de acessar por que o pau quebra duma hora pra outra!

Dá uma olhada de vez em quando lá nos nossos arquivos tem muita coisa boa lá e dá pra rir bastante...

Desculpem qualquer coisa aê... e se não desculparem vão todos tomar em vossos sucessivos cús!

Vai peidá!

9 comentários:

Alex ® disse...

Relaxa que o brogui tah bao`!!!..r.s
E...realmente....vao tudo tomá no cu!...hehe

Detec disse...

hauauha jardel eu concordo com vc... mas no caso de quem não concorda... não é "tomar em seus sucessivos cús "não... pq ninguem tem mais do que um... e sim "nos seus respectivos cús"... hauahuhauhu abraço camarada

Unknown disse...

erro de portuga já arrumado... valeu

Adriano disse...

aghsauhsuahsuha

Só seu que no meu c* nao vai nada. rsrs

Rodrigo Carvalho disse...

eu vou botar um argumento pro jardel:
tem duas maneiras de interpretar a frase "vossos sucessivos cus"...
1 - uma e versao que o dennis colocou, na qual ninguem tem mais que um cu, portanto a frase do jardel estaria incoerente, a nao ser que os individuos lendo o blog tenha colocado, por um procedimento cururgico nunca visto, mais um orificio anal...
2 - Para a segunda, no entanto, a definicao do diconario da palavra "sucessivo" pode ser empregada como suporte:

adj.,
que vem em seguida;

consecutivo;

que sucede sem interrupção.

Entao, memso que o dicionario nao seja considerado por linguista nenhum a melhor forma de estibular o sentido da palavra, ainda mais em contexto, a frase do jardel estaria correta, contanto que, ao imaginar os "sucessivos cus" a sequencia se forme de um individuo para o outro, como numa fila de banco por exemplo. Se o recurso imagetico utilizado pelo jardel, mesmo que sem querer, pode prover a mente com tal visao, ou seja, de uma serie de individuos ao ler o blog, em sequencia, dado que todos eles tem um cu, a frase estaria correta. A utilizacao de recursos literarios, tipo metafora, como a desse caso, nunca pode ser dada como errada visto que utlizamos uma infinidade de expressoes desse tipo consideradas "corretas" ate mesmo por os setores mais conservadores da academia, como o senhor Pasquale...expressoes como "estou meio pra baixo hoje" estariam "erradas" poruqe ninguem esta "pra baixo" no sentido literal do termo (talvez se estivesse de cabeca pra baixo?), mas quer se dizer que a pessoa nao esta se sentindo bem de alguma maneira. Pragmatica e foda.

Portanto, dado o segundo argumento, nao ha motivo para a substituicao

Rodrigo Carvalho disse...

esqueci de colocar que cus sucessivos nao denota, a priori, cus que estejam num mesmo corpo, todas possiilidades podem ser aceitas em potencial.

Unknown disse...

depois dessa confusão de nos seus cús e em seus cús eu vou fazer o seguinte.

Vai cada um tomar no seu único e exclusivo cú e acaba com esse bosta!

huahuahuahauhauhauah

Antonio Jr. disse...

é por isso q eu canto aquela musiquinha:
VAI TOMAR NO CÚ!

KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

...acho que o melhor jeito é que tomem todos em seus respectivos cús...
rsrs...
abraços...
Lia Bretz