quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Coluna cá pra "nóis"


Geralmente eu uso essa coluna pra falar de política, mas hoje eu resolvi mudar um pouco e vou falar sobre preconceito.

É uma forma de preconceito descarado e ao mesmo tempo muito sutil...

Preconceito com os EMOS!

Analisando mais profundamente, é mais ou menos o que a sociedade fazia com os hippies nos anos 60...

Dificilmente eu falo sério, mas hoje, me senti obrigado a fazer isso, já que tenho certeza que a maioria das pessoas estão achando engraçado essa humilhação gratuita aos EMOS...

Num to querendo ser nomeado defensor de ninguém, só acho que essa brincadeira já tá passando dos limites e pessoas com um nível de maldade elevado, vendo em toda parte esse escárnio com os EMOS vão acabar daqui uns tempos, querendo bater nos EMO's quando encontrá-los nas ruas... como já acontece com homosexuais e até com prostitutas...

Daqui uns dias um bitolado qualquer encontra um EMO na rua e resolve que esse cara "merece" apanhar, já que em todo lugar só se ouve e se vê as pessoas falando mal desse pessoal...

Podem até falar que eu sou EMO e coisa e tal, num tem problema eu sempre aguento lombra (num gosto das lombras que tem que encostar em mim) só acho que já estão exagerando com isso...

2 comentários:

Rodrigo Carvalho disse...

boa jarda..

Filósofo Platão disse...

Parceiro, tem selo para o "RASGUTÁLO" lá no blog "Filósofos Bêbados".

Abraços e sucesso pra gente!

Platão!