sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Meme

O rogério, dono do Blogando e Andando mandou esse meme e eu me senti na obrigação de respondê-lo, já que ultimamente não tenho dado muita atenção a essas viadagens intercambios entre blogs.

As regas são as seguintes:

1. Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Antão...

1º - Eu sou o Jáááárdel também conhecido como Jaja das Candongas, sempre quis ter um apelido manero, mas como nunca dava certo eu mesmo criei os meus apelidos.

2º - Criei esse blog a quase um ano e não gosto que digam que eu sou dono apesar de ser porque aqui todo mundo faz o que der na telha desde que não me incomode.

3º - Também sou o homem da foto do dia no ziunanet...

4º - Pareço ser um cara muito bonzinho, mas tenho mais podres do que as goiabas que o Paulo carioca joga fora no fim do mês...

5º - Talvez seja por isso que eu sempre tô tentando melhorar a abandonar certos vícios antigos, como por exemplo... eeee...... deixa pra lá vcs não precisam saber das minhas intimidades!

6º - E apesar de ser perfeito em tudo que eu faço, ser bunitão, gostoso, gente boa, inteligente pá daná, sensível, mas não muito, educado, elegante, modesto, enfim, irresistível mesmo, queria pedir as meninas que se acalmassem porque eu sou casado e não traio minha esposa de jeito nenhum...

...


quem me conhece sabe que eu tô dizendo a verdade...

...


E pra finalizar, indico o meme aos aimgos:

Toques de Prazer

Estúrdio Blog's New


A La Carte peça do MEU Jeito

Kiss My Ass

Eu, Eu mesmo e Tine

Universo da Mulher

Pronto!

Toca pra frente e cerca que lavai!

3 comentários:

Monica Baumann disse...

Valeu, amigo!
Logo respondo o meme lá no Toques.
Bjuuu grande pra ti.

Newdelia disse...

Êeebaaa!
Adorei!
Assim que terminar a minha faxina (irc, irc, irc...), posto imediatamente.
Obrigada e mil beijocas doces.

Tine Araujo disse...

Obrigada :)
Desculpa a demora para aparecer aqui hehehe e responder ao carinho.

Espero responder esse meme ainda esse mês!

Super Beijo