sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Poker


Eis que surge o Michael Phelps do POker!
E acreditem se quiser, ele não é o Vitor Lacerda, que grita tanto que é. O danado, nanudo e bandido, atrasado e arrasador de mesas é o fenômeno Antônio Júnior, também conhecido como Totonho!rs. O danado foi o último a chegar e começou a ganhar tudo!rs. LIteralmente, NADOU DE BRAÇADA NAS FICHAS!!!hehe
Foram inúmeras rodadas consecutivas de ganhos em cima do Dr. Marrequilho e Vitor Lacerda. Eu e Jajá só rindo de tudo!rs Na última mão, Totonho já pagando pra sair, começou a apostar acreditando na sua duplinha de 6, Marreco acompanhou acreditando na sua duplinha de 8 e Vitor Lacerda todo bobo achando que ia abafar com seu trio de 4. Eis que a última carta a ser aberta, foi um maldito 6! (para alegria de um e tristeza de dois). Vitor Lacerda todo bobo jah jogou a carta na mesa, bateu o mãozão nas fichas, puchando para seu lado e Jr. não deixou, começando a rir, e jogou sua dupla de 6 na mesa, formando uma trinca maior e levando tudo!rs ( Se jogou no chão de tanto rir!!!) Putz, foi muito engraçado isso tudo! Só sei que o danado foi o último a chegar e saiu lucrando uns 400%...se não for mais!rs. Do jeito que tava cagado, se apostasse na Mega Sena podia até ganhar!rs Eu que não brinco mais com ele!..hehe (Uma hora dessas deve tá rindo á toa...hehe.)
É, tenho que ser humilde e perabenizá-lo!
Good Game meu caro amigo Jr.! hehe Quando for jogar! Me avise antes! Não irei!!!..hehe

Um comentário:

Jáááárdel disse...

que jogaço!
cheguei em casa meia noite e falei que tava ajudando na mudança do Lacerda... hehehe