quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Desabafo


Sabe o que me deixa puto?

A hipocrisia!

Tava olhando o Mundo Afora, o blog da Déia, e ela postou por lá uma reportagem de turistas pagando uma nota pra fazer tudo quanto é tipo de putaria na sacada dos hoteis do Rio de Janeiro... (quer ler a reportagem? Clica aqui)

Pois "antão"...

Essa época de carnaval aparece de tudo aqui no Brasil, principalmente putaria! Putaria é o que mais aparece!

Aí quando eu formei e fiz o tão famoso bundalelê na frente daquelas quinhentas pessoas mais ou menos, me fizeram pedir desculpas pra diretora do colegio, quase me mandaram embora do serviço, tentaram até tirar o segundo grau (na época ainda se chamava segundo grau, hoje o nome é ensino médio) do
Henrique Coutinho alegando que o colégio não educava seus alunos e mandaram o video até para a secretaria de educação em Vitória!?!

E olha que tem pessoas indignadas com o meu bundalelê até hoje... pessoas que tem o estranho costume de "soltar o brioco para outros homens" (assistam o video sobre esse fragmento de texto até o final, é muito engraçado), não me entendam mal, não tenho nada contra a posição sexual de ninguém, mas agora eu te falo:

A tv passa o ano mostrando as putarias mais ligth's durante o dia e putarias das bravas na madrugada, fora o que eles não mostram mas a gente sabe que acontece.

O país dedica um feriado à putaria de mais ou menos uns cinco dias onde acontece de um tudo e ainda faz propaganda disso no exterior pros gringos virem pra cá e gastar o seu tutu e comerem quem eles quiserem aonde eles quiserem e ninguém faz nada!

E eu por mostrar a bunda "num ato de protesto" tenho que sair pedindo desculpas pra Deus e o mundo!?!

Bando de hipócritas!
Sentam nos seus próprios rabos e apontam para os rabos alheios!
É o sujo falando do mal lavado!
O toucinho falando do choriço!

Enfim,

Quer saber de uma coisa,

Quero que todos vocês que me acham indecente, que acham que eu não tenho competencia no meu serviço pelo simples fato de ter mostrado a bunda na formatura, aqueles que fingem ser bons moços e boas moças da sociedade, mas que na calada da noite andam por aí acediando menores que os satisfazem sexualmente a troco de presentes e mimos...

Vão pra puta que os pariu!


Ps. Ninguem deve tá entendendo nada sobre isso, mas é coisa minha mesmo, não deem tanta importancia...

13 comentários:

Anônimo disse...

Mostrou a bundinha né muchileiro?! Até hoje lembro da história de quem ia comprar o vídeo da formatura e o pessoal perguntava: "Quer com bunda ou sem bunda?". rsrsrsrs.

Mas aquilo foi um momento de gayzisse sua... rsrsrs. Vc tinha que colocar no blog uma foto do seu bunda lelê e escrever: Beijo, me liga. Me chama de Jardel que eu te mostro o meu anel. rsrsrsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk. Num guentei. kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

Abraço.

Unknown disse...

ah fié da zunha!
ainda faz graça né!

me chama de jardel que eu regaço o seu anel! Zé gorsel!

Anônimo disse...

Gostou, né muchileiro?! Mas aqui... eu também não concordo com essa hipocrisia que rola por aí não... principalmente na nossa cidade. Eu acho que você não fez nada de mais na formatura. Mas que mostrou o anelzinho mostrou, né muchileiro?!

Abraço.

Rodrigo Carvalho disse...

Mas que mostrou o anelzim mostrou neh mochilero!! Muito grati Laerte, nem precisei de fazer minha vinganca...soh o fato da Jarda ter mostrado o anelito teve bom...eh mochila...chegando em iuna vou comecar te chamar de mochilero..anelito...

e sabe de uma coisa, a sua resposta num importa...o que importa e que mostrou o anelzim tranquilo...

Anônimo disse...

Rapaz!
Este desabafo foi maior do que quando está de caganeira e consegue entrar no banheiro depois de esperar um tempão na porta.
Fiquei bobinzim.
Sou a favor de postar o seu video.

Unknown disse...

cambada!

ninguém me respeita mas não!?!

vô mostra o dedo que eu vou enfia no anelzinho doceis!

turma de muchileiro!

Rodrigo da Viola disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que lombra pesada ein !! Gostei da postagem Jááááárdel, você fez juz ao nome do Blog. Rasgou o tálo legal ein !! Não liga dos caras te chamar de muchilero, e falar que você mostrou o anel não não rapá !!

Anônimo disse...

ficam falando como se nunca tivessem feito um bundalelê né

bando de hipócritas!

Unknown disse...

até que enfim um pra me defender!

Anônimo disse...

Valeu Guezim. Agora o muchileiro pegou ar, hein?

E Jardel, num vem falar que alguém te defendeu não porque aposto que quem colocou aquele comentário anônimo foi você mesmo, seu Muchileiro Anelito.

Unknown disse...

muchileiro anelito foi boa!

mas rapaz num fui eu não...

e só pra constar, to cagando e andando pra isso (caso contrario não teria feito essa postagem)mas que vcs também já fizeram o bunda lelê fizeram...

e olha que eu nem abri a caixinha de ferramenta heim!

hehehe

Anônimo disse...

Mas rapá, vamo parar com essa discussão ae, que pode morrê gente nesse troço ae ein !!!

Anônimo disse...

Mas que cu dessa mina!