quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Reveilão!

É gente ... esta acabando mais um ano!
Esta deve ser a ultima postagem do ano (pelo menos por mim!) e não poderia deixar de vir aqui escrever um pouco, sobre a galera do Rasgutalo, que foi em boa parte turma do Ziunanet e que, antes d'Uz Anonimos tinha a Banda Uapo (época boa hein!). Na época da banda Uapo, eramos conhecidos como "Os Gambervas". Antes de desejar FELIZ 2009 queria falar um pouco dessa época.
(Se alguem achar que não interessa, foda-se, hehehe, os amigos gostarão de relembrar isso!)
Pra começar, uma historia do reveillon de 1998 por ai, o 1º ano dos Gambervas em Barra do Sahy.
Nessa época, todos os amigos gambervas se juntaram pra passar o reveillon juntos, em Barra do Sahy, municipio de Aracruz na casa do Zé Robson. Todo mundo foi, menos eu, que na época tocava na Banda Forró-Som. Passado o reveillon, deu um tédio, sozinho em Iuna e falei. Vou pra Barra do Sahy. Mas onde fica isso?? Nem imaginava. E na epoca eu devia ter uns 17 anos de idade. Falei, vou pra Vitoria, lá eu decido o que faço. Chegando em Vitoria a mulher disse que o único Onibus pra Barra já havia saído, mas tinha um outro pra um lugar chamado Santa Cruz. Fui nele mesmo!
Chegando lá, conheci Sta Cruz, uma vila de pescadores com Índio pra tudo que é lado. Foi a primeira vez que ví um índio na minha frente. Chegando lá, disseram que não tinha onibus pra barra do sahy. Pensei: FUDEU!
O que fazer? Liguei a cobrar pro Adriano (meu irmão que amo demais) e disse:
-Você sabe onde fica Santa Cruz?
-SEi
-Então me busca que eu tô aqui!
***
Passado um tempo ele chega na Paraty do MArreco pra me buscar. Só fiquei lá 1 dia e meio, mas o suficiente pra querer voltar sempre. E voltamos ...
Se tornou uma tradição entre os Gambervas. Todo ano reveillon ... BARRA DO SAHY!
Acho que foram uns 5 ou 6 anos. Historias inesqueciveis, ótimas casas.
Quem não se lembra do cara que jogava futebol e morou em republica? Do Tiozinho que gritava do outro lado do muro: BICO SECO! esse virou o nome dele. De quando o carro do marreco agarrou numa valeta lá na orla debaixo dum chuvão. Da casa amarela. Dua policial atras da placa. O caio quebrando a perna. Eu e Mareco o levando pro hospital. A churrascaria do posto. As idas ao Carone. O bexigão de salame. RASGA VITÃO! Dani bananinha (fiquei sabendo q virou Adevogado Geral da Uniao) O carro da coisinha sendo guinchado. A polemica da caixa de fosforo. A briga virtual com o lazaro (ele só ficou sabendo disso tempos depois, e riu muito da historia.
Quando fomos entrevistados pela Rede Record e perguntaram qual o porque do nove Gamberva que o Adriano se enrolou pra responder, o Warlen tentou e o Filipe respondeu, mas essa hora a moça já havia desistido e desligado a camera. Todo ano tinha uma camisa especifica.
Enfim... é noticia demais!!!

E porque eu escrevi isso tudo!

Porque nós somos amigos demais e a muito tempo. Muitos chegaram e muitos se foram. Mas podemos falar que existem amizade entre nós... OS GAMBERVAS!

E HOJE TEM A OPORTUNIDADE DE TODO MUNDO SE REUNIR NOVAMENTE!
Vamos nos encontrar, no salão de festas dos gambervas, a casa dos Carvalho e vamos todos juntos um verdadeiro encontro de amigos!

NO MAIS, DESEJO A TODOS UM FELIZ 2009 COM MUITA SAÚDE E PAZ!
Sei que por muita vezes fui alvo de critica, por não estar sempre presente em momentos importantes, já fui chamado (pelos meus "amigos") de mercenarios e tal, mas saibam de uma coisa. Se as vezes estou meio ausente, é pq estou correndo atras do meu objetivo.

QUE TODOS VOCÊS SEJAM MUITO FELIZES E QUE O ANO SEJA MARAVILHOSO!!!!


(Obs: Não consegui justificar o texo, e ainda to trabalhando!)

7 comentários:

Adriano disse...

Sei que isso vai parecer meio gay, mas vms la. rsrs
No inicio da postagem o Jr chegou a dizer que se nao interessa era pra se fuder. rsrs Eu tb acho.
Histórias assim, são como festas de graduação, os formando contam histórias e os convidados boiam, so que os formando pocam de rir ou choram.
Agora vcs vao entender pq eu disse que ia ser meio gay ...

Comecei a ler e quase chorei. Pra começar, eu tb te amo Jr, e vc sabe disso. Já passamos mtos momentos felizes e tristes juntos. São atos, conversas e momentos guardados dentro do meu coração. (já ta escorrendo lagrima duzoi).
as histórias da galera são massa. Acho que poderiamos contar umas aqui vez em quando.
Foram vários anos juntos em "reveião".
No ano passado fomos Márcio, Adalberto, Junior e Eu pra Itaunas e sem duvidas que foi otimo.
Esse ano vms nos reunir nus carvalho e juntos celebrar mais um ano vencido, Graças a Deus.
Esse ano se torna especial por varios motivos. Não foi citar os mesmos, com exceção de um: o nascimento da Gabriela, a mais nova Gonçalves, que era esperada com ansiedade.
Bom Galera, acho que acabei me perdendo devida a emoção, mas deixo aqui meus votos de um Feliz 2000inove a todos e a todas. Amo todos vcs.

G A M B E R V A S F O R E V E R!

David - Lamas Bier disse...

massa diamais o texto e relembrar isso!!!! tempao baum!

Anônimo disse...

E aqui em Porto Seguro tá o maior Sol...kkkkk


Marreco....

Anônimo disse...

E aqui em Porto Seguro tá o maior Sol...kkkkk


Marreco....

Anônimo disse...

E aqui em Porto Seguro tá o maior Sol...kkkkk


Marreco....

Anônimo disse...

E aqui em Porto Seguro tá o maior Sol...kkkkk


Marreco....

Antonio Jr. disse...

Marreco ...
Não tenho nada a ver com vida ruim sua ..viajou na época errada e perder a melhor festa que já teve nessa região!
Enquanto ao sol...aqui tambem teve.
Agora anonimos, amigos, peru do zé, cerveja do calango e mais um monte de coisas que só quem tava na caa do zé pode apeciar, garanto q ai não tinha.
Enquanto a Porto Seguro, acredito que seja com mesmo, mas o ano todo tem...
Só posso dizer uma coisa
PERDEU PLAYBOY!!!!