quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Foto do dia


É macacada...
Eu nem preciso dizer que o carnaval teve bão né... as fotos publicadas pelo pessoal aí já falam por mim...

Ai que dôri!

Mas hoje voltamos à nossa programação normal e já aproveitando, vamos falar sobre a quaresma.
A quaresma é um tempo de penitência, uma época que o pessoal tem umas manias doidas de ficar sem beber durante os quarenta dias, ficar sem comer carne vermelha, sem fumar, enfim, coisas assim...

Eu como não vejo vantagem nenhuma nisso, vou continuar fazendo tudo do mesmo jeito, mas pra não dizer que não fiz nenhuma tenitência, vou ficar pular de páraquedas os quarenta dias, ou melhor, vou ficar sem viajar para o exterior esses quarenta dias, ou melhor ainda, vou ficar sem... ah vai peidar! vou fazer penitencia porra nenhuma!

Beijo
Me liga
Me chama de carnavalesco que eu te mostro o meu abre alas!

2 comentários:

Odliges disse...

Como diria o filosofo Falcão "Eu rezo novena, trezena, eu encho o bucho de hóstia
E até como bosta pra pagar promessa
Eu peco, eu fresco, eu minto
Eu caio em tentação, eu como carne de porco
Eu juro o santo nome em vão"
Amém!

Jáááárdel disse...

hehehe

amém!