segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Titio Oficial e Aniversariante!

Fiquei pra titio mesmo hein ... Agora é oficial!

Já me considero Titio há algum tempo, em virtudes de alguns amigos irmãos que tenho e me deram o presente de algumas sobrinhas e sobrinhos.

Tem o Yudi (acho que esse foi o primeiro) e o Cauã (alem de sobrinho é meu afilhado) filhos de Yuri e Kenji respectivamente. Tem a Pâmela e a Rafaela (filhas do Zaca). Tenho uma outra sobrinha linda que é a Maria Luiza, filhota do Jajá das Candongas e Simone. Citei aqui os mais próximos e que mais tenho afinidade, mas existem uma outra serie de gracinhas que com muito carinho recebi o rotulo de Tio.

Mas... Por que escrever isto?

Daqui a alguns minutos estará no mundo minha primeira sobrinha oficialmente, a Gabriela, filha do meu irmão Anderson e da Núbia.

Nubia e Anderson ... os papais

Só sei de uma coisa ... ano que vem ela vai fazer aniversario no mesmo dia do João Paulo.

Ou seja ... HOJE É ANIVERSARIO DO JOÃO PAULO!

Aproveitando a postagem .. muitas felicidades meu fih.

Daqui mucado vou lá comer mucadin na sua conta!


João Paulo com uma de minhas sobrinhas!


Ahhhhh .... o nome da minha sobrinha .... GABRIELA!!!