terça-feira, 21 de outubro de 2008

8 COISAS QUE EU FARIA ANTES DE BATER AS BOTAS...


O Gallego do Dipsomanos mandou esse meme que ele recebeu do binhozito sobre coisas que a gente tem vontade de fazer antes de vestir o paletó de madeira.

Eu quero:

1 - Ficar rico!

2 - Parar de trabalhar!

3 - Parar de cortar cabelo e de raspar a barba

4 - Mandar todo mundo que me enche o saco tomar no cú! (eu só mando baixinho, quero mandar em alto e bom som)

5 - Dar porrada em certas pessoas!

6 - Deixar a unha do dedinho mindinho crescer ficar ficar coçando o saco com ela!

7 - Ir num puteiro mandar todos os homens irem embora e ser obedecido!

8 - Tomar uma gelada com o osama e o bush dentro do puteiro onde quem manda sou eu e fazer os dois se beijarem loucamente!

É... acho que fazendo isso eu morreria feliz! hehehe

Seguindo a regra, eu repasso esse meme para os amigos do:

Batuta por Batuta

Rejeitados

Kiss my ass

Ziunanet

Acho que eu exagerei, mas e daí!?! vo tá morrendo mesmo... hehehe

Um comentário:

Rodrigo Carvalho disse...

faltou aquela coisa de fechar o iuna e mandar 200 caminhao da skol gelada parar no meio da beira rio e chamar as preferidas do rosario e do iropis pra fazer uma festa a la bar do grande de portas fechadas...