sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Mágicas com baralho

hehehe... enquanto as animações não voltam a funcionar, eu vou fazendo raiva "mágicos" de butequim!

OS VALETES LADRÕES

- Primeiro, você deve separar os quatro valetes de um baralho. E colocá-los um abaixo do outro conforme mostra a figura. Porém, coloque também mais 3 cartas quaisquer atrás, para poder fazer o truque.

- Você deve colocar sobre uma mesa o resto das cartas e mostrar para a pessoa, na sua mão, os quatro valetes, sem que a pessoa veja as cartas que estão atrás.

- A estória é a seguinte, o resto do baralho corresponde ao "prédio", daí você retira um valete e diz que está "tomando conta do prédio". Os demais valetes você coloca sobre o "prédio".

- E a estória continua, pegue o primeiro valete (que na verdade é uma das cartas que você colocou atrás dos valetes) e diga que ele foi assaltar o primeiro andar, colocando-o no meio do baralho. Faça isso com o segundo e o terceiro valete.

- Aí você diz que aquele que estava tomando conta do prédio chamou a polícia e os valetes ladrões subiram de elevador até o teto do prédio.

- Assim, você faz o passe de mágica e retira os três valetes de cima do baralho (que teoricamente estariam no meio do baralho).

- Está feita a mágica. Se a pessoa achar que existe mais de um valete, ou seja, 7 valetes no baralho peça que ela procure, mas não irá obter sucesso.

Nenhum comentário: