quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Piada ( comendo grama )

Certa tarde, um bem sucedido advogado estava sendo conduzido em sua limosine para seu sítio, quando observou 02 homens maltrapilhos comendo grama ao lado da estrada. Ele ordenou imediatamente ao motorista que parasse o veículo, desceu e perguntou àqueles homens:
- Porque vocês estão comendo grama, heim?
- Senhor, porque não temos dinheiro prá comprar absolutamente nada de comida (respondeu um dos homens)
- Bem você pode vir comigo para meu sítio, uma bela propriedade por sinal.
- Senhor, eu tenho esposa e 03 filhos tbém aqui comigo!!
- Traga-os também, serão muito bem vindos!!
- Senhor, e quanto ao meu amigo?
- O advogado virou-se para o outro homem e disse:
- Seu amigo pode vir tbém, ele é muito esforçado.
- Masss, senhor, eu tbém tenho espoosa e 06 filhos!! (disse o 2º homem)
- Fiquem tranquilos, eles podem me acompanhar também (disse o advogado enquanto se dirigia de volta à sua super limusine)
- Todos se acomodaram como puderam na limosine e, quando já estavam a caminho, um dos acompanhantes disse:
- O senhor é um advogado e uma pessoa muito boa, obrigado por levar a gente com o Senhor !!!
- O advogado respondeu:
- De nada!!
- Vocês vão adorar sítio.
- A grama está com quase 1 metro de altura!!

Fonte : Risadas :]

Nenhum comentário: