segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Piadas cretinas!


Por que a Coca-Cola e a Fanta se dao muito bem ?
Porque se a Fanta quebra, a Coca-Cola !

Para que serve óculos verde
Para verde perto...

Por que a mata é virgem?
Porque o vento é fresco.

Como as enzimas se reproduzem
Fica uma enzima da outra

O que a galinha foi fazer na igreja ?
Assistir a Missa do Galo.

O que o tomate foi fazer no banco?
Foi tirar extrato.

O alemãozinho está sentado, de boca aberta.
A mãe passa e diz: "Fritz, você está com o boca aberta...."
E ele: Eu sei, mamã, foi eu que abri....

Porque o elefante não pega fogo?
Porque ele ja é cinza

Dois litros de leite atravessaram a rua e foram Atropelados. Um morreu, o outro
nao, por quê?
Por que um deles era Longa Vida

Batman pegou seu bat-sapato social e seu bat-blazer. Aonde ele foi?
A um Bat-zado

Por que a mulher do Hulk divorciou-se dele ?
Porque ela queria um homem mais maduro...

Porque nao é bom guardar o quibe no freezer?
Porque se não ele esfirra

Por que a agua foi presa?
Porque ela matou a sede.

Como se fala top-less em chinês?
Xem-chu-tian.

O que o cavalo foi fazer no orelhao?
Passar um trote

Na loja:
-O senhor tem meia-calça?
-Por que? A sra. só tem meia bunda?

A Menta e a Hortelã estavam em um bar, jogando conversa fora. De repente a
Hortelã falou:
Ô, Menta! Tive uma idéia... Que tal a gente encher a cara?
Quê? - perguntou a Menta, assustada - Cê tá cansada de saber que eu não
bebo, Hortelã! Tá louca?
Ah, vamos tomar uma breja, Menta! Deixa de frescura!
De jeito nenhum! Eu sou uma erva geração saúde!
Que mané saúde! Você tá é com medo de tomar bronca da mamãe! Sua
criançona!
Cê tá folgada hoje, hein Hortelã! Ó que eu levanto daqui e vou me embora!
Melhor mesmo! A mamãe já deve estar preocupada... Já é hora de neném estar
na cama, né?
Então Menta ficou P da vida, levantou, virou as costas e foi indo embora.
Arrependida de ter provocado a amiga, a Hortelã se levantou e disse uma frase
que não só fez a Menta voltar pra mesa, como também concordar em tomar umas
cervejas com a amiga. Sabe o que a hortelã disse?
Espere, Menta!
Espere, Menta!
Espere, Menta!

Qual era o problema do decorador quando ele procurou um médico?
De-coraçao

Frajola oferece um baseado pro PiuPiu.
Ele dá um tapa, e diz: Não estou sentindo nada....
O Frajola diz pra ele dar outro pega.
Ele dá e diz: Não estou sentindo nada...
Três, quatro, e ele dizendo a mesma coisa.
No quinto ele diz"Não estou sentindo nada: não estou sentindo minha asinha, não
estou sentindo meu biquinho..."

Você conhece a piada do fotógrafo ?
Ainda nao foi revelada.

O que um cromossomo falou pro outro?
Cromossomos bonitos!

Como o Batman faz para que abram a bat-caverna ?
Ele bat-palma.

Para que serve óculos marrom?
Para ver marromenos...

Para que serve óculos vermelho?
Para vermelhor...

Você sabe qual a diferença entre a lagoa e a padaria ?
Na lagoa há sapinho, e na padaria, assa pao.

Como se faz omelete de chocolate ?
Com ovos de páscoa

Porque a Angélica não mata baratas?
Porque ela espera o Maurício Mattar

Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro?
Porque ele tem medo que robin.

Você sabe qual e o contrário de volátil ?
Vem cá sobrinho.

Um comentário:

Alex ® disse...

Que toskera!!! rssrsrr....
SOh nao entendi muito a do alemão....serah que o burro aqui sou eu!?
sssrrs