terça-feira, 25 de novembro de 2008

Atlantis - the palm


Esse é o hotel!
Os caras lá de Dubai, nem se deram conta da crise mundial...
Gastaram só $20.000.000,00 (vinte milhões de dólares) na inauguração desse hotel aê (só na inauguração...)

Eu num quero nem saber quanto custa uma diária lá.

Clica na imagem pra ver mais fotos

4 comentários:

Adriano disse...

E é em dubai que está localizado o unico hotel 7 estrelas do mundo. este por sua vez em forma de uma vela de barco. Mto show.
Dias atrás eu tava vendo um documentario de como foi formada a ilha de dubai. Isso msm, a ilha de dubai foi construida pelo Homem. ela tem a forma de uma palmeira.
Show de bola.

Adriano tb é cultura. rsrs

Antonio Jr. disse...

Tô indo pra lá em janeiro. Não sei ao certo se vou ficar ficar nesse hotel, ou no da vela que o Adriano falou.
Tenho que ver com o empresario.
Minha ida lá será pelo fato da excursão pela Ásia da banda Uz Anonimos.

rsrsrs....

Filipe disse...

Ah... eu fiquei sabendo disso totõe. Achei muito legal. Achei mais legal ainda porque fiquei sabendo que na Kombi que vc vai pra dubai, ainda vão o Papai Noel e o Coelhinho da Páscoa. Que moral, hein?

Jáááárdel disse...

e o Jaja das candongas é que vai dirigindo! hehehe