quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Meme

Os LOKOS DE URUGUAIANA enviaram esse meme pro Gallego do Dipsomanos que passou a peteca pra gente!
Eu vou deixar por conta dos outros colaboradores responder NOS COMENTÁRIOS e depois a gente faz uma postagem com as respostas e redireciona para os outros parceiros!

E tenho dito!

O meme é esse aê ó...

A ÚLTIMA PESSOA COM QUEM FALOU HOJE:

A ÚLTIMA COISA QUE FALOU:

O ÚLTIMO PENSAMENTO:

A ÚLTIMA PESSOA QUE SE RECONCILIOU:

A ÚLTIMA PESSOA COM QUEM BRIGOU:

A ÚLTIMA PESSOA QUE FALOU DE DEUS PRA VOCÊ:

O ÚLTIMO LUGAR QUE VOCÊ GOSTARIA DE ESTAR:

O ÚLTIMO FILME QUE ASSISTIU:

O ÚLTIMO LIVRO QUE VOCÊ LEU OU ESTÁ LENDO:

O ÚLTIMO PRESENTE QUE GANHOU:

A ÚLTIMA COISA QUE GOSTARIA DE ESTAR FAZENDO:

O ÚLTIMO TELEFONEMA FEITO OU ATENDIDO NO SEU CELULAR OU TELEFONE:

O ÚLTIMO CONSELHO QUE DEU E PRA QUEM DEU:

A ÚLTIMA VEZ QUE CHOROU E PQ:

O QUE FARIA HOJE SE FOSSE SEU ÚLTIMO DIA DE VIDA:

Eu particularmente acho isso uma viadagem danada, mas sei lá né... talvez o Alex responda... hehehe

2 comentários:

Alex ® disse...

Eu particulamente tbm acho uma viadagem danada...
E obrigado pela parte que me toca...bom saber!..hehehe..
Bando de fanfarrões...rs

Monika Baumann disse...

Hahaha!

Eu até gosto de memes, me divirto com eles, tem uns muito legais, depois de respondidos acabam por ficar hilários...

Bjuuu grande pra ti querido.