quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Mágicas com baralho - lição 33

O Pensamento

Senhoras e senhores, é muito invulgar o conteúdo desta carta que eu coloquei fechada em cima da mesa em que eu não vou voltar a tocar. Há exatamente 7 horas- um número mágico- fiz uma previsão que está escrita dentro deste envelope.
- Minha senhora, com certeza está disposta a colaborar conosco... Peço silêncio absoluto, para que a pessoa que vai participar nesta experiência possa se concentrar.
- Expulse todos os pensamentos da sua cabeça! Tem à sua frente uma superfície negra, agora fixe bem o que iria pensar agora. Abra o envelope e veja...
- A senhora pega o envelope, abre, lê o conteúdo e olha espantada e diz com firmeza, está certo!!! O mágico torna a pegar a carta, e a queima em um cinzeiro...

Explicação: A sua previsão é a seguinte: Minha senhora! Como vi que tem cara de ser simpática e de não se importar de colaborar comigo, peço-lhe que quando ler minha previsão inexistente, diga em voz alta, Está Certo!!! E se quiser fazer um ar de espanto, fico ainda mais grato!!

Comentário do Jaja:

Safado sem vergonha!

Nenhum comentário: