sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Selo


Presente dos nossos amigos filósofos



E sem querer puxar o saco, esses caras são fodas!

Nos visitam todos os dias, fazem postagens com links pra gente, enfim, são um exemplo de parceria!

Valeu Amigos!

Seguindo a corrente, indico o danado para:





Que não ficam para trás nos quesitos a que me referi acima!

E olha só, nem vou avisar que tem selos para eles aqui, tenho certeza que o selo será apanhado...

PS: Tô ruim pra escrever hoje... é a ansiedade pra noitada, já que só hoje eu vou comemorar o meu aniversário!

Um comentário:

Monica Baumann disse...

Parabéns pelo selo!

E obrigada por se lembrar de mim.
Desculpe minha ausência, mas estou perto de ganhar bebê (parto previsto para dia 4/10) e tenho estado indisposta. Mas logo tudo voltará ao seu curso normal.

Bjuuu e bom final de semana pra ti.