segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

E o fim de semana ...

É minha gente ... o final de semana foi daqueles hein. A galera até se dividiu, de tanta festa que tinha. Tentarei narrar aqui de forma bem breve o FDS.
Começando na quinta feira, fomos (Uz Anonimos + Adriano) para o ICC para montagem do som e breve ensaio para o show que se realizaria na sexta feira, em evento da formatura da FAPS, curso de Administração. Então é logico que, na sexta fomo pra onde? Pois é... estavamos no ICC com um show muito massa e algumas coisas ineditas (quem foi viu!, rsrsrs). Podemos dizer com toda certeza do mundo, que a banda vem evoluindo a cada dia e esta melhor do que nunca (ainda bem né...imagina se tivesse piorando, rs...)
Enquanto isso...
Bou parte da turma se dirigia para Alegre, onde rolou a formatura do nosso colaborador (Quem faz menos postagens q eu e q o frango tbm!) Ledin do dima da farmacia (Vulgo Ledson). Ainda não sei como foi o rock, mas teve ter sido baum, afinal a galera tava lá em grande número.
No sabado, de pé logo cedo, afinal fim de ano chegando, e junto as festa de final de ano na casa da Familia dos Carvalho. Logico que tiniha que ter Uz Anonimos né. E estavamos lá, com a presença do nosso amigo e 7º Anonimo Adalberto "Maskara" (o wilson deu um nome pra isso, mas eu esqueci!). Amigos reunidos, inclusives os brigões de ibatiba (hehehe) festa massa, embora haviam algumas baixas importantissimas que foram sentidas.
No final da tarde, foi hora de guardar os brinquedos e dividir a galera novamente.
No salão da maçonaria, no sabado a noite, show com Beto Pinheiro & Wilson (lá encima era Adalbero "Maskara", agora já virou Beto Pinheiro - mexer com artista é foda! kkk) e na toca do leão, Litle Jason Apresentou Marcio & Rodrigo da Viola e depois show com Celio Costa e Banda.
ufa ... tá quase!
Domingo de manhã acordando cedin (ops .. Jason, foi mal, ninguem consegiu acordar cedo!) batizado da Manoela (Filha do mega empresario, DJ e medico gineco Jassom e Rogeria). Por volta de meio dia, aquele almoço com bastante cerveja (e pra mim, refrigerante, rsrsr) e ... música!
Começou com Marcio & Rodrigo e depois partipação de mais um monte de gente ... quem quiz! Não vou citar nomes pq todo cantou, tocou e alguns até dançaram juntos ... batizado com pompa de festão!!
Eita Fim de semana bom ...

Que essa imagem ilustre nosso fim de semana!!


3 comentários:

Unknown disse...

eu tava esperando chegar essa foto pra fazer uma psotagem mas já que vc já fez...
hehehe deixa pra lá!

a frase que mais marcou esse fim de semana foi do Marreco...

Esse cara é EMO? Então eu quero ser EMO também!

(o tal cara é um baixinho, mais baixinho que o marreco e magricela que apanhou três vezes e ainda ficou lá chamando o cara pra briga de novo)
huahuahauhauhauhauah

fora as frases do Yuri (deve ser asim que escreve, sei lá)

"Murchou igual taioba na gordura..." (pra dizer que o cara amarelou)

"Tá igual colerim efemado cantando tui tui" (pra dizer que o cara cantou todo mundo na festa)

huahuahauhauhauahua

Eu ri de rolar no chão!

esse fim de semana foi bom demais!

Antonio Jr. disse...

aE ... faz uma postagem sobre a festa do ledin!
Tenho uma outra muito boa pra fazer tbm...
Michael Phelps esta de volta!
rsrs

Unknown disse...

repararam como eu emagreci...
heim heim?