domingo, 7 de dezembro de 2008

VASCO, VASCO, VASCO

É hoje o dia hein ...
Depois de algumas postagens de frameguistas e afins falando sobre a situação vacaina, venho aqui pela primeira vez falar sobre tal assunto.
Hoje é o grande titulo ...
Antes que o pessoal dos outros times venham me zuar, me lembro muito bem do Flamengo ter passado por isso varias vzs. Me lembro tambem que Botafogo e Fluminense tambem já tiveram uma experiencia semelhante. (nem quero dizer o final!)
Como o acesso ao blog é minimo durante o domingo, talvez a maioria só vá ler esta postagem após os jogos de Domingo. Hoje tem Vasco x Vitoria, Flamengo x Atletico PR, Santos x Nautico e Inter x Figueirense. Alem de vencer, o Vasco tem de torcer por 2 resultados adversos de Atletico, Nautico e Fiheuirense.
Caso alguma coisa der errado, podem abusar, mas venho dizer o seguinte:
EU ACREDITO NO MEU TIME... E ALEM DE TUDO ... EU SOU VASCÃO!!!
E não existe melhor imagem pra encerrar a postagem que esta!

12 comentários:

Unknown disse...

concordo em grau, genero, e quantidade! hehehe

Perla disse...

É isso ai, "tavo junto e misturado...". O VASCO É O TIME DA VIRADA, O VASCO É O TIME DO AMOR!

Perla disse...

P.S.: TAMO* junto e misturado. ;-)

Unknown disse...

tamo é lascado agora...

Rodrigo Carvalho disse...

VASSSSSSSSSCAOOOOOOOOOOOO

TOMO NU BUTAAAAAAAOOOOOOOOOO

publica essa jarda!!!!

Antonio Jr. disse...

Mas como eu ia dizendo ... acredito sim no rebaixamento do vasco e alem disso ... acredito que em 2010 estaremos na primeira de novo!
rsrsrs

Clara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... desculpa Vascaínos... mais "melhor nao comentar"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjos e desejo os sofredores "vascainos" uma ótima semana.

Bjo da Flamenguista!!!!!
Fui....

Anônimo disse...

Fica triste não totõe e perla. A notícia boa é que o ano que vem o vasco sobe novamente com absoluta certeza. É que no caso tanto o campeão como o vice-campeão da série B sobem pra primeira divisão. E vice campeonato é com o vasco mesmo... ou pelo menos era. rsrsrsrs. Não estou na libertadores, mas ainda consegui rir com o vasco sendo rebaixado. rsrsrsr.
Lembrabdo que a Volkswagen lançará em janeiro/2009 o novo gol série especial vasco da gama. Já virá rebaixado de fábrica e arrancando de segunda (é véia mas é boa). Abraço pro pessoal do time da virada (virada da primeira pra segunda divisão).

Perla disse...

Querido Filipe, aqui ocê faz um favor pra mim??? Vai "PEIDA"...

Anônimo disse...

Eu como sou um Flamenguista esclarecido, venho aqui dizer o seguinte: Estou com pena do Vasco, pois a culpa não é só dos jogadores, mas sim daquele barrigudo e safado do Eurico Miranda que afundou o Vasco para essa situação. E não venha me dizer que a culpa é do Roberto Dinaminte que pegou o barco ja cheio de burado, principalmente no fundo. Ele (Dinamite) até tentou ajudar, mas a situação era tão difícil que não tinha mais jeito. Só lamento uma coisa, nós não veremos o vasco jogar mais no domingo (a não ser no Carioca 2009) pela 1ª Divisão e sim jogar no sábado, pela 2ª DIvisão.

Antonio Jr. disse...

Luis... pelo eu comentario EU GARANTO que vc é VASCO!!!

Anônimo disse...

O Que? Totoim, cê tá doido, meu amigo. Eu ainda estou no meu de juizo perfeito. Ainda naum cometi esta loucura. Ai vc está me xingando.